______________________♡______________
Autora: Tenha boa leitura, amores! Amo vcs! Cara... Eu estava toda felizinha, que coloquei unhas postiças, e lembrei que tenho que atualizar, então tive que tirar, mais valeu a pena.
______________________♡______________•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•
______________________♡______________
Xiao movía a sua cintura de forma sexual, sem se importar com os olhares que estavam atraindo para si, na verdade ele até estava gostando de toda essa situação.
Ele estava acostumado a ser o centro das atenções por causa do seu corpo, mais com o que ele nunca se conformava era com o olhar de ciúme e possessividade que o Wang o lançava.
Então enquanto dançava ao som de 16 shots, e movía seu corpo ao ritmo que cada batia, de forma atraente, e ele se deixou desviar o olhar rapidamente para um homem que o olhava com um olhar cheio de tesão.
E a única coisa que Zhan consegui sentir, foi nojo daquele homem, ele até tinha uma aparecia muito bonita, mais nunca iria chegar na aparecia do seu homem.
Jamais!
Falando no seu ombro, quando o idol vira a atenção para Yibo, ele para de dançar rapidamente, e sente o coração acelerar rapidamente, pronto para prender uma batida.
No seu lugar, do outro lado da mesa estava sentada uma ruiva, e com um vestido justo, falando com o empresário como se fosse amiga empresário a anos.
Só que o cantor tentou buscar em sua mente a aparência daquela bela mulher em sua boa memória por rosto, e não achou.
O CEO fez questão de apresentar o dançarino para todos os conhecidos possíveis, então ele realmente não a conehcia, tentou acalmar o seu coração.
Ele não seria tão ciumento assim, eles estam apenas conversando, certo? Apenas uma amiga de uma noite, uma conversa tosca ou não.
Então o ator decidi ir até o seu noivo para tirar as dúvidas, até que faltando uns cinco passos para chegar no seu amado ele escuta tal frase:
— Por que não vamos em um lugar fechado para que possamos foder? Hein?
Falou a mulher, e ao final da frase mordeu seus lábios e logo olhou para ele com aquela olhos azuis brilhando desejo, claro, seu noivo era um gostoso.
Mais era um gostoso só dele, e não de rapariga passar a mão, elas podiam desejar apenas no olhar, partir para cima não, mas de maneira alguma.
Então ele decidi de aproximar de forma esquia, e logo para surpreender o seu namorado e mais a mulher, o mais novo se senta no colo do mais velho, de frente para o mesmo.
E o beija, enquanto rebolava em seu colo, ele não estava nem aí se tinha pessoas o olhando, ele iria mostrar que aquele homem era dele, só dele da melhor maneira, sem ter que levantar a sua voz.
A mulher olha sem acreditar para a sua frente sem acreditar que seus olhos a mostrava tal visão, os dois estavam em um ósculo intenso, aonde chupavam o lábio um do outro.
E logo, gemiam pela a sensação maravilhosa que estavam sentindo, se separando e mesmo sem abrir os olhos, voltam a se beijar, sem se imprta se tinha pessoas ao redor.
A mulher apenas dá um risinho divertido, e sai de fininho para não atrapalhar o casal, afinal, ela não sabia que ele estava acompanhado.
Ela não gostava de pegar nada de outras pessoas, e isso incluía pessoas, então decidiu ir para a casa, por mais que tinha acabado de chegar.
Então assim que se separam, o mais velho olha para o menor com uma cara curiosa.
— Eu achei que fosse fazer um barraco, como da última vez.
Assim que o maior disse isso, Xiao lembrou na hora da última vez com Iris, e não pode deixar que uma vergonha fora do normal invadisse o seu ser.
— Eu não vou fazer aquilo nunca mais.
Disse de forma serena, mais com as bochechas bem vermelhas pela a lembrança da última vez, não importa quanto tempo passar ele sempre vai sentir uma vergonha absurda por causa daquele ocorrido.
— Aé? Por que, pisos saber, mocinho?
Disse passando a mão pelo a nuca do mais novo, a trazendo para perto de si, e logo a beijando deixando marcas vermelhas por toda a aquela região.
Logo deixando as suas mãos deslizarem pela as costas de Zhan que gemia pelo o contato repentino, que logo geme alto e joga a sua cabeça no ombro do mais velho que solta uma risadinha gostosa de sem vergonha.
E aperta a bunda do outro com vontade, vendo o mesmo se contorcer de prazer em seu colo, e suspirar alto apreciando os toques que estava ganhando.
— Anda, eu quero uma resposta.
Disse passando seu dedo, por onde seria a entrada do mais novo, e dando fortes envestidas por cima do tecido, enquanto amava ver a reação do outro.
— Por que eu sei que a única pessoa que te faz gozar de forma louca sou eu, eu que tenho o seu coração, e eu que você deixou comer seu cu.
Disse com um biquinho nos lábios, e logo voltou e selou os lábios do outro em sua frente, e logo saiu de cima, vendo a cara de chocado do outro em sua frente que não acreditava no que ouvia.
— Vamos dançar?
Perguntou Xiao, puxando a mão do Wang ainda com a boca aberta, por causa da surpresa que a resposta o tinha causado.
— Va-vamos.
Disse ainda processando a resposta, e logo deixando gargalhadas escaparem da sua garganta, e olhando para o outro, que o puxava para o meio da pista todo animado.
Então Zhan fica de costas para o mais velho, e começa a esfregar a sua bunda, no pau de Yibo que gemia pelo o contato bom e a fricção gostosa que estavam sendo causados pelo o seu menino.
Então passa a mão pela a cintura do mais velho, logo descendo uma pelo o ventre do mais velho, descansando em no membro do mais novo, que geme e joga a cabeça para atrás, a deixando bater no peitoral do mais velho.
Que gostava de ver como tinha controle sobre o corpo do mais novo, ele não estava mais aguentando tanta provocação, está certo que fazia pelo o menos uma hora que haviam chegado.
Mais ele já estava em seu limite, e como viu que o outro também estava duro como uma pedra, o saiu puxando pelo o meio da multidão.
— Aonde vamos?
Perguntou o mais novo curioso, ele nem tinham começado a dançar a dança erótica deles, e já estavam saindo para outro lugar.
— Embora, eu quero te fuder agora.
______________________♡______________
•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•
______________________♡______________
Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
______________________♡______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I want him" Yizhan (Completo)
AzioneO grande Ceo Wang YiBo, estava presente em uma grande premiação por causa de uma parceria com outra empresa famosa, quando ele viu uma pessoas, era um homem extremamente lindo, foi o momento que ele pensou " eu quero ele!"