______________________♡______________
Autora: acabei duas fanfic's ontem e hoje! Amo vocês! Agora está na vez de encerrar essa, vamos ver quantos cap's eu preciso atualizar hoje, para que acabe. Cara... Eu não estou conseguindo me concentrar para escrever.
______________________♡______________•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•
______________________♡______________
Xiao não iria mentir que queria ser fodido, ter um pau dentro de si, metendo bem fundo e forte, enquanto ele gozava.
Ele queria aquele pau para chamar de seu, aquele homem que estava pronto para ter sexo em qualquer lugar ou hora.
Mais ver o seu noivo quase de quatro, com um vibrador vibrando em seu interior, segurando ambas nádegas, enquanto pedia para ser fodido era demais.
Era mais que o seu limite permitia aguentar, ele não estava conseguindo ver toda aquele imagem e não gozar, ele estava todo molhado e pingando de desejo.
Xiao já estava de pau duro, foi o que precisava para ficar ainda mais, e quase gozar com a imagem, o Wang sabia seduzir alguém em vários sentidos.
— Vamos, amor? Não vai me comer?
Perguntou Yibo, balançando a bunda, enquanto investia o brinquedo ainda mais fundo dentro de si, e gemia quase que mudo.
Estava adorando ver o poder que tinha sobre o seu noivo, e estava amando ter o vibrador o fudendo bem devagar, que delícia.
Seus gemidos eram bem baixinhos, como ofegos, porém, eram altos o suficiente para que Zhan escutasse e quase fosse a loucura com eles.
— Yibo... Não faz isso comigo.
Disse o idol tirando seu membro de dentro da cueca e começando uma masturbação lenta, enquanto passava a mão pela a cabeça de seu pau rosado e babado.
Então ele olha para o empresário, que percebeu o olhar do cantor, e tirou bem lentamente o vibrador de dentro de si.
Ele fez isso para provocar, assim que tirou, ele deu uma passada da ponta do brinquedo na entrada do seu interior, ameaçado entrar de novo.
Mas jogou em um canto dentro do carro, e abriu bem as pernas, e abriu bem a sua bunda, esticando o dedo, para brincar com a sua entrada.
— Você não quer? Hum... Eu vou ter que me satisfazer com meus dedos? Vai ficar só olhando, Xiao? Que péssimo marido você será.
Disse o CEO, enfiando dois dedos dentro de si, se auto penetrando com força, surrando a sua próstata, sem dó ou piedade.
— Yibo...
Choramingou o dançarino, que chegou perto do mais velho e tirou os dedos de dentro dele com cuidado para não o machucar.
E passou bem devagar a pontinha do seu pau na entrada molhada e rosada de tanto ser maltratada com dedos e o vibrador.
Não para provocar, e sim, para humedecer ainda mais aquele buraquinho guloso que queria um pau de verdade babando em seu interior.
E logo passa a mão pela a cintura, e empurar ela com tudo para trás, e penetra com força, batendo com força na próstata do Wang que soltou um grito.
Seus gemidos com aquela voz grossa... Arrepiava qualquer pelo que estava sobre a pele de Zhan, que descontava seu tesão.
Naquele cuzinho apertado, que estava pulsando em torno do seu pau, o recendo bem e engolindo todinho, como uma putinha.
E começou aquele vai e vem gostoso, aonde Tino tentava gemer baixo para não chamar atenção de alguém que pudesse estar passando na rua naquela hora.
Mais imaginar que alguém pudesse estar o vendo, era tão excitante para um caralho, que ele já estava pingando.
Fazia quase uma hora que estava se contorcendo para não gozar naquela maldita festa, e agora estar sendo fodido forte e fundo pelo o maior da sua vida em um beco qualquer.
Era demais, ele sentia que estava para gozar, Zhan-Zhan normalmente era tão carinhoso, e seguia um ritmo lento.
Mais por algum motivo, ele estava em um ritmo normalmente diferente, como se tivesse louco para meter em Yibo, que estava louco para que Zhan metesse nele.
A cada estocada profunda e certeira que acertava o ponto doce do mais velho, fazia que ele sentia que iria gozar.
E foi isso que aconteceu, Zhan meteu com força, surrando a próstata de YiBo que deu um grito mudo, caindo com a cara no banco, enquanto um braço estava esticado.
E um para fora do banco, caído relando a mão no carpete caro, e Xiao? Ele gozou assim, que sentiu as paredes quentes do seu amado o apertar com forças.
E jogou todo o seu leite quente dentro do seu amado, que gemeu ainda mais com a voz grossa e rouca pelo os gemidos altos que tinha soltado.
E deixa o peso do seu corpo cair sobre o empresário que estava jogado no banco traseiro do carro, que logo deixa um chupão no nuca do mais velho, e vai deixando sobre o pescoço dele.
E sai de cima e vê o outro jogado dentro do carro ofegantes, com a bunda toda suja de porra, e com aquele maldito sorriso de malandro.
— Meu!
Disse Zhan dando um risinho de vitorioso, e logo colocando a sua cueca, que tinha saído de si, no meio do ato.
— Você é só meu, Wang.
Disse ajudando o outro levantar, e se limpando com uma camisa perdida de YiBo no porta-malas, e vê o seu noivo colocar a calça.
— Eu sei, baby.
Disse sentando com certo cuidado no banco, e logo ligando o carro, olhando para o menor entrar e se sentar no banco do seu lado e logo fecha a porta.
— Não acha melhor esperar? Podemos esperar até que você se recupe um pouco, está em condições de dirigir?
Perguntou preucupado, ele sabia que tinha sido duro com o seu amado por isso a pergunta, viu como outro estava um pouco dolorido.
— Amor... Que bobo! Nada e nem ninguém vai me impedir de foder você daqui a alguns minutos na cama do hotel.
Assim que disse isso, deu ré e começou a tirar o carro, e seguir caminho até o caminho que seria para voltar para o hotel que estavam hospedados.
______________________♡______________
•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Não revisado! •°•°•°•°•
______________________♡______________
Continua!! Nós vemos na próxima semana! Espero que tenha gostado desse capitulo, e por favor deixem suas estrelinhas!
______________________♡______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I want him" Yizhan (Completo)
Hành độngO grande Ceo Wang YiBo, estava presente em uma grande premiação por causa de uma parceria com outra empresa famosa, quando ele viu uma pessoas, era um homem extremamente lindo, foi o momento que ele pensou " eu quero ele!"