cap.28

1.5K 80 12
                                    

Ravenna🤧

Ele entrou totalmente transtornado no barraco, ele tava maluco, cego de raiva. Nem eu conseguia acalmar, os gemidos tomavam toda a casa.

Quando ele entrou no quarto e viu aquela cena, ele parou e caiu um pouco pra trás. Eu não acreditava que ela tava fazendo isso com ele, não com ele que só ajudou a mesma.

Barão me segurou por trás pq eu ia voar em cima daquela vadia.

Barão:Calma cara, o problema é dele, ele que tem que resolver. - falou baixo no meu ouvido e eu respirei fundo.

Clara:Não é isso que você tá pensando, Braga. - falou se cobrindo com o lençou.

Braga:E é o que? Vadia! - cuspiu as palavras. - ou tu vai me dizer? que eu tô ficando doido, como sempre. - apontou a arma.

Clara:Ele tava me forçando. - o ex marido dela olhou pra ela e o Braga riu alto.

Braga:Tava dando pra escutar a porra do teu gemido lá de fora caralho, e não era de dor não! - falou debochando. - tava muito gostoso né?

Clara:Acredita em mim! - chorou.

Braga:Para caralho, para de mentir nessa porra! Honra a bct que tu tem aí e assume tuas paradas. - falou agressivo.

Clara:Eu te amo Braga, eu não queria. - levantou e ficou perto dele de joelhos na cama.

Braga:Fica aí porra! - gritou. - tu me ama? Ama as minhas bolas, vagabunda! Tá achando que eu sou otário? Vocês se merecem porra, tu merecia o problema que ele te fazia passar! - ela só chorava e o cara nem se mexia.

Clara:Foi um deslize, acredita em mim. - que ódio que eu tava dessa menina.

Braga:Se eu atirar na tua cabeça, também vai ser um deslize? - falou frio e ela assustou. - quem vai ser o primeiro? - riu.

Ravenna:Braga... - chamei ele que me olhou e eu percebi a frieza no olhar dele.

Braga:Me deixa com os dois. - eu me neguei. - vaza caralho! - gritou e o Barão me puxou pra fora e ele fechou a porta, mesmo assim me mantive escutando através da porta.

Braga:Tu não tem amor a tua vida né, vagabundo? - aparentemente perguntou pro ex marido dela.

Moacir:Ela era minha, você que entrou de penetra. - só escutei ele rindo.

Braga😵

Braga:Mas tu tá ligado que ela me dava toda noite na tuas costas né? - falei rindo e ele olhou pra ela e deu um tapa na mesma.

Clara:Eu não mereço isso. - chorou.

Braga:Era essa vida que tu merecia, desgraçada! Eu te tirei disso, nunca levantei a porra da mão pra tu! Mas tu fez o que comigo? - ela negou chorando. - depositei minha confia em tu, tava fechando contigo no escuro e os caralhos.

Clara: Desculpa amor.

Braga: Não me chama de amor, você é falsa, é suja! Merece amanhecer com a boca cheia de formiga! - falei grosso. - Eu sustentava até tuas crias, pq essa desgraça aí não queria nem saber dos muleque. Eu te ajudei, mesmo sem ter obrigação! Você foi muito suja.

Ravenna - No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora