cap.54

746 72 10
                                    

Braga 🤑

Tava voltando pra casa de boa depois de um dia estressante com esses caras, não tenho um dia de paz mané. Ravenna tá me ajudando bastante aqui pq nos últimos dias tá tendo muita parada pra resolver e preparar pq ela tem viagem pra fazer.

Me pediu pra parar com isso agora que tá namorando mas eu disse que ele tem que entender, é só ela não transar com ninguém! É o nosso trabalho e nós depende desse bagulho tá ligado?

Ele também tem as paradas dele, tem que entender e jae, mas já tá próximo dela sair desse bagulho mesmo só que não pode ser agora.

Vinha uma moça na mesma direção que eu tava indo e ela parecia tá muito louca irmão, tava tombando pros lados quase caindo.

Braga:Ah não mermão. - nem acreditei quando cheguei mais perto e que era a Marcela. - tá fazendo o que na rua essa hora maluca, e bêbada ainda? - ela parou e eu fui até ela que tava de cara feia.

Marcela:Qual foi? Vai ficar me controlando? Você não é meu pai! - riu, tá bebinha irmão.

Braga:Tava com quem? Lucas? - ela riu e ia caindo mais eu segurei ela.

Marcela:Você sempre me salva né, gatinho... - riu bobinha olhando pra mim. - mas quem é Lucas? - passou a mão no cabelo sem entender nada.

Braga:Deu perda de memória? - fui levando ela pra casa.

Marcela: Chato, tá me levando pra onde? - perguntou com dificuldade. - você é o lobo mal? Pegou a pessoa errada pq eu não sou a chapeuzinho. - gargalhou.

Braga:Maluca, ninguém nunca te avisou como tu fica quando bebi muito? - rir.

Marcela: Você devia sorrir mais sabia? Acho seu sorriso lindo. - passou a mão nos meu lábios e chegamos em casa.

Braga:Banho? - perguntei e ela negou passando a mão no rosto e rindo envergonhada. - vai dormir suja parceira?

Marcela:Tá fria Braga, eu não quero. - falou manhosa me abraçando. - aí. - reclamou.

Braga:Tá doendo aonde? - perguntei e ela apontou pra cabeça. - é isso que dá beber muito, bora pro banho. - empurrei ela pro banheiro do meu quarto e ela não saia do abraço. - entra! - liguei o chuveiro.

Marcela:Entra comigo? Eu tenho medo... - escondeu o rosto no meu peito e eu confesso que eu senti uma parada estranha, essa mina me causava muito sentimentos que eu não sei explicar mané, só sei que eu sinto uma vontade enorme de cuidar e proteger ela desde o dia que eu a vi desesperada por causa do ex. - por favor?

Braga:O que tu me pede que eu não faço? - ela riu e me puxou pra dentro do boxe de roupa mesmo e ficamos abracados sentindo aquela água fria cair pelo corpo.

Depois de um tempo eu me separei dela e tirei ela do banho fazendo ela sentar no vaso sanitário até que eu tirasse essa roupa molhada pra ir ajudar ela.

Marcela: Braga, tô com frio. - falou manhosa e tremia os lábios.

Me troquei rapidao e peguei uma toalha seca pra ela e a enrolei.

Ravenna - No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora