Ravenna🎀
Hoje era dia de baile, e a mãe aqui já tava nos preparativos tá ligado? Já fiz cabelo e unha, agora tô no caminho de casa pra tomar um banho e colocar a roupa e brota lá.
Já tava me vestindo e vou de boa hoje, os dias foram pesados depois da morte do comédia lá, os cara tão tudo com medo de mim.
Tão achando que se falar comigo eu vou morder, da até vontade rir.
Instagram 📲
@B4rbie:🤫🤑
Instagram off📲
Só coloquei um tênis, peguei meu celular e a chave do carro e parti pro baile. Tava de vestido então não vou de moto, é mais complicado.
Cheguei lá e já tava um fervo, baile né? Ninguém perde!
Estacionei o carro e antes de ir pra lá, subi o vestido e coloquei a arma prendendo na calcinha e ajeitei o mesmo.
Desci do carro e fechei o mesmo indo pra lá.
Cheguei e geral já começou a abrir pra mim e um vapor me ajudou a subir, dei de cara com uns carinhas que não são daqui e assenti com a cabeça em forma de cumprimento.
Ravenna:Cadê o vacilão do teu patrão? - cheguei perto do Kelvin.
Kelvin: Tá chegando ainda pô. - eu estranhei. - tava nos esquemas dele. - eu sorri.
Ravenna: Fdp, e o fluxo como ta? - perguntei sobre as vendas no baile.
Kelvin: Tá fluindo Barbie, mas vai ter mais lucro, começou agora. - eu assenti. - Não vai beber hoje? - eu olhei debochando pra ele.
Ravenna: Até parece que não me conhece. - ele sorriu. - quem são esses? - apontei com a cabeça pros caras.
Kelvin: Patente alta dos morros vizinhos.
Ravenna: Todo baile vai ser isso agora? - já tava com uma cerveja na mão.
Kelvin: Só quem pode te responder isso é o Braga. - eu assenti.
Fiz toque com ele e me encostei nas grades do baile olhando pra multidão, tava todo mundo dançando e loucão já menor.
Vi uma pessoa de rosto conhecido subindo as escadas do camarote e franzi a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ravenna - No Morro
Teen FictionEla ficava no plantão de radinho olhando pra mim Passa tua visão que tu sabe que eu 'to a fim 'To vivendo perigosamente, ela é diferente Pena que ela mente pra mim Vem cá, deixa eu entender um pouco mais Linda, quanto tempo faz Que você 'tá nessa vi...