cap.39

1.2K 71 9
                                    

Marcela 🤧

Tô descontrolada descendo do meu apartamento e chorando muito. Acabei de terminar com o meu namorado e ele não reagiu nada bem, veio pra cima de mim me impedindo de pedir ajuda e me bateu, me ameaçou e disse que eu não ia escapar dele nunca.

Por sorte consegui prender ele no banheiro (não me perguntem como pq eu nem sei como eu fiz isso), só aproveitei que ele entrou no banheiro e eu puxei a porta rápido trancando.

Agora não sei pra onde, certamente ele já conseguiu abrir a porta e tá vindo atrás de mim de novo.

Sai do prédio e fui pra rua, tava totalmente descontrolada e não escutando nada! Na minha cabeça eu só tinha que correr pra bem longe dali, nem sabia o que eu tava fazendo.

Em um momento que eu olhei pra trás só escutei um barulho muito alto e virei rápido me assustando e caindo no chão, nem me dei conta que eu tava pista no meio dos carros.

Xx: Tá maluca porra? Que morrer? - Só escutei a voz que era conhecida e abri os olhos vendo o Braga na minha frente e eu não sei se isso é bom ou ruim. - Marcela? Qual foi maluca, se jogou na frente do carro pq? - veio pra perto de mim.

Marcela: Eu não me dei conta, quando eu percebi você já tava em cima. - me ajudou a levantar.

Braga:Tá bem porra? Machucou?

Marcela:Só a mão um pouco. - falei assustada olhando pra trás.

Braga:Qual foi? Tá assustada, o tempo todo olhando pra trás e com cara de choro. - tá parecendo até que tá fugindo. - me olhou querendo entender.

Marcela:Nada não, só tive um problema. - ele assentiu. - obrigada. - sorri e ele ficou me olhando sem entender nada enquanto eu voltava pra calçada e continuava olhando pra trás, olhei e vi ele na frente do prédio me procurando, fiquei desesperada e ele me viu e automaticamente já correu vindo até mim e olhei pro Braga entrando no carro. - BRAGA! - gritei e ele levantou de novo do banco do carro sem entender nada e eu só corri pra ele. - Me ajuda, por favor eu te imploro. - cai no choro e ele abriu a porta.

Braga:Claro porra, entra aí. - entrei no carro e ainda deu tempo dele chegar perto. - qual foi desse cara? É dele que tu tá fugindo?

Marcela: É, por favor me tira daqui. - só via ele chegando perto.

Braga: Tem um carro na frente que não sai da porra da frente. - buzinou. - bora caralho!

Marcela:Ele tá vindo Braga, me ajuda.

Braga:Rlx porra, comigo ele não vai te fazer nada. - de certa forma me sentia protegida com ele, só vi o Nathan chegando na janela. - opa meu parceiro, algum problema. - perguntou calmo.

Nathan: Minha conversa contigo é depois. - Braga sorriu. - então esse é teu amante? É por isso que tu terminou comigo vadia? - eu não falava nada, só chorava. - fala caralho, agora ta caladinha ne? Desgraçada. - bateu no carro e o Braga fechou a cara.

Marcela: Me tira daqui por favor? - apertei a perna dele.

Nathan: Eu vou atrás de você, vadia! Não vai ficar por isso mesmo não, você mexeu com o cara errado vagabunda. - ele tinha outra fisionomia. - você e esse filha da puta aqui, tão na minha mira. - Braga sorriu.

Ravenna - No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora