cap.44

1.1K 78 8
                                    

Marcela 😇

Tava assistindo tv enquanto eles ainda não chegavam em casa, tomei a liberdade de fazer a janta pra eles como agradecimento por tudo que eles fazem por mim.

Eram umas 21h e eu ouvi barulho na porta, eles entraram e a cara não era nada boa.

Ravenna:Boa noite. - deu um sorri fraco e passou indo direto pro quarto, Braga nem falou nada só foi pra cozinha.

Marcela:Tá tudo bem com vocês? - fui até a cozinha e perguntei.

Braga:Nós perdeu um amigo querido na vida. - eu só assenti e passei a mão no ombro dele.

Marcela:Meus sentimentos. - ele assentiu. - eu fiz janta pra vocês, como forma de agradecimento.

Braga:Vlw, Marcela. - falou cabisbaixo. - não sei a Ravenna vai querer comer, mas eu vou tomar banho e venho comer.

Marcela:Vou te esperar então. - falei e ele saiu indo pro quarto também.

Fui atrás da Ravenna, pra ver como ela tava né? Entrei no quarto e ela tava lá deitada na cama.

Marcela:Posso entrar? - ela assentiu. - meus sentimentos viu amiga, sei que deve tá difícil.

Ravenna:Muito, foi mal não ter falado com você direito. - abracei ela colocando a cabeça em seu peito.

Marcela: Sem problemas, eu te entendo. Mas olha, vamos jantar? - ela me olhou estanho. - qual foi?

Ravenna: Tem janta nessa casa? - sorriu fraco.

Marcela:Eu fiz, pra agradecer a vocês. - sorri.

Ravenna:Cara, eu tô sem fome irmã. Só quero ficar no meu cantinho mesmo.

Marcela: Não mesmo? Quer que eu guarde um prato pra você? Fiz lasanha de frango. - ela abriu um olhão.

Ravenna:Nossa eu amo lasanha de frango, acho que vou comer hoje mesmo mas aqui no meu quarto. - eu sorri.

Marcela:Fico feliz por você se interessar em comer, eu te trago. - ela assentiu.

Ficamos conversando mais um pouco sobre tudo o que aconteceu e ela acabou chorando e me fez chorar junto.

Ela disse que ia tomar banho e eu saí vendo que o Braga já tava na cozinha pegando um prato.

Marcela: Não ia me esperar? - sorri pegando um prato também.

Braga:Ia te chamar lá pô, sério mermo. - eu sorri assentindo, ia me chamar coisa nenhuma.

Marcela:Tu gosta de lasanha de frango? - falei pegando a faca pra cortar os pedaços e ele assentiu. - aproxima teu prato, tá bom esse tamanho?

Braga:Bota dois. - pediu e eu sorri fazendo o que ele pediu. - valeu nega. - sentou na mesa.

Marcela:Espero que você goste!

Braga:Tá muito boa, dragãozinho. - ele e esse apelido que não para de mim chamar assim.

Marcela:Vou deixar passar só pq você tá triste hoje. - ele sorriu. - você devia sorrir mais sabia? - ele me olhou.

Ravenna - No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora