cap.02

2.9K 131 16
                                    

RAVENNA🖤

Era de tarde e eu tava sentando no Kelvin, quando nos era menor, tivemos um rolo mais não deu em nada. Porém, o cara mete muito bem, e comigo não tem essa, se eu sentir vontade e ele quiser, a gente vai tá fodendo pelos cantos.

Nosso rolo de antes, era assim, só que ficávamos sério. Mas eu não consigo ser apegada a ninguém, e ele cobrava muito de mim. Então, larguei de mão!

A gente passou muito tempo afastado, mas hoje eu senti saudade da nossa foda e cá estamos nos.

Kelvin:Tava com saudade de sentir você sentando pra mim. - falou no meu ouvido e beijou meu pescoço enquanto eu sentava nele.

Mudamos a posição e ele me fudeu com vontade, me deixando molinha. Sorri pra ele e gozei, mas não tinha parado pq ele tava quase gozando também...

Ravenna: Vai caralho. - gemi alto fazendo ele gozar.

Ele beijou meu pescoço de novo e saiu de dentro de mim, tirou a camisinha e eu fui ao banheiro me lavar pra ir embora.

Kelvin:Mais já vai? - eu assenti vestindo minha roupa.

Ravenna:Eu não vim pra ficar de casalzinho não, tu tá ligado. - ele negou com a cabeça.

Kelvin: É sempre assim, tu só me usa pô. - vestiu uma cueca.

Ravenna:Eu só queria fuder, e tu tava ciente disso. - arrumei meu cabelo e calcei minha sandália. - se não quisesse, era só não aceitar!

Kelvin:E ainda sai parecendo que ta fugida. - sentou na cama me olhando.

Ravenna: Não vem pesar na minha não, a gente não tem nada. - dei um selinho nele e abri a porta pra ir embora. - tenho muita coisa pra fazer bebê, tchau. - fechei a porta rindo e peguei meu rumo pra casa.

...

Tava indo pra boca falar com o Braga, pq minha viagem é agora de 18h e eu já tava em cima da hora, inclusive já tava pronta. Uma gata!

Cheguei na boca e já entrei sem falar com ninguém pq eu tava atrasada demais. Bati na porta da sala dele e ele logo abri, quando ele abriu tinha um cara saindo da sala dele e puta que pariu, chorei irmãs. Que gostoso! Ele passou por mim e me olhou dos pés a cabeça e eu sorri safada pra ele, que sorriu de lado.

Ravenna:Quem é? Nunca vi por aqui. - ele me mandou entrar.

Braga: Não é da tua conta não! - eu revirei os olhos.

Ravenna: E aí? Alguém vai me levar ou eu vou sozinha mesmo?

Braga:O Kelvin vai te levar e uns soldados meus que você não conhece vão te garantir que você fique segura o tempo todo.

Ravenna:Vai ter olheiro então? - ele assentiu. - vai alguém comigo no jato?

Braga: Sim, o Jadson e os outros tu não conhece.

Ravenna:Tu sabe que eu tenho intriga com o Jadson e manda ele, pode mudar aí. Manda o Kelvin ou qualquer outro, ele não! - bati o pé mesmo, não gosto desses cara.

Braga:Tá em cima da hora porra, Bradock tem que o que fazer aqui.

Ravenna:Com ele eu não vou, vai ficar me alugando a viagem inteira, e eu quero ficar longe de perreco. - ajeitei minha saia. - Manda o moreno lá? O Deo.

Braga:Tu é foda ne? - eu assenti de cara feia.

...

Já tava no carro com o Kelvin, o caminho inteiro ele veio calado. Tá vendo? Por isso eu não gosto de mim envolver com ele, pq sempre é esse charme.

Ele sabe como eu sou, eu pedi uma fodinha sem perder a amizade e ele aceitou numa boa, aí depois ele fica nesse drama Queen.

Nem dei bola também, fiquei o tempo todo no celular e ele cantando umas músicas lá que tava tocando no som do carro.

Chegamos aonde tava o jato e já tinha gente me esperando.

Peguei minha bolsa e desci do carro pra pegar a minha mala no banco de trás. Peguei tudo e fui na janela do carro falar com ele...

Ravenna: Obrigadão, se liga na volta, cuidado do Braga e se cuida também. - sorri sem graça pra ele.

Kelvin: Fé. - fez legal com a mão e eu bati fraquinho no carro e fui andando, mas ele me chamou. - Ei maluca? - me chamou e eu voltei achando que eu tinha deixado algo.

Ravenna:Esqueci algum bagulho? - apareci na janela do carro de novo.

Kelvin: Não, só queria pedir pra tu se cuidar também. - eu assenti sorrindo. - qualquer coisa nós tá na ativa, demoro? - apertei a mão dele e entrei no carro de novo.

Ravenna:Sobre o que aconteceu mais cedo... - ele me interrompeu. - me deixa continuar? - ele assenti. - então, eu adoro a nossa transa, e acho que tu mete bem pra caralho. - ele sorriu negando com a cabeça. - e eu amo você, só que como amigo, entende? Nosso lance já ficou pra trás. - ele assentiu. - Não sei o teu sentimento por mim, mas o meu é só amizade que quando os dois querem fuder acontece.

Kelvin:Eu tô ligado pô, só que as vezes eu me sinto usado. - passou a mão na cabeça.

Ravenna: Desculpa por isso, prometo que não vou te atentar mais pra tu fuder comigo. - sorri e ele também. - vamos ficar na amizade normal, sem putaria?

Kelvin:E se bater a vontade?

Ravenna:Aí nos desenrola quando isso acontecer. - ele sorriu.

Kelvin: Tão te chamando, vai lá. - eu abracei ele. - se cuida em maluca! - fiz legal pra ele e fui pro jato.

Falei com todo mundo e sentei na janela vendo ele ainda ali, esperando o jato sair.

Não demorou muito e o jatinho decolou, nessas viagens eu nunca durmo, pq não confio em ninguém. Ta todo mundo dormindo, menos eu e o Deo, que estamos jogando FF.


Voltei, e mil perdões pelo sumiço. É pq  a minha vida tá muito corrida, mas vou tentar postar com mais frequência.

Perdão pelos erros ortográficos e espero que vcs ainda estejam aqui acompanhando essa nova história.

Não desistam!

Votem e comentem muito 💛

Ravenna - No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora