Cap.01

6.2K 195 40
                                    

Ravenna

Tava de bobeira fumando minha maconha e conversando com os caras, enquanto eles faziam os malotes de maconhas.

Cobra:Eae tropinha. - chegou fazendo toque com geral e me abraçou. - Eae Barbie.

Ravenna:Tá fazendo o que por essas áreas? - tirei a Glock que tava na minha cintura e coloquei em cima da mesa.

Cobra: Vim resolver umas paradas com o Braga, ele tá aí? - pegou meu cigarro e colocou na boca, filho da puta.

Ravenna:Tá na sala dele pô, com um parceiro dele aí.

Cobra:Quem?

Ravenna: Sei quem é não parceiro. - ele assentiu.

Cobra:Viajando muito ainda?

Ravenna: Nunca deixei, sempre tem um servicinho extra. - sorri e ele também negando com a cabeça.

Cobra:Quando tu for pô, tu me chama. - ele riu e eu neguei.

Ravenna:Tá maluco? Tu vai estragar meus esquemas.

Cobra:Tá me tirando, porra?

Ravenna:Com esse bocão que tu tem? É capaz de estragar tudo e a gente sair de lá numa viatura. - sorrimos.

Cobra: Saí fora, eu sou bandido caralho, sou inteligente! - eu levantei negando com a cabeça e peque minha Glock.

Ravenna: Deixa de conversa, bora lá no homem. - ele assentiu. - Fé aí parceiros. - falei com os caras e sai com o Cobra.

Fomos até a sala dele e eu bati na porta, cobra foi embora e logo ele abriu e uns caras saíram olhando pra mim, quase me comendo com os olhos.

Ravenna:Quer uma foto? - falei seria e eles sorriram saindo.

Braga:Ta doida porra? Que perde mercadoria? - eu revirei os olhos entrando na sala dele.

Ravenna:O cara tava quase me comendo com os olhos, caralho. - sentei. - Mas aí, vim te falar que amanhã eu viajo pra São Paulo.

Braga: Vê se faz tudo direitinho tá ligado? Engana direito os caras, a gente precisa dessas informações.

Ravenna: Não confia em mim?Até parece que não conhece sua irmã pô. - neguei com a cabeça.

Braga: Confio, sou tô tenso pô, muita coisa na mente. Tem baile ainda pra organizar.

Ravenna:Coloca isso aí na mão do Netinho, Braga. Ele resolve!

Braga:Tu tá ligada que o Netinho é mais atrapalhado do que uma criança. - rimos.

Ravenna: É verdade. - gargalhei. - Aliás, até uma criança é mais esperta que ele. Não sei pq ele resolveu entrar no crime.

Braga:Falta de oportunidade no bagulho, tu sabe. - eu assenti.

Ravenna:Mas faz uma cota que ele já tá no crime pô, eu também era mó merdinha e olha como eu tô, enganando bandido fora do país. - sorri.

Ravenna - No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora