Ravenna 🦊
Hoje era dia pagode aqui no morro, começava as 20h e já são 19:30h. Inclusive, tô aqui me arrumando com a Marcela e os meninos tão pronto na sala só esperando.
Marcela:Tu acha que tá bonito assim? - perguntou sobre o cabelo.
Ravenna:Tá linda, vai arrasar mona. - ela sorriu. - tá terminando? - ela assentiu.
Marcela:Acho que eles devem tá maluco já. - sorri e concordei. - vamos?
Ravenna:Bora. - falei escutando o Braga gritar a gente. - ai, deu sinal de vida. - ela riu.
Saímos do quarto e fomos pra sala, Barão veio todo todo me agarrar e eu percebi o Braga sorri quando viu a Marcela toda linda.
Barão:Esses dois vai dá namoro ainda, escuta o que eu tô te falando. - falou no meu ouvido e eu bati no peito dele. - qual foi branca?
Ravenna:Para, eles vão perceber. - falei.
Braga:Bora? - assentimos e saímos, eu fui na moto com o Barão e a Mah com o Braga.
Já tava todo mundo lá, tinha acabado de começar mas já tava aquele fervo né? Geral do morro vem quando tem pagode.
Ravenna:Vou buscar uma coisa pra gente beber. - dei um selinho nele e sai.
Peguei duas cervejas de garrafa pra gente e quando me virei vi o bonito conversando com uma mina que tava quase se jogando em cima dele.
Fui logo pra perto, fechei minha cara e cheguei junto dele.
Ravenna:Qual é o assunto? - perguntei ignorando ela.
Barão:Ela tava me falando que o ex namorado dela já foi envolvido. - estranho.
Ravenna:E tu conhece ele? - ele negou. - então qual é o sentindo dela tá te falando isso?
Xx: Edução mandou lembrança, querida. - falou e tocou no meu ombro.
Ravenna: Não me dirige a palavra não, sai fora. - mandei ela rala.
Xx:Tchau viu, adorei te conhecer. - passou a mão no ombro dele e eu virei pra da na cara dela mais ele me segurou. - a gente se vê. - deu tchauzinho, ela tá doida que eu enfie a mão na cara dela.
Ravenna:Ela tá me provocando! - falei e ele riu. - não tô achando graça nenhuma, não quero tu de conversa com essas piranhas não! - falei bolada.
Barão:Nós só tava conversando pô, de boa. - neguei com a cabeça.
Ravenna:Mas eu não quero, tu viu como ela me provocou? E é pq eu que mando nessa porra, nego acha que é bagunça mesmo. - neguei com a cabeça.
Barão:Tá cega de ciúmes né? - sorriu me puxando. - eu sei que o pai é gostoso, mas eu sou teu porra.
Ravenna:Seu convencido, tô te avisando se eu te ver de conversinha com essas mina daqui eu não respondo por mim. - ele negou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ravenna - No Morro
Novela JuvenilEla ficava no plantão de radinho olhando pra mim Passa tua visão que tu sabe que eu 'to a fim 'To vivendo perigosamente, ela é diferente Pena que ela mente pra mim Vem cá, deixa eu entender um pouco mais Linda, quanto tempo faz Que você 'tá nessa vi...