Barão 🤑
Caralho, cheguei no morro boladão papo reto. A mina faz o bagulho e me faz de palhaço ainda, me expulsando do bagulho.
Entrei em casa e o Bradock tava sentado no meu sofá, assistindo tv. Moleque folgado do caralho.
Barão:Tem casa mais não, filha da puta. - fechei a porta vendo ele me olhar com cara de puta. - como tu entrou nesse caralho?
Bradock:Dei meus pulo pô, vim atrás de tu caralho, tu não tava aí fiquei aqui mermo. - sorriu. - tu não trabalha mais caralho.
Barão:Tava resolvendo meus bagulho, caralho. - sentei do lado dele.
Bradock:Qual foi da cara amarrada?
Barão:Adivinha porra. - tirei o boné da cabeça.
Bradock:A branquinha? - eu assenti. - qual foi? Tá na tua mente ne?
Barão:Demais mano, ela me deixa doido. - ele negou com a cabeça. - me expulsou da casa dela, papo reto. - ele riu.
Bradock: Caralho, o que tu fez pra mina fazer isso porra? - só ria.
Barão: Cara, foi um bagulho que eu não me agradei tá ligado? Vi ela conversando com um velho e ela rindo porra, só que eu sou homem caralho e eu vi a maldade dele em cima dela.
Bradock:Certinho pô, e ela veio cheia de marra pra tu em?
Barão:Veio a mais de mil porra, mas também caralho, fiz merda com a mina. - ele negou com a cabeça. - sai puxando ela até a casa dela na frente de todo mundo.
Bradock:Tá de sacanagem, tu fez essa porra com a Ravenna caralho? Tu é maluco. - negou com a cabeça.
Barão:Eu perdi a cabeça porra, na hora não pensei em porra nenhuma.
Bradock:E claro ela veio feito bicho pra cima de tu. - eu assenti.
Barão:Aí eu vi que o que eu fiz tava errado mermo parceiro, ainda mais no morro da mina tá ligado? - ele assentiu.
Bradock:Ela deve tá com ódio da tua cara. - rimos.
Barão:Pode crê, mas nós se resolveu. Tipo, ela me disse umas paradas que eu tô achando que eu vou sossegar. - ele me olhou querendo rir. - tá engasgado porra?
Bradock:Só agora tu tá vendo isso, pae? - gastou.
Barão:Teu cu, tô falando um bagulho sério e tu vem com gastação.
Bradock:Tu olha diferente pra ela desde o dia que tu ficou maluco procurando a mina porra, só vocês que não viam isso.
Barão: Não, Ravenna é linda pra caralho porra. Não tinha como eu não se ligar nela. - ele assentiu. - era só desejo no começo, e da parte dela também.
Bradock:Mas agora o bagulho que vocês tem é outro meu parceiro, se tu sentiu ciúmes da mina desse jeito, é pq tá rolando sentimento. - porra, passei 10 min sem falar nada.
Barão:Será irmão? - ele assentiu. - ela disse que só queria o pai aqui hoje, que não importava qualquer outro. - ele riu.
Bradock:Cara, ela tá na tua porra. - sorri. - que mais o que? Tu tá ligado como ela é parceiro, se ela falou esse bagulho é pq rola algum sentimento da parte dela também.
Barão:Eu tô ligado carai, mas tá gostosinho o que nós ta tendo porra. Tenho medo de estragar as paradas com ela, tu sabe que eu sou esquentado pra caralho. - ele assentiu.
Bradock:Ela também sabe caralho, ela não é nenhuma criança não. Ela sabe dos riscos e de como nós funciona. - eu assenti. - ela vive nesse bagulho também.
Barão:Eu sei porra, mas é um bagulho complicada demais caralho. Ela é irmã do meu parceiro. - ele me olhou e negou com a cabeça.
Bradock: Não vem com esse papo tilti não caralho, tu nunca veio me falar essas paradas de alguma mina que tu tava ficando, se ligou? Então se tu tá vindo me falar essas paradas e cheio de neurose na mente, é pq tu tá ligado que é ela porra. Tu já que entrar no bagulho, só tá cismado.
Barão:Virou psicólogo caralho? - rimos.
Bradock: Não perde essa parada não caralho, tu sabe que a qualquer momento nós pode morrer porra. - eu assenti. - aí tu vai deixar de viver o bagulho, não porra. - gesticulou.
Barão:Eu tô ligado. - ele levantou.
Bradock:Pensa caralho, a mina é fechamento. - eu assenti. - vou dá um rolê por aí. - fez toque comigo e saiu de casa.
Fiquei pensando nas coisas que ele disse e o mano tá certo mesmo, se eu quero e ela quer, não tem pra que tá com neurose.
Levantei pra beber água e o celular tocou, olhei e vi que era ela mandando mensagem. Abri a conversa e fiquei maluco com o que eu vi.
Barão:Essa mina que me deixar maluco, namoral. - passei a mão na cabeça. - porra. - falei olhando um nudes que ela me mandou.
Não aguentei mano, essa porra é demais pra mim. Ela tá querendo me enlouquecer!
Comentem muito.
20 comentários pra ter o próximo.
Votem também, bjs💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ravenna - No Morro
Genç KurguEla ficava no plantão de radinho olhando pra mim Passa tua visão que tu sabe que eu 'to a fim 'To vivendo perigosamente, ela é diferente Pena que ela mente pra mim Vem cá, deixa eu entender um pouco mais Linda, quanto tempo faz Que você 'tá nessa vi...