Cap.20

1.6K 87 10
                                    

Braga🥇

Que coisa de louco né? Eu que não queria aquela mina nem amarrado irmão, hoje faz uma semana que nos tá se encontrando escondido.

Ela morre de medo do marido mas ao mesmo tempo sabe que tá protegida por mim, que não adianta ficar no desespero pq ninguém passa por cima de ordem minha aqui, se não o coro come.

Tá ligado quando depois de anos tu se tromba com uma pessoa que tu já tinha ficado no passado e a energia é a mesma.

Nessas paradas aí ou tu se fode ou se dá bem, não tem pra onde correr não irmão.

Mas eu tô correndo o risco, não tenho o que perder mesmo.

Clara: Não imaginava depois de anos, está assim de novo como você. - estávamos deitados na cama depois da nossa transa.

Braga: É parceira, as coisas mudam. - ela sorriu.

Clara:Você nem olhava na minha cara, braga. - sorri negando. - sempre marrento, de poucos amigos.

Braga:Meu jeito pô, tu tá ligada que eu sou assim. - ela assentiu.

Clara: Não só você como a Barbie também, quase não vejo ela. - beijou meu pescoço. - ela vai enlouquecer quando souber.

Braga:Ela não vai saber! - ela me olhou estranho.

Clara:Ué? Pq não?

Braga:Pq tu é casada ainda, quando eu achar que ela deve saber, eu mesmo mando o papo.

Clara:Jae. - foi levantando.

Braga:Qual foi? Já vai? - vi ela colocando a roupa.

Clara:Tá na minha hora, se eu ficar mas ele pode desconfiar.

Braga:E quando nos vai se ver de novo?

Clara: Amanhã, na madrugada me espera que eu venho. - eu assenti e ela me beijou. - amanhã é dia dele passa o dia todo já rua, e quando chega dorme pesado. Então a gente tem a madrugada toda pra ficar junto.

Braga:Demorou, nós vai se falando.

Ela saiu e eu olhei o celular vendo que tinha mensagem da Ravenna dizendo que tava tudo certo, a mina sabe resolver bem as coisas.

Levantei e fui tomar uma ducha rápida, o dia tava muito quente hoje. Hoje eu ainda tinha que encontrar o Barão, acertar algumas coisas.

...

Já tava aqui na sala do Barão, estávamos conversando e tomando umas cervejas.

Braga:Solta pro pai agora, qual é a tua com a minha irmã? - tomei um gole da cerveja e ele sorriu negando com a cabeça.

Barão:Pq? Ela mandou tu perguntar isso pra mim? - rimos e eu neguei.

Braga:Eu que tô perguntando chefe.

Barão:Tua irmã é linda irmão, marrenta. - falou e rimos. - nos fica as vezes, conversa e pá. Eu gosto dela, nossa conversa é sempre maneira. - eu assenti. - e eu sinto que nós tem uma conexão, ela é difícil de lidar, mas eu gosto. - sorriu.

Braga: Tão ficando sério? - ele negou. - hum.

Barão:Quem for namorar com a tua irmã vai tá fudido pq aonde a mina passa, chama atenção dos caras. - eu assenti rindo.

Braga:Imagina quando ela era mais nova, eu ficava maluco porra. - rimos. - Ravenna sempre teve o corpão, sempre se vestiu bem tá ligado? Aí os cara de lá ficava tudo doido por ela.

Ravenna - No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora