______________________♡______________
Autora: eu amo vcs, acordei romântico hoje, nem parece que esse homem aqui tá pronto para escrever putaria!
______________________♡______________•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•
______________________♡______________
O Wang pegou o telefone, e logo iniciou a chamada, que logo foi atendida, ele pegou o encosto e o pendurou na cabeceira da cama, para que ele não precisasse segurar.
E pelo o visto, Xiao tinha feito o mesmo, pois ele se sentiu na cama, na posta normal chinesa, aonde ele se sentava em cima de seus pés.
E ficou esperando o seu namorado fazer ou falar algo, pois nunca tinha feito algo tão obsceno na vida, afinal todas as suas primeiras vezes foram do amor da sua vida.
Zhan podía se denominar um homem sortudo, ele tinha a melhor pessoa do seu lado, tinha coisa melhor para ele? A vida realmente foi com a sua cara, e era agora que aquela frase entrava em cena.
Deus tem seus preferidos!
— Amor..... Por que não tira a roupa para que eu possa apreciar esse corpo lascivo e perfeito?
Perguntou YiBo, desabotuando a calça, e logo a abaixando apenas um pouco, junto com a cueca, apenas para tirar seu membro para fora.
E logo começaram a se masturbar, devagarinho, passando a palma da mão pela a cabeça que soltava pré gozo, ele joga a cabeça para trás, por causa do prazer.
Vendo isso, o idol não pode segurar o gemido que escapou de seus lábios, ver aquilo ver uma vontade de mandar esse Web sexo para a casa do diabo, e ir chupar seu homem.
Mais tinha que confessar que estava ansioso, e queria muito ter esse tal de web sexo, então começou a tirar primero de cima para baixo.
Os brincos e colar que estava usando, depois a gravata, tirou bem devagarinho, sentindo o olhar gostoso que causava espasmo e fazia um arrepio correr como eletricidade em todo o corpo do cantor que gemia sem ter ao menos o seu corpo tocado.
Então tirou a camisa que estava, bem devagarinho, deixando seus botões rosados meio amaronzados a mostra, por algum motivo ele estava com vergonha.
Mais toda essa vergonha, estava deixando ele excitado, muito excitado, então passa a mão por seus botões, e logo dá um leve aperto o que faz ele tampar a boca para segurar o gemido que lhe queria escapar.
— Amor, não tampe a boca, eu gosto de ouvir esses seus gemidos lascivos, e eu sei que você fica excitado ouvindo eles também. Hum... Olha como eu fico molhado e duro por você amor, meu corpo te necessita.
Disse deixando tudo ainda mais quente entre eles, então, Xiao desce a sua amo que estava tremendo de tanto tesão até seus botões, e logo começa a massageia-los e dar leves apertões nele.
Aonde sons lascivos saem da sua boca na medida que vai apertando, aquilo era bom, mais não tão bom quanto as mãos habilidosas do seu amado neles.
— Amor, leve seus dedos na boca e o chupe, deixe bem molhados e volte para seus mamilos, você vai gostar.
Disse o empresário, se masturbando em movimentos devagar, ele não queria gozar ainda, queria ir junto com o seu pequeno.
Por mais que a sua mão teimasse para que fosse mais rápido para ter o seu alívio, afinal Yibo estava sensível, afinal estava duro fazia mais de uma hora e meia.
Então, vai até a gaveta perto da cabeceira da cama, e abre a mesma, pegando o vidro de lubrificante e derramando o líquido gelado em seu membro que pulsa em prazer.
Então começa a bater uma para si mesmo, com um pouco mais de velocidade que antes, sentindo que poderia vir a qualquer momento.
Mais só iria vir quando o seu pequeno chegasse em seu ápice também, afinal teria graça se gozasse sozinho, não tinha nada melhor do que você e a pessoa que amava gozar na mesma hora.
______________________♡______________
Autora: eu escrevo isso.... Mais a única coisa que eu fiz foi beijar do uma vez... Da onde que eu sei isso? Ah! Você gostam dos meus hot's?
______________________♡______________E assim como foi mandado, Zhan faz, chupa seus dedos com vontade, sem desgrudar seu olhar da tela do aparelho, enquanto via que o outro o estava comendo com os olhos.
E leva ao seus botões, que estavam duros, e aperta, o que faz lhe soltar um gemido mais alto que os anteriores, pois lembrava a boca do CEO.
E aquilo era bom, então começou a massagear suavemente, pois sentia eles arderem pela a pressão, então sem mais aguentar as fisgadas que estava sentindo em sua virilha.
Desce para a sua calça aonde o botão e o zíper já estava aberto, e a tira, ficando só de cueca preta, aonde tinha uma mancha de molhado.
Ele já estava bem molhado por causa dos eu próprio pré gozo, então assim que tira todas as peças do seu corpo, começa a se masturbar bem devagar, sentindo sua interir pulsar querendo alguma coisa dentro dele.
Então de deita de costa para baixo, abrindo bem as pernas, deixando sua entrada amostra, enquanto levava dois dedos a sua boca para deixar eles bem úmidos.
— Amor... Sua entrada avermelhadas está pulsando tanto, amor, ela está desejando pelo o meu pau, não é?
Perguntou enquanto aumentava o ritmo da sua mão, jogando a cabeça para trás, sentindo várias arrepios seguidos correr por todo o seu corpo.
— Sim... Eu quero tanto o seu pau. Awn.... Caralho, amor, isso é tão bom, vida.
Yibo quase gozou ao ouvir o seu pequeno dizer palavras sujas, afinal, ele era tão puro e quase não falava nada disso.
Ouvir ele falar dessa forma tão obscena, deixava tudo ainda mais quente, Yibo queria a boca molhada em seu pau, mais daqui a pouco o teria.
Xiao leva seus dois dedos a sua entrada, passando seus dois dígitos molhados deixando a entrada úmida, e logo enfiando um.
E logo leva a sua outra mão, ao seu membro, que precisava de atenção, e joga a cabeça para trás, se se masturbando rapidamente.
Seguindo o ritmo rápido de sua mão, enquanto metia na mesma intensidade, ele sentia seu corpo queimar, e mente ficar em branco, enquanto metia seus dedos longos até a sua próstata.
A surrando de forma intensa, e logo batendo uma rápido, ele sentia que estava para gozar a qualquer momento, então começa a sentir que iria soltar sua porra.
— Yibo...Yibo... Eu...
Ele estava tão excitado que não conseguia pronunciar nem uma frase em si, pois iria gozar, vendo isso, o mais velho aumenta seus movimentos.
— Goza para mim, vai, goza mais mim, meu menino.
E isso foi o suficiente para que ambos gozassem al mesmo tempo, sujando ambos lençóis, Xiao, estava com seu corpo tremendo, queria mais, e uma coisa grossa o fudendo.
Ele queria o pau de YiBo, indo bem fundo dentro dele, era isso que ele queria.
______________________♡______________
•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•
______________________♡______________
Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
______________________♡______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I want him" Yizhan (Completo)
AksiO grande Ceo Wang YiBo, estava presente em uma grande premiação por causa de uma parceria com outra empresa famosa, quando ele viu uma pessoas, era um homem extremamente lindo, foi o momento que ele pensou " eu quero ele!"