cap.34

1.3K 73 8
                                    

Marcela😇

Hoje eu tava aqui no morro de novo, mas dessa vez era pra sair com a Ravenna. Ela pediu pra eu vim encontrar ela aqui e daqui a gente ir pro barzinho no asfalto.

Já tinha passado por todo aquele processo da barreira de novo, mas eu não sei aonde é a casa dela e agora eu tô aqui parada na frente de umas pessoas vendendo drogas e me olhando desconfiado.

Já mandei mensagem, liguei e nada dela me retornar. Se eu levar um tiro aqui, eu volto e mato ela.

Vi uma mulher falando num radinho e olhando pra mim, já fiquei cismada né. Já pensando em um jeito de sei lá, correr!

E ela veio vindo na minha direção e eu mantive minha postura mas por dentro tremia muito.

Xx:Que o que parada aqui madame. - só levo nome disso aqui, antes eu realmente fosse né.

Marcela:Eu tô só esperando uma amiga, nada demais. - ela assentiu mas ficou me analisando. - pq você me olha tanto? - sorri fraco.

Xx:Tá querendo enganar quem patricinha? Cadê a porra da escuta? - juro pra vocês que nessa hora meu c* trancou.

Marcela:Escuta? Moça, tá maluca? - falei sem entender nada e ela não gostou deu ter falado que ela é maluca.

Xx:Tá achando que é o que nessa porra? Abaixa teu tom porra, maluca quem vai ficar é você se não mandar o papo pra nós. - me afastei um pouco dela que veio pra cima de mim.

Marcela:Cara, eu juro pra você que eu não sei do que você tá falando. - vi o Braga se aproximando, não sei se isso é bom ou ruim.

Xx: Não se faz de maluca não, tá parada aqui pq então? - gente que saco.

Marcela:Eu já falei, mas você não botou fé. - me irritei e ela vinha pra cima de mim mas o Braga gritou mandando parar.

Braga:Tá fazendo o que aqui? - foi direto e reto.

Marcela:Só tô esperando sua irmã. - falei calma.

Braga:Parada aí? - cruzou os braços.

Marcela:Se eu entrasse eu não ia saber voltar, então achei melhor ficar aqui. - ele riu negando com a cabeça.

Braga:E pq não foi la pra casa? - perguntou.

Marcela:Tu acha mesmo que se eu soubesse aonde era, eu ia ficar aqui quase sendo fuzilada só pelo olhar dessa mulher? - sorri falso.

Braga:Abaixa tua bolinha. - falou mais grosso. - falou com a Ravenna?

Marcela:Tentei, mas foi sem sucesso. - ele negou com a cabeça.

Braga:Volta pro teu posto, deixa isso comigo. - falou com a mulher que apenas assentiu e saiu. - bora! - foi andando e eu fui atrás né.

Marcela:Pra onde tá me levando? - paramos em frente a uma moto e ele subiu.

Braga:Tu não que ir até tua amiga? - eu assenti. - então sobe, porra. - falou ligando a moto e eu subi.

Ele foi super tranquilo e parou em frente a uma casa que era bem bonita. Ele mandou descer e assim eu fiz vendo ele fazer o mesmo, ele abriu a porta e me mandou entrar.

Braga:Ravenna? - gritou chamando ela e nada, foi andando pela casa chamando a mesma e nada. - ela não tá em casa não mina. - revirei os olhos.

Ravenna - No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora