Braga👻
Tava indo pra casa depois de um dia muito pesado na boca, muito b.o pra resolver mané.
Já mandei mensagem pra minha dama pedir a pizza pra nós ficar juntinho de marola, to precisando descansar real irmão.
Ainda não sei se essa parada minha com a Ravenna vai dá certo tá ligado? Se pá é muito confuso ainda pra mim, ninguém sabe ainda além de mim e ela claro. Mas a mina é da hora caralho, e eu sinto uma parada por ela!
Ela tá ciente da vida que eu tenho, da confusão e perigo que é essa vida tá ligado? Ela sabe que agora ela pode tá visada e servir de isca pra me atrair e era justamente por isso que eu não queria me envolver.
Porém, como a mesma disse... É melhor morrer tentando do que ficar na dúvida tá ligado? Não tô arrependido de nada não.
O morro hoje tava tranquilo, só na boca mesmo que tava tendo muito problema pra resolver mas fora isso tudo tranquilo, é até estranho.
Cheguei em casa e abrir a porta vendo ela na cozinha de camisa longa que nem dava pra ver o short e Kenner no pé, quando ela me viu abriu logo um sorrisao e eu entrei indo em direção a ela.
Abracei ela por trás e beijei seu pescoço vendo que ela curvou um pouco o pescoço e as pizzas já estavam na mesa.
Marcela:Como foi hoje? - falou pegando os pratos.
Braga:Muito b.o dama, mas e você? Ficou bem? - ela assentiu. - veio tudo em ordem?
Marcela:Sim, pedi os sabores que você pediu e o que eu como também. - sorrimos.
Braga:Escolheu o filme? - ela negou. - então deixa que o pai aqui escolhe. - me olhou feio. - qual foi? Não vai assistir porra de romance não pô. - peguei a pizza e o refri e corri pra sala.
Marcela: Ah não Braga, não vou assistir sangue e tiro não. - sentou do meu lado e eu neguei com a cabeça.
Braga:Comedia então porra, já que nenhum dos dois quer o que o outro quer. - ela assentiu felizinha. - gente grande ou as branquelas? - ela me olhou animada. - qual foi? Me amarro nesses caras.
Marcela: Já assistir milhões de vezes e não me canso, as branquelas. - sorriu pra mim.
Coloquei o filme e nós ficou lá assistindo e comendo as paradas lá... Depois ela deitou no meu ombro e acabou dormindo, o dragão nem terminou o filme todo.
Braga:Ei dragão, acorda. - falei balançando ela que levantou assustada.
Marcela: Dragão é a senhora sua mã... - ia completar a frase mas acabou parando no caminho.
Braga: Olha a boca gatinha.
Marcela: Voltou a me chamar de dragão é? - esfregou o olho e eu assenti. - então vou ter que arrumar um apelido grotesco pra você também. - riu me beijando.
Braga: Perdeu o filme todo cara, se eu soubesse tinha colocado o que eu queria. - falei bolado.
Marcela:Foi mal neném, acordei cedinho hoje. - levantou. - até vi você sair sabia? Mas não quis incomodar.
Braga: Ainda bem pq eu sou chatão de manhã, tu não ia me suportar. - riu com aquele sorriso lindo dela.
Marcela:Braga? - lá vem mané. - você vai me assumir pras pessoas né? - sabia que era bomba.
Braga:Sim dama, mas agora tá muito cedo. - me olhou incrédula.
Marcela:Como assim cedo? Aí você vai ficar com outras meninas? - neguei rindo.
Braga: So não quero te deixar visada por agora pô, é muito perigoso tu sabe! - ela assentiu. - mas relaxa caralho, não vou ficar com mais ninguém além de você.
Marcela: Eu espero, pq isso eu não aceito jae? - assenti sorrindo e puxando ela pra um beijo. - calma... Mas um dia isso vai acontecer né? Tudo mundo vai saber?
Braga:Claro né Marcela, até pq é impossível guarda segredo aqui pô. - ela me olhou feio.
Marcela: E se fosse você ia esconder Braga? - cruzou os braços.
Braga: Não vem com neurose uma hora dessa não, Marcela. - levantei. - tu que entendeu errado minha dama, uma hora todo mundo vai saber. - dei um selinho nela. - mas isso tem o tempo certo demorou?
Marcela: Posso confiar?
Braga: Pode porra, palavra de bandido! - ela sorriu negando e me beijou. - bora dormir. - desliguei a tv e arrastei ela pro quarto.
Nós só entrou no quarto, trocou de roupa e dormiu mesmo ta ligado? Tava sem pique pra nada hoje e é a primeira vez que nós fica junto sério e eu não ia falar com ela sobre isso hoje.
Votem e comentem muito.
Até o próximo.
Essa foi a continuação do anterior.
Espero que gostem. 🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ravenna - No Morro
Teen FictionEla ficava no plantão de radinho olhando pra mim Passa tua visão que tu sabe que eu 'to a fim 'To vivendo perigosamente, ela é diferente Pena que ela mente pra mim Vem cá, deixa eu entender um pouco mais Linda, quanto tempo faz Que você 'tá nessa vi...