Marcela👸
Tô perdidinha hoje, muito trabalho e eu tô tão cansada cara. Só queria minha cama hoje.
E meu namorado ainda fica na minha mente pra gente sair, é um saco pq muitas vezes eu não descanso.
Não consigo tirar todo meu dinheiro dos Jobs pq comecei com isso agora, então é só um bico pra mim. Meu trabalho mesmo é como enfermeira em um hospital, então de boa pra mim.
Com ele e com os jobs eu consigo uma graninha boa e da pra viver bem. Eu moro no asfalto mesmo, mas não é na zona sul não, quem me dera um dia.
Outro dia convidei uma amiga pra fazer um job comigo, ela até aceitou mas depois disse que não dava pq tava cheia de b.o pra resolver. Convidei pq tavam precisando e ela foi uma fofa comigo na minha primeira vez fazendo isso.
A gente até marcou de se ver, mas eu fiquei um pouco assustada com o local. Não é preconceito, juro! Até pq sei que mora muita gente do bem lá. Mas eu nunca entrei lá, não sei como funciona...
Tenho medo de alguém não ir com a minha cara e sei lá, da problema pra mim.
Mas ela me garantiu que era de boa, então eu resolvi ir né. Vamos ver no que vai dar.
Tava me arrumando pra ir trabalhar e o Nathan tava aqui me azucrinando.
Nathan:Pq tu não quer sair comigo a noite? Conheceu alguém melhor? - começou o drama, odeio.
Marcela: Você sabe que hoje é plantão pra mim, nem vai dá. - ele me olhou feio.
Nathan: É sempre assim, plantão, tá cansada. Mas com outras pessoas arranja tempo pra sair! - olhei pra ele.
Marcela:Tá falando de quem?
Nathan:Dessa tua amiga nova aí, que vocês ficam tirando foto. - que ódio.
Marcela:Você tava mexendo no meu celular? Folgado, você não tem esse direito. - peguei o celular colocando no meu bolso.
Nathan:Vai ficar nessa comigo? A gente namora pô, parece até que tu esquece. - neguei com a cabeça.
Marcela: Eu não quero você mexendo em coisa que não é sua, é minha privacidade. Depois fica cheio de coisa pq eu pego o seu. - falei bolada.
Nathan:Tá me escondendo alguma coisa? Tu tá muito alterada, que besteira.
Marcela:Ah pelo amor de Deus, me mira e me erra. - sai do quarto pegando minha bolsa e ele veio atrás.
Nathan:E pra onde você vai? - revirei os olhos.
Marcela: Pra casa do caralho, pra onde mais eu iria. - sai de casa batendo a porta. - inferno. - fui pro meu carro.
Tava só indo trabalhar e o pior é que ele sabe, só que fica dando um de doido me fazendo pergunta besta.
Se tá desconfiado é só terminar, esse namoro já tá um saco mesmo! Tô me sentindo presa e ele nem me trata como antes mais, 7 anos em um relacionamento que agora eu paro e penso, será que ele realmente é pra minha vida? Ou será que eu só tô perdendo tempo numa parada que não vai pra frente?
Não sei, mas a uns dois meses atrás isso me toma a cabeça. Sei lá, talvez eu até saiba a resposta, só não tive tempo ainda de tomar uma decisão.
É agoniante pq eu não sei se é realmente o certo? Mas se eu tô tendo dúvidas né, então deve ser!
Ele chegou numa fase muito boa na minha vida, eu era novinha novinha. Não tinha preocupação com muita coisa, mas depois minha vida mudo muito e ele não digeriu muito bem.
Antes eu era besta, ele me dominava e me fazia de besta. Já peguei traição e não foi só uma vez, era nova dms não entendia essas paradas.
Nem sei pq tô com ele ainda!
Depois que eu comecei a entender melhor, ele ficou agressivo, desconfiado. Era o tempo todo em cima de mim, mexia nas minhas coisas escondido e os caralhos.
Sem entender, ele mudou! Não é mais o de antes mas o meu amor também não, e eu sinto que ele sente isso. Mas eu não posso fazer muita coisa, ele já me fortaleceu muito no passado. Isso eu não posso nega!
Mas ele também me machucou muito, e eu não quero ficar com ele por gratidão. Isso não!
Marcela:Oi Fátima. - falei com a minha superior.
Fátima:Atrasada de novo dona Marcela. - olhei o relógio e ela tava certa.
Marcela:Mil perdões, eu tive um problema e não deu tempo de avisar. - menti mesmo pq essa mulher fica no meu pé.
Fátima:Da próxima vez a senhorita tem que avisar, tem muita gente querendo seu cargo. - eu assenti. - tem muito trabalho hoje, acabou de chegar três ambulâncias de uma vez.
Marcela:E o que aconteceu? - falei colocando o pijama de enfermagem.
Fátima:Um acidente, um ônibus tombou aqui perto e muita gente esta ferida. - eu abrir maior olhão. - fiquei sabendo que está vindo mais duas pra cá. - só saiu daqui amanhã a noite agora.
Marcela:Meu Deus do céu. - falei me arrumando pra começar.
Fátima:Seja rápida, sua ajuda é de muita valia agora! - eu assenti e ela saiu da sala.
Que Jesus tome conta dessas vidas, é gente trabalhar em hospital público não é brincadeira não.
Muita gente desmerece a gente, mas só quem tá de frente sabe como funciona as coisas aqui dentro.
Comentem muito.
Vai ter muito ela ainda no livro, esse cap foi pra vocês conhecerem.
Espero que gostem e ate o próximo.
Votem também em!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ravenna - No Morro
Novela JuvenilEla ficava no plantão de radinho olhando pra mim Passa tua visão que tu sabe que eu 'to a fim 'To vivendo perigosamente, ela é diferente Pena que ela mente pra mim Vem cá, deixa eu entender um pouco mais Linda, quanto tempo faz Que você 'tá nessa vi...