Barão 🐺
Acordei era 11:50 mané, nem sei como eu vim parar aqui. Mas só de olhar pro lado e ver ela assim dormindo, lembro da nossa transa de madrugada e pqp irmão, a cada transa ela me surpreende mais.
Parece até um anjo dormindo, essa demônia é linda pra caralho.
Do nada o celular dela começou a tocar e eu olhei vendo que era o Braga. Chamei ela que não relutou em acordar.
Ravenna:Oi? - falou sonolenta.
Barão:Teu irmão ta ligando. - ela pegou o celular e atendeu.
Ravenna:Oi? - falou no telefone. - pqp. - falou olhando o relógio. - eu tô indo pra aí correndo, foi mal de verdade. - levantou da cama. - eu sei Braga, quando eu chegar a gente conversa, calma cara. - falou brava no celular. - porra. - desligou.
Barão:Qual foi? Algum problema? - ela foi colocando a roupa.
Ravenna:Eu tinha minhas obrigações cedo, e perdi a hora. - levantei também pra levar ela.
Barão:Foi mal mina, não queria te causar problema. - ela só assentiu.
Ravenna:De boa, eu que ramelei. - pegou o celular e foi pra porta do flet.
Me vesti rápido e fomos pra moto, ela tava calada e meio triste. É a primeira vez que vejo ela assim, é ate estranho.
...
Depois de um tempo nos chegou perto do morro e ela pediu pra eu parar.
Barão:Deixa eu te levar até lá pô. - pedi e ela negou com a cabeça.
Ravenna:Só vai me complicar mais ainda. - eu assenti, ela me deu um selinho sem perceber e saiu andando em direção ao morro sem olhar pra trás.
Barão:Maluca! - dei a volta e fui embora indo pro meu morro.
Nem peguei o número dela, cara burro da porra.
Depois de uma cota cheguei em casa e fui tomar um banho, fiquei pensando nela e que obrigações foram essas que deixou ela tão mal daquele jeito. A mina nem soltava gracinha pô, isso não era ela.
Escutei alguém batendo na porta e quando abri era o Bradock, mané não me deixa em paz.
Barão:Qual foi irmão? - falei enxugando o cabelo com a toalha.
Bradock:E aí? Fui embora ontem, te procurei e tu não tava. - sentou no sofá, folgado. - te viram saindo com a Barbie.
Barão:O povo fala demais. - falei de boa.
Bradock:Mas e aí? Foi verdade? - não falei nada. - qual é? Vai ficar de segredinho comigo agora? Nós é parceiro ou não é? - esse cara tem cada uma.
Barão:Tu sabe que não é a primeira que rola pô, pq a agonia? - ele sorriu.
Bradock: E como foi? Ela representou? Vamos combinar que a mina é gostosa pra caralho, se aquilo ali não servir de nada, é de fuder. - olhei feio pra ele. - o que?
Barão:Ela é sempre a mais irmão. - ele sorriu malicioso. - e para de falar dela como se fosse um pedaço de carne. - ele assentiu.
Bradock:Tá gamado? - gargalhou.
Barão:Vai pra porra, de novo isso? - peguei o celular e fui falar com o Braga.
Bradock:Da outra vez tu não ficou assim, qual foi? A mina fez tão bem que tu gamou?
Barão: Não porra, só tô preocupado. - falei mandando mensagem.
Bradock: Pq? Não ficou tudo tranquilo com vocês? - eu assenti. - então pô,qual foi?
Barão: E eu que vou saber? Braga ligou pra ela e pelo tom da conversa, não era a das melhores não. - ele escutava atento. - desde então ela ficou quieta, se arrumou rápido e eu fui levar ela.
Bradock:Ela nem te falou o que era? - neguei. - nem tu perguntou?
Barão:Se eu tivesse perguntado eu não tava nessa agonia ne? Ela só disse que tinha umas obrigações e perdeu a hora.
Bradock:Tu vacilou cara, agora tá aí agoniado. - neguei com a cabeça. - liga pra ela, manda uma mensagem sla.
Barão:Nos não tem nada pra eu saber da vida dela não tlgd? Se ela não contou é pq não queria que eu soubesse. - ele me olhou incrédulo. - não deu tempo de pegar o número dela. - ele negou com a cabeça.
Bradock:Será que ela é mãe? - eu gargalhei. - qual foi? Tu não sabe nada da vida da mina, e pra dizer que tem obrigações pô...
Barão:Acho muito difícil, das vezes que eu fui na casa deles, não tinha nada de criança irmão.
Bradock: Então da teus pulo, da um jeito de falar com ela. Meto o louco e brota lá. - não é ma ideia.
Barão:Eu tenho coisa pra resolver menor, não sou desocupado não. - coloquei uma camisa.
Bradock:Eu fico de frente hoje pra tu ver a mina, vai lá.
Barão:Não, não quero que ela ache que eu emocionei. - ele me olhou com essa cara🤦. - de boa pô, se for coisa ruim nós descobre.
Bradock:Quem sabe é tu, vou da o meu peão. - falou levantando. - Falow. - fizemos toque e ele saiu.
Mano maluco, onde já se viu eu ir atrás da mina assim? Ela vai pensar que eu quero algo a mais e eu tô fugindo disso aí, tá doido?
Mandei mensagem dando um de doido pro Braga e ele respondeu que tava tudo tranquilo, então eu não vou me preocupar!
Sai de casa e fui pra boca resolver umas paradas, semana que vem eu tenho viagem e tenho que deixar tudo em ordem e passar tudo pro Bradock.
Votem e comentem muito.
Até o próximo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ravenna - No Morro
Teen FictionEla ficava no plantão de radinho olhando pra mim Passa tua visão que tu sabe que eu 'to a fim 'To vivendo perigosamente, ela é diferente Pena que ela mente pra mim Vem cá, deixa eu entender um pouco mais Linda, quanto tempo faz Que você 'tá nessa vi...