Braga🤬
1 mês depois...
1 mês depois e muita coisa mudou na minha vida, hoje a Clara é separada do marido e finalmente nos pode viver nosso bagulho em paz.
Mas tá ligado que sensor de bandido pra coisa errada não falha né? Tô desconfiado da Clara a uns dia, tá agindo estranho e já peguei ela na mentira duas vezes.
Se tiver me traindo, não vai ter perdão!
Ravenna e Barão não se assumem mas vivem grudados o tempo todo, desde aquele dia lá o morro teve umas 4 invasões mas nos conseguiu sair por cima.
Ravenna:Tá pensando o que? - falou sentando do meu lado no sofá.
Braga:Tu acha que a Clara tá me escondendo alguma parada?
Ravenna:Talvez, as uns dias atrás ela chegou tarde e quando eu perguntei ela ficou toda nervosa falando que tava na casa de uma amiga. - eu neguei com a cabeça.
Braga: É sempre essa amiga aí, o problema é se essa amiga for homem. - ela me olhou.
Ravenna:Tu não tá desconfiando que ela tá te traindo né? - eu assenti. - se ela tiver, ela realmente não tem amor a vida.
Braga: Não sei, mas não vai ter perdão!
Ravenna:Eu acho bem difícil, ela é louca por você.
Braga:E desde quando amor impede de trair alguém?
Ravenna:Vai com calma, tenta conversar com ela. As vezes não é nada, ou ela tá passando por alguma coisa e não quer te preocupar, até pq ela tem dois filhos. - eu assenti.
Braga:Eu tô tentando pensar assim, mas alguma coisa me diz que eu não tô errado na minha desconfiança. - passei a mão na cabeça.
Ravenna:Ela vai ter sido muito falsa, ela dorme na nossa casa, come da nossa comida e vai te trair assim? - eu sorri assentindo.
Braga:E tu sabe o que nós faz com gente falsa. - ela concordou.
Ravenna:Mas ela tem dois filhos, Bernardo. - eu falei que sabia. - e tu acha que é com quem?
Braga:E eu que sei? Mas eu não ficaria surpreso se fosse com o ex marido dela. - ela abriu maior olhão. - ele nunca aceitou a separação, e sempre tenta tontear minha mente com isso.
Ravenna: Não, tu acha mesmo? - eu assenti. - ela vai ter sido muito suja!
Braga:Mas deixa estar, eu sei como resolver.
Ravenna:E como você tá com isso? Você tava tão feliz. - passou a mão no meu ombro.
Braga: Tô preocupado, é foda essas paradas pq tu tá ligado que eu sempre fui ligadao nela. - respirei fundo. - mas não vai ser a primeira vez na minha vida.
Ravenna:E você vai dar a volta por cima. - riu fraco e eu alisei a perna dela.
Braga:E quem te disse que eu vou ficar mau com isso? Se ela vacilou, vai ter cobrança e acabou parceira.
Ravenna:Ela tem dois filhos pra cuidar, Bernardo!
Braga:Pensasse nisso antes, ela não é inocente não cara. Todo mundo sabe o que acontece quando se envolve com bandido e rola essas paradas. - ela assentiu. - nós conversou sobre, e ela caiu de cabeça nesse bagulho. Não obriguei ninguém não!
Ravenna:Só tô te pedindo pra pensar, essas crianças vão crescer com sede do seu sangue. - eu rir.
Braga:Tu já me viu com medo de alguma coisa? - ela negou. - se ela tiver me traindo e eu pegar a vacilação dela, eu tiro a vida dela sem pensar duas vezes.
Ravenna: Bernardo...
Braga:Vai querer entrar na bala dela? - ela negou. - eu sei o que eu tô fazendo, e se eu repensar em não matar ela. É só pelas crianças!
Ravenna:Espero que você pense melhor! - eu assenti. - mudando de assunto, tem problema se eu for da um pião com o Barão? - eu olhei pra ela rindo. - Para!
Braga:Pode cara, vai la. - ela sorriu e levantou me dando um beijo na testa e saiu.
...
Tava aqui assistindo de boa e nada da Clara chegar em casa, já tava incomodado com esse bagulho. Já liguei, mandei mensagem pra ela e nada...
Se essa nega tiver me traindo irmão, barato eu não vou deixar!
A porta abriu e eu achei que era ela mas só era a Ravenna entrando com o Barão morrendo de rir.
Braga:Quem é o palhaço da vez? - falei rindo e uma mensagem chegou no meu celular. - porra... - murmurei.
Ravenna:Qual foi? Aconteceu alguma coisa? Tu mudou a cara do nada. - sentou do meu lado e eu levantei.
Barão: Qualquer problema nos resolve, parceiro. - Ravenna olhou negando pra ele.
Braga:Olha aí. - mostrei a conversa a ela.
Mensagens desconhecidas📱.
+5521825035...Tua mulher tá se encontrando escondido com uma pessoa, e o melhor é que é na sua cara!
E é bem óbvio quem é o amante kkkk.
Se tu vim pra cá agora, tu pega eles no flagra 👺, vai perder essa chance?...
🗾 LOCALIZAÇÃO ATUAL.Mensagem desconhecida 📱.
Ela me olhou e colocou a mão na boca levantando, Barão não tava entendendo nada e eu já tava pegando minhas coisas pra ir atrás. A pessoa tinha mandado a localização e é aqui no morro mesmo.
Braga:Essa filha da puta me enganando de baixo do meu nariz. - falei nervoso. - falsa do caralho! - fui atrás da arma.
Ravenna:Calma Bernardo. - gritou e eu já vim com a arma. - ei, pensa caralho! Pode ser armação desse povo fofoqueiro.
Braga:Se for ou não, eu vou descobrir caralho. - falei puto.
Ravenna: Não faz nada de cabeça quente cara, depois tu vai ficar com a consciência pesada. - eu sorri cínico.
Braga:Eu vou me sentir com a porra da consciência pesada se eu não for até lá. - abri a porta e ela veio atrás.
Barão:Deixa ele resolver as paradas dele cara, não se mete não. - ela olhou feio.
Ravenna: Não se mete você caralho, é meu irmão. - falou puta. - pra onde você for, eu vou!
Braga:Bora caralho. - sai puto e ela e o Barão veio atrás.
Eu tava explodindo de ansiedade e de raiva, essa mina mexeu com o cara errado. Tava indo num vuado do carai pra chegar lá logo.
Comentem muito, mesmo esqueminhas dos outros cap.
Espero que gostem, interajam muito!
Assim terá outros cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ravenna - No Morro
Novela JuvenilEla ficava no plantão de radinho olhando pra mim Passa tua visão que tu sabe que eu 'to a fim 'To vivendo perigosamente, ela é diferente Pena que ela mente pra mim Vem cá, deixa eu entender um pouco mais Linda, quanto tempo faz Que você 'tá nessa vi...