Ravenna🤬
Já tava na entrada do morro dele e uns vapores vim eram na minha direção.
Vapor:Quem é tu mina? - perguntou e eu percebi os caras na atividade pra qualquer movimento estranho.
Ravenna: Parceira do Braga, sou sub no morro dele. - falei tranquila.
Vapor:Tá fazendo o que aqui?
Ravenna:Vim buscar uma parada que tá com o Barão. - ele assentiu.
Vapor:Nos vai comunicar ele demorou? Pra ver se ele te libera.
Ravenna:De boa, parceiro. - fiquei esperando no carro enquanto ele fala com o Barão, e vi uma mensagem no meu celular, era do Braga avisando que tinha resolvido com o Marcos. - e aí parceiro? Não tenho o dia todo não. - coloquei a cabeça pra fora, falando com ele.
Vapor:Pode liberar a mina aí. - mandei um legal pra ele e eles abriram a barreira.
Fui indo até certo ponto onde o carro passava e parei o mesmo descendo dele. Algumas pessoas me olharam estranho, acho que pq nunca me viram e alguns caras do movimento sorriram malicioso pra mim.
Patético!
Cheguei na boca e uns vapores já fecharam a passagem pra mim.
Ravenna: Barão tá aí? - perguntei a ele. -
Ele já sabe que eu estou aqui.Vapor2:Vou confirmar com ele, mas ele não tá aí não. Tá na goma dele. - eu assenti. - pode ir lá, Mg leva a moça na casa do patrão. - eu neguei.
Ravenna: Não precisa não, eu sei o caminho. - pisquei pra ele e fui saindo.
Vapor2:Cuidado pra não se perder no caminho mina, tem muita gente ruim na no mundo. - falou sorrindo.
Ravenna:Eu não tenho medo de bicho papão não, mas tem gente que deveria ter. - levantei a blusa discretamente mostrando a arma pra ele que perdeu o brilho e eu sorri indo embora.
Eu tenho que escutar cada coisa desses Zé ruelas que não sabem respeitar uma mulher. Vai se fuder!
Depois de um tempo andando, finalmente encontrei a casa dele.
Bati na porta e ninguém veio, bati de novo, chamei pelo nome e nada. Fui ver se a porta tava aberta e realmente estava.
Ravenna:Chega a ser piada esse cara sendo bandido com a casa jogada ao vento assim. - sai entrando mesmo e parecia não ter ninguém, subi as escadas que dava nos quartos e escutei gemidos, logo comecei a rir. - vou pegar esse cara no pulo. - gargalhei baixo.
Ravenna:Que palhaçada é essa aqui? - entrei de uma vez no quarto e eles deram um pulo.
Barão:Que porra é essa? - me olhou sem entender nada e foi colocando o shorts.
Ravenna:Eu faço tudo por você e é assim que você me retribui? - brinquei e a menina olhou pra ele.
Desconhecida:Como assim? Você me disse que era solteiro. - começou a se vestir sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ravenna - No Morro
Teen FictionEla ficava no plantão de radinho olhando pra mim Passa tua visão que tu sabe que eu 'to a fim 'To vivendo perigosamente, ela é diferente Pena que ela mente pra mim Vem cá, deixa eu entender um pouco mais Linda, quanto tempo faz Que você 'tá nessa vi...