•°• Dezenove •°•

1.7K 212 67
                                    

______________________♡______________
Autora: adivina quem decidiu aparecer por que ama os leitores?

Eu!

Que merda .... A autora tem problema!
______________________♡______________

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•

Não conseguindo aguentar mais todo o prazer que recebia, Xiao goza na boca do Wang que engole tudo, como se fosse um leite quente gostoso.

______________________♡______________
Autora: se parar para pensar é mesmo...
______________________♡______________

O corpo de Zhan estava fraco pelo o recente orgasmo, seu corpo estava tão sensível, como um boquete o podia levar as alturas daquela maneira? Se apenas a boca de Yibo o tinha levado as altura imagina outra coisa?

Então o maior se levanta e vai até o banheiro do outro, deixando o menor na cama meio confuso, ele não tinha ideia do que estava acontecendo. Então se senta na cama pensamos se tinha feito alguma coisa de errado, porém é surpreendido pelo o mais velho que volta apenas de cueca do banheiro com a ponta de seu membro para fora, e com o seu vidro de lubrificante na mão.

O empresário sobe na cama, fazendo o dançarino deitar, aproveita e pega as pernas do outro colocando em seus ombros, dando uma boa visão do da entrada do cantor. Sua intimidade era rosinha, cheia de preguinhas, e um pouco aberta por causa da masturbação do dia anterior.

Ele apenas sorria, e um ideia lhe vem na cabeça, qual era o motivo que impedia Wang Yibo de em vez de usar o lubrificante arrombar tudo de um vez?

______________________♡______________
Autora: Tô brincando! Mentira! Mentira!
______________________♡______________

Ele apenas sorria, e um ideia lhe vem na cabeça, qual era o motivo que impedia Wang Yibo de em vez de usar o lubrificante, dar um beijo grego na entrada do outro até estar devidamente lubrificada?

Exato! Nada!

Então virou Xiao de costa, o deixando de quatro, e dando mais uma olhada naquela bunda gostosa, sem conseguir a vontade que estava sentindo a um bom tempo, mete o tapa naquela nádegas gostosa e branquinha.

A marca ficou perfeita, sua mão estava marcada certinha na pele branca do outro, era como um papel que podia colorir com vários tons em vermelho.

Após isso, deu um beijo aonde bateu, fazendo que Xiao gemesse, talvez Zhan tivesse se descobrindo masoquista, nunca achou que um tapa fosse tão bom, apenas aquele tapa fez seu membro ficar mais uma vez duro como uma pedra.

Sem mais delongas, o mais velho foi descendo seus beijos da nádegas até a entrada rosada do outro, e começou a lamber, e Xiao não parava de gemer, ele se sentia uma cadela no cio, era tão bom.

A língua do Wang entrava de vagar no inteiro quente de Zhan, ah! Aquilo era muito bom, quer aquela língua molhada em seu interior que se contorcia para ter algo melhor dentro de si, o rasgando por dentro.

Depois de estar bem lubrificado, Yibo coloca um dedo ainda lambendo para não causar nenhum desconto no outro, e ia fazendo o mesmo processo até chegar três dedos, quando finalmente iria colocar o quarto, uma mão o detém, o menor o estava segurando.

— Yi-Yibo! Logo! Eu quero você dentro de mim.

Disse todo excitado, não aguentava mais, sentia que iria gozar a qualquer momento, porém queria vir apenas com o mais velho dentro de si.

Como o empresário também estava no limite que podia aguentar, apenas tirou sua cueca, e virou Zhan de barriga para cima, pois queria olhar a cara de Xiao ao ser penetrado.

— Xiao... Você tem uma camisinha?

Perguntou o CEO, ele normalmente deixava uma dentro de sua carteira, só que naquela ocasião ele não levou para a premiação, nunca achou que nela iria encontrar o amor da sua vida, a pessoa que ele queria casar e transar com ela.

— Não...

Disse todo envergonhado e preucupado que o outro não quisesse fazer mais com ele por causa disso.

— Ah! Tsk!

Resmungou o maior se sentindo um idiota por não ter uma na sua carteira, ele tinha aprendido a sua lição, nunca mais saía sem uma, jamais!

— Desculpa, eu não tenho nenhuma doença.

Tentou explicar Xiao, ele queria ter a sua primeira vez com o homem que amava, porém parecia que o outro tivesse perdido toda a vontade.

Vendo a cara de magoa do outro, ele sente seu coração quebrar, então apenas se senta, e puxa o outro para sentar em seu colo.

— Eu quero fazer amor com você, Zhan. Entenda eu te amo, por mais que pareça loucura, eu te amo.

Disse meio sem jeito, não estava acostumado a falar tantas palavras amorosas. 

— Que bom que me ama.

Disse beijando o Yibo apaixonadamente, aproveitando que o outro estava distraído com o ósculos intenso porém cheio de amor. Ele segura o membro grosso e grande do empresário, e da uma masturbada, o que faz o outro gemer entre o beijo.

Assim que a falta de ar chega, eles se separam para respirar, o Wang ia se pronunciar porém não teve tempo, seus lábios foram roubados mais uma vez em um beijo quente, Xiao se posiciona melhor no colo do outro, e relaxa e sem piedade com seus próprio corpo, senta do uma vez, jogando seu peso tudo para baixo, fazendo que o membro do CEO entre até o talo.

Xiao se separa do beijo dando um grito, porém era de prazer. Sentia que seu interior tinha sido rasgado em dois, então começa a tremer, sabia que iria doer, porém não sabia que era tanto.

Era certo que o pau do mais velho era mais grosso e grande, porém estava acostumado a ter brinquedos sexuais dentro de si, mas parece que não era o bastante.

Algumas lágrimas correm pelo o rosto de Zhan, e Yibo as enxuga, com beijos.

— Calma... Calma... Vai passar.

Dizia com uma voz amorosa, quando viu que o outro começou a rebolar em seu membro que já estava enchendo querendo gozar, ele segura a cintura de Xiao.

— Vou te ajudar a calvagar.

Disse com um tom malicioso, e com perversão brilhando nos olhos.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•

______________________♡______________

Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!

"I want him" Yizhan (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora