Ravenna 🥵
Eu ja tava aqui no morro dele, fui barrada na barreira pq nem todo mundo pode entrar de carro.
Vi um rosto conhecido, era o Bradock todo felizinho conversando com os caras.
Quando eu chamei ele e ele me viu, ficou todo bobo e veio correndo até mim.
Bradock: Então tu resolveu brotar? - eu assenti sorrindo. - ele vai ficar felizao quando te ver.
Ravenna: Não fala nada pra ele não, deixa eu chegar de surpresa. - ele assentiu sorrindo. - libera pra mim descer o morro de carro, namoral? Tô de salto. - ele riu.
Bradock:Jae, tu que manda. - bateu de leve no carro e mandou os cara abrir pra eu passar. - Jajá eu desço lá também. - fiz um legal pra ele e fui entrando no morro.
Parei um pouco antes do pagode pq não dava pra parar lá na frente, mas já de longe dava pra escutar o barulho.
Fui descendo um pouco com dificuldade pq tava de salto, eu tava linda namoral! Tava de salto branco, cropped branco e um shortinho creme.
Virei a rua e dei de cara com o pagode comendo do centro, tomei um susto quando algumas pessoas ficaram me olhando. Vi ele de longe conversando com uma mina, e ela tava toda toda.
Pra quem disse que ia ficar a noite toda comigo, já começou direitinho!
Ele virou olhando o movimento e quando me viu entrando, colocou um sorriso enorme e veio atrás de mim deixando a mina sozinha que aparentemente não gostou.
Barão:Sabia que tu vinha. - veio me abraçar abertando minha cintura e beijando meu pescoço.
Ravenna:Já tava acompanhado? - falei olhando pra menina que ainda nós olhava.
Barão: Não, tá com ciúmes? - riu fraco.
Ravenna: Só não queria atrapalhar vocês. - e ele continuava me agarrando. - para com isso, que caralho. - sorri.
Barão: Tá gata pra caralho. - me beijou.
Ravenna:Você tá muito abusado. - falei sobre o beijo e ele riu. - vai passar a noite toda agarrado comigo? Achei que era só perto.
Barão:Tá chatona tu, caralho. - falou me soltando e eu puxei ele de novo pra perto de mim. - tu gosta né, safada.
Ravenna:Pega uma cerveja pra mim, namoral. - pedi e ele bufou. - me chamou pra que então? Preguiçoso.
Barão:Tu cu, dragão. - me soltou rindo e eu dei um tapa nele. - doeu viu parceira, vai ter cobrança.
Ravenna:Se for me bater, eu prefiro na bunda. - sorri safada e ele passou a mão na cabeça.
Barão:Para de me provocar, diaba. - falou e foi saindo e eu sorri sozinha.
Encostei em um carro que tava estacionado aqui e mexi no celular esperando ele voltar.
Barão: Não que sentar? - apareceu com um copo de cerveja na mão e me deu. - se quiser mais é só pedir.
Ravenna:Aqui tá melhor, quando eu cansar eu sento. - ele assentiu. - é sério que tu vai ficar parado do meu lado a noite toda?
Barão:Foi o que eu prometi, né não? - eu assenti. - Então...
Ravenna:Achei que era gastação, mas pode ir dá rolê se quiser. - ele negou.
Barão:Hoje minha noite é contigo, esquece. - sorriu pra mim. - Braga não quis vim?
Ravenna:Tava morto do futebol, quando eu saí ele tava dormindo. - rimos.
Barão:Que fazer o que quando sair daqui? - eu olhei pra ele sem entender.
Ravenna:Vamos curtir aqui primeiro, depois nos pensa nisso. - ele assentiu.
Barão:Foi malzao aí por ter te tratado daquela forma, as vezes eu não me controlo. - senti sinceridade.
Ravenna:Mas eu espero que você aprenda a me respeitar e a se controlar pelo menos comigo, tu já sabe que eu vou bater de frente contigo. - ele riu.
Barão:Tu podia ter ido me ver nos outros dias la né? Fiquei sozinho pô! - sorriu fraco.
Ravenna:Você me tratou mau, Alessandro. - ele assentiu. - não dá pra você me "bater" com palavras e depois querer que eu vá chupar suas bolas. - ele gargalhou.
Barão: Porra, aí eu não aguento. - riu muito e eu acabei rindo com a risada dele.
Ravenna:Me fala sobre você, nunca soube nada! - ele me olhou meio assim. - se não quiser não tem problema nenhum, é que tu sabe muito sobre mim e eu sei pouco sobre você.
Barão: Não sou ligado nessas paradas não, minha vida não foi feliz não. - eu assenti. - tem coisa que não dá pra relembrar.
Ravenna:Você é sozinho no mundo? - ele assentiu não se importando. - olha pra mim!
Barão:Eu sou carai, sempre fui. - me abraçou. - bora parar com isso e ir pro que mais importa? - me deu um selinho.
Ravenna:Na frente de geral? - ele assentiu e me beijou com vontade, apertava minha cintura e eu amava. - o que um gelo não faz né. - falei quando terminou o beijo.
Barão:Tu brinca muito, Ravenna. - falou agarrado comigo ainda e colocou meu cabelo atrás da orelha.
Ravenna:Teu esqueminhas vão ficar malucas de ver a gente assim, tenho que ter cuidado até pra não apanhar. - rimos.
Barão:Tu é o tempo todo assim é Caraí? Para nunca? - eu neguei rindo. - tá maluco.
Ravenna:Quando eu fechar minha cara, tu não acha ruim. - soltei ele mas ele não.
Barão:Tô brincando cara, melhor você assim do que só me dando patada.
Ravenna:Só faço isso quando você merece, você sabe.
Barão:Tu é uma cavala comigo direto, sai fora. - riu.
Ravenna:E você não? filho da puta. - sorri vendo ele fechar a cara pelo palavrão. - é carinho, Alessandro.
Barão: É pra ser mesmo, venenosa. - ele riu.
Ravenna:Para de me chamar de cobra. - ele riu me fazendo rir também.
Nos beijamos muito, sem condições. Dançamos também e geral não tirava os olhos da gente, acho que estranhando por ele estar com alguém.
Comentem muito, é muito importante pra eu saber se vocês estão gostando.
É muito importante a interação de vocês com os personagens e no livro.
É o mesmo esquema de sempre.Até o próximo, espero que gostem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ravenna - No Morro
Teen FictionEla ficava no plantão de radinho olhando pra mim Passa tua visão que tu sabe que eu 'to a fim 'To vivendo perigosamente, ela é diferente Pena que ela mente pra mim Vem cá, deixa eu entender um pouco mais Linda, quanto tempo faz Que você 'tá nessa vi...