______________________♡______________
Autora: finalmente chegou a vez dessa fic! Atualização meu povo santo! (Só que não!)
______________________♡______________Depois que Wang foi para a cozinha, Xiao ficou sentado no sofá pensando no que faria, não queria desobedecer Yibo, porém não queria ficar ali, apenas esperando lhe servir comida, estava se sentindo um pouco inútil.
Então se levanta meio que exitante, e foi até na porta da cozinha bem devagar. Assim que chegou lá, começou a sentir um cheiro maravilhoso, era uma dos melhores cheiros que haviam sentindo na vida.
— Hum... Que cheiro bom...
Disse entrando na cozinha, enquanto se encostava na porta.
— Mesmo? Que bom que está tão agradável.
Falou o mais velho feliz, só que Xiao reparou en algo muito mais agradável, pelo o menos em seus olhos, Yibo tinha tirado o casaco, a gravata, e colocado em cima de um dos balcões da cozinha, tendo desabotuado alguns botões da camisa social, o que o deixou ainda mais sexy do que era, Zhan não conseguia aguentar aquela imagem, e não secar o Yibo.
______________________♡______________
Autora: eu procurei, procurei e não achei uma imagem dele desses jeito... Sinto muito! Autora ama vcs, prova disso é que eu estou escrevendo enquanto passo mal.
______________________♡______________O empresário que não era nada bobo, percebeu o tipo de olhar que estava recebendo e apenas sorriu feliz e malicioso.
— Gosta do que vê?
Perguntou com sua voz mais seria que tinha, pois sabia que aquilo deixava o outro um pouco "quente"!
______________________♡______________
Autora: nós sabemos o que é realmente!
Ah! Vocês gostam das minhas pequenas notas, ou devo parar?
______________________♡______________— Gosto! E muito!
O idol falou aquilo sem pensar, realmente por impulso, ele estava pensando alto. Porém assim que toma conciencia do que havia falado, ele cora excessivamente, e se vira de costa.
— E-eu... Vou t-tomar banho.
Anunciou todo apressado por causa da vergonha de sua fala anterior, então antes que pudesse sair correndo para o banheiro para tomar seu tão desejado e merecido banho.
O maior não o deixa fugir e o abraça por trás, o que faz o outro soltar um suspiro aliviado e satisfeito. Ele estava claramente gostando do abraço que havia recebido, afinal estava ansiando por esse carinho por muito tempo, e tê-lo era algo que mais desejava na vida.
— Yi-Yibo!
Falou em um tom mais alto de voz, pois por mais que tivesse feliz pelo o carinho que estava recebendo, ele ainda tinha decência e não queria aparecer tão dado assim para os outros.
— Sim? Pode falar.
Fala em um tom mais grave, o que faz o outro arrepiar, porém era uma arrepio quanto que subiu pelo o corpo dele, o fazendo soltar um leve gemido. O que não passou despercebido pelo o outro, que sentiu o arrepio do outro, já que afinal ambos estavam de corpos colados.
— Eu... Banho!
Disse uma frase meio desnexa, o que faz ficar ainda mais envergonhado, fazendo o desespero subir em sua cabeça.
— Ah... Eu sei, eu vou deixar você tomar seu tão merecido banho, meu amor.
No momento que ouviu a pequena parte da frase "meu amor" seu cérebro entrou em combustão, seus neurônios explodiram, sua mente entrou em branco. Não era fácil se controlar perto de Yibo, e o Wang não conseguia se controlar perto do Zhan.
— Então ... Por que não me deixa ir? Estou sujo e fedendo.
Com a voz manhosa de e quando se sentia amado e mimado, ele disse aquilo com um belo biquinho, que era irresistível para o mais velho que teve que o beijar mais uma vez só para apagar ou aumentar o fogo da sua "tocha"!
Então vira o menor para a sua frente, fazendo ambos peitorais se baterem, o mais novo achava que tinha um peitoral firme e forte, não que seu corpo fosse um exemplo de musculoso, mais era firme.
Porém sentir o peitoral do CEO, que era como realmente um tanque de lavar roupa.
______________________♡______________
Autora: se alguém quiser me dar um tanque de lavar desse... Eu não ligo, meu aniversário tá chegando mesmo, no final do mês!
______________________♡______________Então eles se beijam de vagar e necessitado, os lábios um do outros para ambos era como as piores das drogas, alguém muito viciante, toda vez que começavam sabiam que não conseguiam parar, a não ser na cama.
Eles se beijam de um jeito sexy e romântico, até que se separam por causa de um cheiro conhecido... Queimado!
— Queimado!
Fala o Wang desesperado, pois o arroz que estava fazendo na panela, junto com outras comidas na penela haviam virado cinzas... Ele apenas se encosta na pia querendo chorar, tudo havia dado errado, então Xiao não consegue segurar o riso e acaba dando risada.
— Yibo! Tudo bem! Está tudo bem.
Ao falar isso fazia carinho nas costas do outros para ver se ele se sentia melhor. Pois não queria que ele ficasse triste, era apenas comida não precisava ficar tão para baixo.
Zhan entendía que comida era algo sagrado, ainda mais na China que tem pessoas que ainda não tem o que comer. Porém fazer o que? Queimou! Um deslize, culpa dos dois.
— Eu queimei a nossa janta... Me sinto muito horrível!
Disse colocando a cabeça no ombro do Xiao com a voz chorona, o que era muito fofo. Eles agiam como se fosse um casal a muito tempo, e não apenas "amigos"!
— Se eu te der um beijo, você se sente melhor?
Perguntou o mais novo brincando, pois essa era uma frase de deus drama favoritos, porém nunca achou que teria reposta
______________________♡______________
Autora: achou errado! Com quem você está falando é Wang Yibo, meu amor!
______________________♡______________— Tudo bem... Eu quero um beijo! Se você me der um, tenho certeza que vou ficar ótimo.
Disse puxando o outro pela a cintura e o beijando de novo, e dessa vez sem preocupação de comida na cabeça, apenas sobre parar antes de devorar seu tão belo e cativante coelhinho.
______________________♡______________
Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I want him" Yizhan (Completo)
ActionO grande Ceo Wang YiBo, estava presente em uma grande premiação por causa de uma parceria com outra empresa famosa, quando ele viu uma pessoas, era um homem extremamente lindo, foi o momento que ele pensou " eu quero ele!"