______________________♡______________
Autora: puta merda, essa é a quarta atualização que faço hoje! Hahahah! Como eu estou animada e vocês pediram bastante e eu estou bem animada, vamos de mais um cap!
______________________♡______________•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•
______________________♡______________
Xiao estava com um sorriso de orelha a orelha, bem bobo, nem sabia como reagir, então o Wang pensava nele como um namorado, e não um simplemente um ficante qualquer?
Ele não podia deixar de sorrir, e Hino percebeu e também sorriu, se ele soubesse que falar isso deixaria o seu pequeno tão feliz, com toda a certeza do mundo teria dito antes, sem pensar duas vezes.
______________________♡______________
Autora: ain... Como eu estou boiola.
______________________♡______________— Gosta do que ouviu, amor?
Perguntou o mais velho sabendo claramente da resposta, ele sabia qual era mesmo antes de ouvir, mais era sempre bom assegurar.
— Você sabe que sim, amor.
Respondeu todo derretido, e agora nú, sobre a mesa, agora que ambos estavam com o corpo desnudo, eles voltaram a se beijar intensamente, enquanto as mãos de ambos percorriam o corpo do outro como se fosse um rio.
______________________♡______________
Autora: pegou a referência?
______________________♡______________Então se separam, e dessa vez nem foi pela a falta de ar, e sim a vontade e necessidade que um estavam do outro, os dedos de Yibo vão diretamente até a entrada de Zhan, que estavam inchada ainda pela a foda violenta que tiveram antes.
E o menor geme como uma putinha por causa que o outro começou a lhe dar um beijo grego, com vontade aonde a língua do emprego ia na entrada rosada do pequeno que se contorcia e arranhava a mesa descontado o seu tesão nela.
Então o mais velho para por um momento, apenas para apreciar como o seu coelhinho estava um desastre apenas com um beijo grego, como o seu anjo era doce e uma presa fácil sempre pronta para ser devorada.
— Amor, não para, não! Está tão gostosinho, vida.
Disse Xiao entre gemidos, sentiu fisgadas em seu membro, que estava bem molhado, mostrando o seu desejo e prazer que recebia pelo o outro.
— Vou parar, por que não quero que você goze agora por causa da minha língua te fodendo com vontade, e sim por outra coisa.
Disse sentando em um das cadeiras vazias, que rodeavam a grande mesa, Yibo estava com as penas aberta, e o membro duro e ereto já molhado com pré gozo, ele olhava para o idol com malícia e fogo nos olhos e amava ver como o outro respondia o mesmo olhar cheio de desejo.
— Você sabe o que eu quero amor?
Então Xiao saiu de cima da mesa, e ficou de quatro no chão, indo até o maior, bem de vagar, com seus doces olhos brilhando em desejo, enquanto empinava bem a bunda.
— Não sei, não. O que o meu senhor quer?
O Wang estava sempre acostumado a ouvir as pessoas o chamando de senhor, por causa de respeito, até ouviu ser chamado da mesma forma antes por Xiao quando o mesmo estava bravo.
Mais der chamado assim na hora do sexo, pela a pessoa que você gosta, é excitante para um caralho, YiBo sentiu uma ponta forte em sua virilha, então passa a língua bem devagar pelos os seus lábios, observando cada ação e movimento para grava-los em sua mente.
Para que essas imagens e esse momento lascivos nunca saiam da sua mente, e Zhan geme como resposta, ser olhado daquela maneira era tão bom, tão quente, sentia seu corpo em chamas.
Então chega até o pau de YiBo e fica agora de joelho, e pega no membro do empresário com delicadeza, dando leves sopradas, o que faz que o Wang jóquei a cabeça para trás por causa do prazer que estava recebendo.
— Amor, a sua primeira gozada vai ser me dando um boquete, quero que você goze enquanto me chupa, que tal? Eu sei que minha putinha fica com tesão quando me chupa e me engole todinho nessa boquinha pequena e molhada.
Disse o CEO olhando com desejo e ganância, gostava de ver como Xiao reagia a cada palavra sua ou toque, tudo isso deixava ele tão duro, tão necessitado pelo o seu pequeno.
— Eu vou te chupar inteiro, Daddy, e te fazer jorrar bem fundo na minha garganta, enquanto geme meu nome, com essa sua voz gostoso.
Xiao entrou na brincadeira sexual, se era para provocar ele iria provocar, assim que notou que o empresário iria falar algo, ele da uma masturbada leve no membro grosso e grande do mais velho e logo começa a enfiar na boca até aonde conseguia aguentar.
Zhan então começa a fuder a sua garganta com o pau duro do seu namorado, indo fundo com o seu delicioso vai e vem, fazendo ambos gemer em meio o prazer abundante.
A boca do idol ficava perfeitamente encaixada no pau duro e cheio de veias do mais velho, que olhava para aquilo com um sentimento não olhos indescritível.
Assim que viu que estava acostumado com isso e que o Wang estava com a cabeça tombada para trás por causa do prazer, Zhan enfia tudo na sua boca com força, dando um leve engasgada, porém sem parar.
E vai descendo a sua mão bem devagar, até o seu próprio membro necessitado, que imploravam por atenção e algum toque, estimulação.
Vendo tal cena, YiBo pega as duas mãos de Xiao, e segura por cima da cabeça, sempre olhando as reações do outro para ver se o mesmo não estava incomodado.
Vendo que não ele sorri com aquele sorriso de canto irresistível, aquele homem era caralho para porra, o próprio mal caminho inteiro encarnado.
Que delícia!
— Você é realmente uma putinha, Zhan Zhan.
Assim que escuta isso, Xiao sente o seu interior se remexer, querendo algo dentro de si, então aumenta a velocidade indo para fundo, vendo o mais velho mexer com seus quadris para a frente para foder ainda mais com a garganta do seu pequeno.
Indo nesse ritmo absurdo, ambos gozam quase que ao mesmo tempo, quem goza primero foi Xiao, o Wang estava certo em fizer que Zhan era um putinha que amava pagar um boquete.
E logo depois o empresário, esparramando todo o seu leite quente no rosto do seu amado, ao ver essa cena, o membro do CEO começa a endurecer outra vez.
Com isso, Xiao já tinha gozado uma vez, agora só faltava mais quatro, como será que seria as outras?
Vocês verão no próximo capítulo!
______________________♡______________
•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•
______________________♡______________
Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
______________________♡______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I want him" Yizhan (Completo)
AcciónO grande Ceo Wang YiBo, estava presente em uma grande premiação por causa de uma parceria com outra empresa famosa, quando ele viu uma pessoas, era um homem extremamente lindo, foi o momento que ele pensou " eu quero ele!"