Ravenna🤪
Acordei umas 8h com o celular tocando, era a agência que eu faço alguns trabalhos.
Ele me chamaram pra uma sessão de fotos que vai ter na praia, e claro como eu não vou viajar hoje, aceitei.
Foi muito em cima da hora, a sessão vai ser as 11h e o almoço é pago por eles.
Tô aqui me arrumando, sem muita coisa pq lá eles fazem make, cabelo, tudo! Então, não preciso de muita coisa, mas sempre separo uma bolsa com algumas coisas só pra previnir mesmo.
Escutei alguém batendo na porta do quarto e deve ser o Braga, não avisei nada a ele ainda.
Ravenna: Entra! - gritei do banheiro.
Braga:Cadê tu? - perguntou.
Ravenna: Tô aqui no banheiro. - falei e ele veio até mim.
Braga:Tá se arrumando toda assim pq? Vai pra onde? - perguntou me olhando da porta.
Ravenna:Me chamaram pra uma sessão de fotos, e eu aceitei.
Braga:E tu não me avisa nada?
Ravenna:Me ligaram agora da agência, foi de última hora. - ele assentiu.
Braga:Toma cuidado em, não deixa ninguém saber que você é minha irmã. - eu assenti.
Ravenna:Eu sei, faço isso a anos.
Braga:Por que tu ainda continua nisso, se teu dinheiro nem sai daí? - perguntou.
Ravenna:Pq eu gosto, e eu não quero que minha vida seja só o movimento.
Braga: Saquei!
Ravenna: O que tu queria?
Braga:Nada, acabei de chegar em casa.
Ravenna:Tava de plantão por causa da ameaça? - ele assentiu. - deve tá muito cansado em, fiquei sabendo que ouve briga. Que história é essa?
Braga:Foi com a clara mulher do Moacir e a amante dele. - neguei com a cabeça. - mas já tão avisada.
Ravenna:Imaginei que tu ia surtar, tu odeia isso. - sorri e ele assentiu. - Ridículo esse Moacir, namoral a clara faz tudo por ele pô.
Braga:Eu tô ligado, já deixei a outra avisada que não era pra mexer com ela e nem com os filhos. - eu assenti.
Ravenna: Tu devia era da um susto nesse Moacir, pra ele aprender a ser homem. - sai do banheiro e ele deitou na minha cama.
Braga:Tu sabe que eu não trabalho assim. - eu assenti. - mas uma hora casa dele vai cair, e eu pego ele. - sorriu.
Ravenna:Ainda rola sentimento pela clara? - ela também foi um casinho curto dele nas antigas, mas hoje em dia ele age como se não tivesse acontecido nada, até pq ninguém além de mim sabia desse rolo. Na época ela era solteira, hoje em dia ele trata ela como qualquer mulher aqui do morro.
Braga:Tá maluca? - sorriu. - nem sei quem é mais, é como se nunca tivesse acontecido alguma coisa. - falou de boa.
Ravenna:Mas ela deve ter um carinho por você, as vezes quando a gente tá bebendo com os caras, ela passa e fica te olhando. - falei me olhando no espelho.
Braga:Sai daí Ravenna, nem existe mais pra mim. - sorriu. - só foi uns pegas, nem rolou sentimento.
Ravenna:E esse cuidado todo com ela? - perguntei olhando pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ravenna - No Morro
Teen FictionEla ficava no plantão de radinho olhando pra mim Passa tua visão que tu sabe que eu 'to a fim 'To vivendo perigosamente, ela é diferente Pena que ela mente pra mim Vem cá, deixa eu entender um pouco mais Linda, quanto tempo faz Que você 'tá nessa vi...