cap.12

2.1K 93 29
                                    

Braga😜

Eram 16h da tarde e eu tava dando um peão pelo morro, depois de dois dias, só hoje tudo veio se normalizar por conta das chuvas.

Graças a Deus geral já tá bem e em suas casas, alguns ainda estão abrigados no galpão mas daqui pra sábado estão em casa novamente.

Hoje é dia de ficar de plantão a noite toda, tenho coisa pra receber e nos tá com ameça de invasão, então eu não posso relaxar.

Ravenna ja tá tomando conta de algumas coisas pra mim pq eu tô lotado até a cabeça de coisas pra fazer. E se ela se diz minha sub, ela tem que tá livre pra mim sempre.

N3:Aí patrão, tá tendo confusão na rua de baixo. - veio correndo e me parou.

Braga: Confusão de quem? - passei a mão na cabeça.

N3:Da mulher do Moacir e a amante. - ele sorriu e eu neguei com a cabeça.

Braga:Essas nega só me dá trabalho. - falei. - leva outro vapor e separa as duas, e avisa que a elas que brotem lá na boca mais tarde que a gente vai ter uma conversa. - ele assentiu saindo.

Continuei andando e vi a filha do seu Cláudio, e como a mina cresceu mesmo. Esses dias eu escutei a rapaziada dizendo que ela tava se envolvendo com um vapor daqui, mas que o pai não sabia.

Inclusive, tava até arrumando briga com as mina maior que ela por causa dele, nesses dias leva um pau que nem levanta mais da cama.

...

Já tava aqui na minha sala com a Ravenna preparando as coisas da próxima viagem dela, nos precisa que ela feche uma encomenda das grandes.

Ravenna:Cara eu me garanto, mas se eu não voltar viva desse bagulho a culpa é tua. - eu sorri vendo ela olhar os papéis. - cara isso é muito alto, não sei se os caras vão aceitar não.

Braga:Nos faz esse bagulho pra que então? - falei sério.

Ravenna:Tu viu a quantidade disso aqui direito né? Cabeçudo do caralho.

Braga:Cara, só faz e acabou! - dei ordem mesmo.

Ravenna:Com essa quantidade vai ter que vim um caminhão maior pra trazer isso tudo, porra. - tá foda essa garota hoje viu. - vai dá bandeira pô.

Braga:Os cara é treinado pra isso, tu sabe que não vai ter teu nome nisso. - ela negou com a cabeça. - tá preocupada com o que?

Ravenna:Só acho que a gente vai colocar dinheiro demais em um bagulho que pode ser apreendido na estrada e além de perder a mercadoria, perder a porra do dinheiro. - nisso eu vou ter que concordar.

Braga: Eu sei porra, mas nós precisa desse bagulho. - ela me olhou seria. - vai fazer a parada ou não? Se não for, fala logo que eu arranjo outra pessoa.

Ravenna:Tá maluco? Já me viu arregar alguma vez? - eu neguei. - só não quero que a gente tenha esse rombo na contabilidade agora, não depois desses gasto todo que nós teve com essa chuva.

Braga:Eu sei Ravenna, confia em mim pô.

Ravenna:Eu confio irmão, só não quero que você se prejudique. - eu assenti.

Ravenna - No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora