______________________♡______________
Autora: vamos de mais um cap, né? Por que? Por que sim! Vai ser o terceiro hoje! Será que eu bato a meta de postar mais de quatro?
______________________♡______________•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•
______________________♡______________
Ouvir aquilo fez os olhos de Yibo brilhar, aquelas palavras por mais que não tivessem sido explicadas direito, foram uma das mais belas, ou melhor, as palavras mais belas que tinha escutado.
Então alguma lágrimas começam a se formar em seu olhos, uma acaba escorrendo pelo olho direito, tinha um boato que dizia que quando você chotava pelo o olho direito primero, era por que era alegria.
E Xiao percebeu a existência da lágrima e se preucupou, por acaso ele tinha falado ou citado algo que lembrou ou trouxe gatilhos para Yibo?
Só de pensar nisso fez o seu peito doer, não era possível que ele tinha arruinado tudo no primeiro encontro oficial deles, ou era?
— Você está chorando, amor?
Perguntou Xiao, já com o cu na mão, ele estava com o coração batendo a mil com a possibilidade de ter feito merda e não ter percebido.
— Não, não! De maneira alguma, deve ser a umidade desse local que está baixa, e fez meus olhos secarem.
Explicou da maneira mais lógica que veii na sua mente, então Zhan achou fofa aqueka desculpada esparadrapada e deixou um risinho de canto escapar.
Ele com toda a certeza iria aderir e começaram a usar essa desculpa de meia tigela, pois gostou dela e a achou bem engraçada.
— Amor... Hahahhaha! Desculpa mais essa sua resposta, foi demais.
Disse enquanto se auto abraçava ao redor da sua própria cintura, e logo suspirando, limpando algumas lágrimas que tinham ficado no canto de seus olhos por causa do riso demasiado.
— Te amo.
Disse o Wang de forma direta e até um pouco fria para outras pessoa que observavam o lugar, mais para quem ouviu... Para quem ouviu sentiu uma onda de calor adentrar seu corpo de uma só vez.
— Eu também, eu te amo também.
Disse vermelho de vergonha agora, pois antes estava vermelho de tanto rir da desculpa de merda que o outro tinha usado para não responder sinceramente.
— Eu sei bebê.
Disse e logo se levantou apenas um pouco, para pegar o queixo do pequeno com delicadeza, e juntas ambos lábios ferozmente e selvageria.
Ambos quería mostrar como se sentiam, mais toda a vez que isso acontecia, deles quererem mostrar seus sentimentos um para o outro, sempre sem exceção de vezes termina em sexo.
YiBo chupa com força o lábio, do Zhan com força, o fazendo gemer entre o beijo, e tendo espamos, entoa logo se separam por causa da falta de ar.
Yibo ainda estava com o rosto a centímetros da de Zhan, pronto para arrastar aquela mesa para longe, e foder com ele ali mesmo sem se importar com nada e nem ninguém.
Mais lembrou que o corpo do menor precisava de um descanso, então se afastou, logo levantando completamente, pegando na mão do menor.
— Vamos embora, vida? A noite foi longa e você precisa descansar.
Disse o empresário, puxando a calça para frente um pouco para disfarçar a ereção que estava se formando ali, não estava preucupado com ninguém além de Zhan visse.
Pois ele sentia que se o idol visse aquilo, iria terminar com Yibo cobrando as últimas duas gozadas de formas diferentes.
— Sim, vamos, eu já estou sonolento e acho que um pouco embriagado.
Então o mais velho lembrou do fato que o menor era fraco com bebidas e riu um pouco, antes de chegar no hall de entrada, então assim se virou para o menor e lhe entregou a chave do carro.
— Me espere lá, ok? Você está cansado, eu vou pagar a conta e já vou indo atrás.
Disse de forma pacífica dando um beijo na testa do menor, para que ele entendesse que era um pedido para o bem dele.
E como Zhan já estava embriagado mesmo, apenas pegou a chave e foi para o carro, rapidamente, entrando e logo tirando os seus sapatos que sentia que estavam esmagando seus pés.
E abrindo alguns botões da sua camisa de abotoar, e logo de ajeitando no bando e pegando no sono, a última coisa que o menor lembra era que ele ouviu Yibo o pegar no colo, e dar boa noite.
•••••••••••••••• Quebra de tempo ••••••••••
Fazia mais de uma semana e meia que tinha passado desde de o pedido e namoro do Wang, que o casal estava oficialmente juntos.
Lembra que no día seguido, foi para a empresa junto com Yibo, e Iris veio correndo para dar parabéns para Xiao, que agradeceu todo tímido.
Mais desde aquela dia, Zhan não acompanhava mais o ativo para a empresa, pois o mesmo disse que o pequeno deveria descansar para que seu corpo melhorasse.
Do que o corpo de Zhan já estava ótimo, ele estava se sentindo em perfeito estado, como se tivesse nascido de novo, então não entendia essa negação da parte do mais velho em dormir com ele.
Já estava cansado disso, e iria botar um final nisso e era naquela dia, como todos os dias, Yibo tinha ido para a empresa trabalhar, e Xiao ficou sozinho em casa para descansar o seu corpo.
Então, o idol descidiu dar uma saída para ir a compras, e foi isso que iria fazer, ele não iria ficar preso o dia inteiro dentro de casa nem pela a vaca tusa.
No seu passeio, Zhan teve a melhor ideia da sua vida, pelo o menos na cabeça dele de ir em uma sex shop fazer compras para fazer um fantasia sexual dele acontecer.
Xiao desde sempre quis vestir uma lingerie e colocar um plug anal com um bela calda, e orelha de gato, então não por que fazer isso com a pessoa que ele amava e estava namorando?
Era o que ele iria fazer, foi até ela e comprou tudo que era necessário para que ele pudessem foder a noite inteira, Zhan iria cobrar as suas duas gozas e seria naquela noite.
Assim que comprou, foi para a sua casa, e iria se arrumar, afinal já estava quase no horário do seu namorado chegar.
______________________♡_____________
Autora: se vcs soubem a desgraça toda que vai acontecer no próximo capítulo.... Eu amo vcs, apenas isso. Vontade de ficar uma semana sem atualizar apenas para deixar vcs na curiosidade.
______________________♡______________•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•
______________________♡______________
Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
______________________♡______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I want him" Yizhan (Completo)
ActionO grande Ceo Wang YiBo, estava presente em uma grande premiação por causa de uma parceria com outra empresa famosa, quando ele viu uma pessoas, era um homem extremamente lindo, foi o momento que ele pensou " eu quero ele!"