cap.58

736 64 20
                                    

Ravenna 🥵

Nesse momento eu tô aqui em algum lugar do Chile com a minha galera que sempre tá comigo nessas loucuras.

Tô numa reunião onde só tem mafioso e patente do RJ e de sp. A parada é, eles são muito marrentos e é bem difícil trocar ideia com eles.

Tem um parceiro aqui que já tá perdendo a paciência de tanto que eles são teimosos, mandando o papo dez? Tô quase metendo o pé também mané.

Apesar de tá acostumada com isso tudo, hoje tá um saco! Só ideia tilti menor.

Ravenna:Vai ser geral preso mané. - falei cruzando os braços e os caras do RJ riram. - tô falando sério, cês acham mesmo que fazer essa parada vai dá certo? Geral sabe que a PF tá fazendo operação nas fronteiras porra.

Xx:E você? Quem é? - começou, toda vez essa porra.

Ravenna:Cara, você vai descobrir! - não dei muita atenção e os caras riram parecendo 5 série.

Enrico:Ela tem razão irmãos, essa parada vai dá ruim pra nós. - fiz cara de óbvia.

Ravenna: É óbvio, se forem fazer essa parada aí meu lado não vai participar. - fui firme. - é roubada na certa!

Enrico:Eu tô com ela, não tô afim de perde dinheiro com uma parada tão burra dessas. - sorri pra ele.

Geralmente eles não gostam quando vão contra a eles mas dessa vez o patente que tava de frente da parada concordou comigo e o cara que deu a ideia não curtiu muito.

Xx: É por isso que a gente não gosta de mulher nas reuniões. - piadinha machista a essa hora?

Ravenna:Ah é espertão? Mas a mulher aqui salvou geral de ser preso. - sorri debochada e os manos do RJ riram. - namoral, cês parecem um bando de criança mané. - rimos.

Xxx:Ela é irmã nossa como qualquer outro aqui, que inclusive tá a muito mais tempo. - aí mané, eu tenho moral.

Ravenna: Obrigada irmão. - ele era o patente.

Ficamos a mais um tempo resolvendo as paradas e no final deu tudo certo, amanhã tem mais coisas pra fazer e eu tô exausta parceiro.

Enrico:Vamos pra resenha? Só mano da nossa area. - falou me abraçando.

Ravenna:Tô cansadona Enrico, cheguei hoje e vim direto pra cá. - ele fez cara de cachorro pidao. - Mentira, Robert? - corri pra abraçar. - caralho que saudade porra. - bati no peito dele.

Robert:Quando foi que essa pirralha ficou forte assim? - me abraçou e falou com o Enrico, ele era um amigo que começou com a gente nessa caminhada e era tipo irmão nosso.

Ravenna:Vocês podiam voltar comigo pro Brasil né? - cruzei os braços.

Enrico:Pra ser preso gatinha? - rimos.

Ravenna:Mas você pode dar seus pulo né? Aliás, os dois. - bagunçou meu cabelo. - O Braga ia amar ver vocês dois, já faz muito tempo que saíram do Brasil.

Robert:Teu aniversário ta chegando né marrentinha? - eu assenti.

Ravenna:E vai ter baile, mas os dois velhotes não querem ir. - fizeram cara feia.

Enrico:Velhote é teu irmão, Barbie. - rimos.

Robert:Mas agora falando sério... Bora com nós?

Ravenna:Se eu disser que não vocês vão me levar mesmo assim. - revirei os olhos. - mas cara o problema é que eu tô de vestido longo e salto, tô morrendo de dor no pé.

Enrico:Namoral, também acho chatão essa parada de vir de terno e gravata pras reuniões.

Ravenna:Pelo menos vocês estão de sapato, e eu que tô de salto quinze.

Robert:Deixa de enrolação Ravenna, vamo bora. - me puxou pro carro.

Fomos pra um lugar que todos da reunião estavam, tava parecendo um velório pq tava todo mundo de preto.

Na real eu só vim por causa dos meninos pq eu tô zero afim, não é muito minha vibe essas festas pós reuniões não mané. Eu não curto a música, não curto o papo, mas até que tem gente que é da hora.

Fui buscar uma bebida enquanto os meninos conversavam.




Votem e comentem muito.
Até o próximo. 🌺

Ravenna - No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora