______________________♡______________
Autora: eu ia demorar para atualizar e deixar vocês na vontade, mais como me pediram e eu tenho coração fraco, vou atualizar hoje também!
______________________♡______________•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•
______________________♡______________
Xiao estava tão chateado, Zhao Lei era como um irmão para si, do que para o outro, irmandade foi uma coisa que nunca passou na cabeça do outro, em relação a ambos.
E ver aquela cena, partiu o coração de Lei, ele amava tanto Zhan, mais a culpa foi sua por não ter a coragem que o Wang teve, se ele não fosse tão medroso, e se....
Era aquele "e se..." Que estava mantando Zhao, mais era verdade, ele foi fraco, achou que se caso eles tivessem um caso, o maior iria sofrer, pois ter a mídia em cima dele não seria coisa boa para a saúde mental dele.
•••••••••••••••• Quebra de tempo ••••••••••
— Sim... Ele nunca ficaria chateado com você, Xiao! Ele apenas está consigo mesmo.
Disse Guo Zifan, ele sabia como Zhao se sentia em relação ao Zhan, e melhor que ninguém sabia como era o medo de se declarar, até por que isso já tinha acontecido, porém, ele teve a coragem que Lei não teve, se declarar antes que tudo o que tinha, que era o seu amor, fosse embora com outra pessoa.
— Me desculpem...
Disse o idol limpando algumas lágrimas que não paravam de escorrer, ele estava tão chateado, tão bravo consigo mesmo, tão arrependido.
Mais nunca arrependido, ele nunca iria estar arrependido de se declarar para YiBo, das carícias que deu, e recebeu com tanto amor e sinceridade, da noite de amor deles, como ambos corpos eram compatíveis, da intensidade de como eles consiguiam mostrar seus sentimentos.
Seu verdadeiro arrependimento era de nunca ter contado para seus companheiros que ele era homossexual, que gostava do CEO, que nunca foi hetero como julgava ser.
— Não se desculpe, do que tem culpa?
Perguntou Xia Zhiguang curioso, ele sabia como o outro se sentia muito bem, mais ainda sim quis escutar da boca do outro, era o melhor jeito de resolver as coisas.
— Por ter mentindo, eu estou tão arrependido.
Disse se curvando, e era verdade, o dançarino estava tão arrependido.
— Do que está arrependido?
Agora era a vez de Peng Chuyue fazer parte do questionário, ele sabia o que os outros estavam tramando, então apenas iria ajudar para entrar no clima.
Wang estava muito curioso, e com medo ao mesmo tempo. Medo.... Era algo que não sentia a muito tempo, ele sempre foi muito seguro de si, e nunca achou que sentiria tão assustado, inseguro de si mesmo daquele jeito.
O que mais o estava assustando era escutar, que o outro estava arrependido de ter passado a noite com ele, YiBo tinha certeza, de caso escutasse isso, iria se sentir tão ruim quanto aquele bacaca de marca maior, que tinha saído por aquela porta.
— Está arrependido... De ter ficado comigo?
Perguntou o empresário criando coragem para ouvir a sua resposta, por mais que a resposta que fosse receber doesse, ele teria que aceitar, se aquela resposta fosse sim, ele apenas iria embora, não teria mais nada para fazer ali.
Seria mais uma caso de uma noite, como os outros casos foram, e nunca mais iria olhar para a cara do idol, e sobre a oferta da empresa, iria cancelar com toda a certeza, pois a única razão de ter feito aquilo, foi para ter o outro perto dele.
Mais de maneira alguma iria insistir em algo que não dava certo, nunca iria apertar na mesma tecla várias e várias vezes, insistir no mesmo erros.
______________________♡______________
Autora: então.... Um drama seria legal.... Uma desgraça lá, outra aqui! Então... Quem sabe, Xiao está tão sensível...
______________________♡______________— O Q-que?
Perguntou sem entender a pergunta, era sério que o outro estava perguntando aquilo? Ainda na frente de todos? Ele não sabia como reagir, ele se sentiu um pouco magoado e ter seus sentimentos colocados em dúvida.
Ele queria dar um resposta para que o outro sentisse a sua dor, mais quando iria responder, olhou fundo nos olhos de Yibo, e viu que assim como ele, o Wang também está assustado, querendo uma resposta.
Então apenas suspirou fundo, e criou coragem para falar o que sentia.
— Eu nunca me arrependeria de estar com você, eu lutei várias anos para estar com você, acha que vou te deixar ir assim? Por meus dedos? Eu não sou idiota desse jeito.
Após ter falado isso, levou suas duas mãos no rosto do maior, e o puxou para mais perto, o fazendo e curvar um pouco, aonde ambos rostos estavam a centímetros de distância um do outro.
— Escute bem as minhas palavras, Wang Yibo!
YiBo tinha que admitir que sentiu seu corpo tremer, quando ouviu seu nome ser chamado pelo o outro, ele não sabia explicar como se sentia, toda a determinação que brilhava nos olhos do outro, fazia as tals famosas borboletas no estômago dar sinais de vida, o deixando muito feliz.
— Você é meu! Eu quero você! Fui claro?
Wang naquela hora, sentiu suas bochechas corarem, e seu coração acelerar de uma forma assutadora, ele tinha certeza que se não tivesse ninguém ali, ele iria respeitosamente latir para Xiao Zhan!
E depois o comer em todas as posições possíveis, até que o outro não aguentasse mais.
— Sim.... Apenas seu, meu amor.
Agora era a vez de Xiao corar, ele estava tão feliz, o apelido do outro, tinha um efeito muito forte no outro, o deixando tão fraco, apenas abaixou a cabeça, todo vermelho.
— O que foi, Zhan? Esta com vergonha.... Amor?
Aquilo fez Xiao corar ainda mais, e Wang percebeu isso, ele estava amando ver o efeito que tinha no outro.
Sem mais aguentar todo aquele sentimento que estavam dentro dos dois, ele unem seus lábios um no outro, em um ósculo cheio de desejo e amor. Era um beijo intenso, porém devagar, até para ambos sentirem mais confiantes.
— Cof.... Cof..... Não é por nada, mais tem como se comerem depois que formos embora, se não terei que ir na cozinha pegar uma pipoca e ver voces se comerem.
Disse Guo Zifan com um sorriso atrevido nós lábios, o que faz o casal se separarem, e Xiao por causa da vergonha esconde seu rosto no pescoço do outro, que apenas ria.
Ele estava amando toda aquela situação, ver o seu pequeno tão dependente dele era algo bom, por mais que amava ver como Zhan era dependente, era algo fofo de se ver.
______________________♡______________
Autora: cara eu estou com ideias para mais um cap! Bota ideia nisso.
______________________♡______________•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•
______________________♡______________
Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I want him" Yizhan (Completo)
ActionO grande Ceo Wang YiBo, estava presente em uma grande premiação por causa de uma parceria com outra empresa famosa, quando ele viu uma pessoas, era um homem extremamente lindo, foi o momento que ele pensou " eu quero ele!"