Ravenna 🔥
Ravenna:Qual é o teu prazer em me deixar desesperada, cara? - falei com o Braga que tava tomando soro.
Braga:Tava ocupado, mane. - eu neguei com a cabeça. - nem é pra tanto.
Ravenna: Meu cu que não é pra tanto, queria ver se fosse eu. - falei bolada.
Braga:Eu tô bem num tô? Então aquieta essa bct aí, nem tenho mais idade pra tá levando sermão de ninguém. - e ele ainda acha que tem razão.
Ravenna:Feiao isso aí em. - neguei com a cabeça.
Braga:Vai ver teu amor e me deixa em paz. - mandei um dedo do meio pra ele que riu.
Ravenna:Teve notícias dele? - ele riu.
Braga:Tá de sacanagem né? Tu acha que eu amarrado nessa porra aqui, vou ter notícias?
Ravenna: Chato! - falei saindo e fui procurar saber do outro né.
Fui na recepção e a moça disse que ele tava na enfermaria e que eu pudia entrar.
Quando eu entrei, vi ele quieto e olhando pra um ponto fixo. A enfermaria tava muito cheia, quase não tinha espaço mais.
Andei até ele que percebeu minha presença e sorriu fraco me fazendo sorrir pra ele também.
Ravenna:Fiquei sabendo que tu tava tentando se matar pra não me ver mais. - sorri e ele riu fraco.
Barão: Engraçadinha, achei que tu nem vinha ver teu amor. - debochou.
Ravenna:E não vinha, só vim pelo meu irmão que também tá aqui. - ele me olhou feio.
Barão:Feiao isso aí, fala a verdade pô, tu tava com medo deu morrer e veio ver se eu tava bem. - eu neguei com a cabeça não acreditando no deboche dele.
Ravenna:Sabe que não? Tava até gostando da possibilidade de te ver morto. - falei seria e ele fechou a cara. - é sério, seria menos um problema na minha vida.
Barão:Tu tá de sacanagem né? - falou sorrindo e eu neguei fazendo ele fechar o sorriso. - vai tomar no cu então, caralho. - falou bolado e eu gargalhei.
Ravenna:Tu precisava ver tua cara, namoral. - falei rindo.
Barão: Bora parar? Não tem nem graça esse bagulho.
Ravenna:Se eu te perguntar uma coisa, tu promete não se achar? - ele assentiu rindo. - Desgracinha, é sério!
Barão:Manda tua ideia, cara.
Ravenna:Como você tá? - ele me olhou querendo rir. - não tem como conversar contigo, fala sério. - ia embora mas ele não deixou.
Barão:Fica aqui cara, pra que isso?
Ravenna: Você é muito sem noção! - ele negou com a cabeça. - responde minha pergunta, agora é sério!
Barão:Tô bem, gatinha. - eu assenti. - não vai ser dessa vez que tu vai se livrar fácil de mim. - moleque chato.
Ravenna:Que pena. - fiz cara de triste e ele me empurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ravenna - No Morro
Teen FictionEla ficava no plantão de radinho olhando pra mim Passa tua visão que tu sabe que eu 'to a fim 'To vivendo perigosamente, ela é diferente Pena que ela mente pra mim Vem cá, deixa eu entender um pouco mais Linda, quanto tempo faz Que você 'tá nessa vi...