Barão 🤑
Tô indo pro morro da Ravenna resolver uma parada pq disseram que ela veio aqui e me viu abraçando uma mina, disseram que ela olhou, riu e foi embora.
Essa mina entende os bagulho tudo errado parceiro!
Eu tinha notado que tinha acontecido algum bagulho pq eu mando mensagem, ligo e ela não me retorna porra nenhuma. Eu tinha parado e deixado esse bagulho pra lá, mas quando fiquei sabendo desse b.o aí, corri logo pra tirar a limpo.
Passei na barreira e desci da moto, logo no começo da biqueira eu vi ela rindo com o vapores. Cheia de intimidade...
Me aproximei e chamei ela que me olhou com cara de tanto faz e veio andando até mim. Ela tava de Kenner preta nós pés, shortinho curto e blusa de time, ela segurava um cigarro de maconha na mão e tava armada, dava pra ver o volume nas costas.
Barão:Qual foi dessa intimidade toda aí? - brinquei com ela que continuo de cara fechada.
Ravenna:Só fala o que você quer. - soltou fumaça.
Barão:Cadê a porra do teu celular? - cruzei os braços.
Ravenna:Tá no meu cu. - falou grossa.
Barão: Certinha tu pô, continua assim mermo. - ela assentiu debochando.
Ravenna:Veio aqui pra isso? - neguei. - então desenrola que eu não tenho todo tempo do mundo não.
Barão:Pq tu saiu daquele jeito de lá? - ela me olhou sem entender. - a maconha tá te deixando esquecida porra?
Ravenna:Pergunta pra tua amiga pô, ela deve saber. - debochou.
Barão:Responde essa porra direto que eu tô falando sério contigo.
Ravenna:Tu que ouvir o que de mim? Tu sabe o que aconteceu, engraçado que comigo tu saiu me puxando na frente de geral. - falou bolada. - era pra eu fazer o mesmo na frente dos teus parceiros. - eu sorri.
Barão:Tu tá vendo coisa aonde não tem porra, para.
Ravenna:Eu sei o que eu vi, ninguém sabe o que tu faz lá Alessandro... - eu franzi. - tô ligada na tua. Eu moro longe de você, tu pode fazer o que quiser que eu não vou saber. - eu neguei rindo.
Barão: Caralho para de fumar isso, tá te deixando maluca. - tomei da mão dela e coloquei na minha boca. - era só uma parceira, minha dama.
Ravenna:Eu conheço bem essas parceiras, ta achando que eu nasci ontem? - puxou o cigarro da minha mão.
Barão:Tu podia ter ficado porra, mas fez o que? Foi embora e ficou me ignorando. Não sou otário não caralho. - ela riu.
Ravenna: Queria que fosse lá e desse um beijo na boca dela? Vai se fuder Barão, caralho. Que não é otária sou eu! - deu dois tapão no meu peito e eu segurei o braço dela fechando a cara.
Barão: Não bate em mim pra tu não levar de volta. - ela puxou o braço com força e eu soltei.
Ravenna:No dia que tu levantar a mão pra bater em mim, tu amanhece sem ela. - ia virar pra ir embora mas eu não deixei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ravenna - No Morro
Teen FictionEla ficava no plantão de radinho olhando pra mim Passa tua visão que tu sabe que eu 'to a fim 'To vivendo perigosamente, ela é diferente Pena que ela mente pra mim Vem cá, deixa eu entender um pouco mais Linda, quanto tempo faz Que você 'tá nessa vi...