Ravenna 🐺
Acordei com o alarme do celular tocando no horário que eu coloquei, e desliguei o mesmo. Sentei na cama e olhei pro lado vendo que a janela tava aberta e ele já não estava na minha cama.
Ravenna:Fdp. - sorri deitando de novo e me levantei.
Fui pro banheiro tomar um banho pq hoje eu ia pra boca de novo, ia resolver algumas coisas e mais tarde eu também ia resolver as coisas da viagem, a final tá bem perto já.
Amanhã é dia de baile no morro do Barão, e eu acho que eu vou bem linda. Deixar ele maluco mesmo, mas dessa vez eu não vou querer nada. Só brincar com ele mesmo!
...
Já tava aqui na boca, tá uma confusão aqui. Braga tá maluco pq de novo esses vapores brigando, mas dessa vez não é o Paulinho e o outro, são outros dois.
Ravenna:Que coisa feia, dois marmanjos brigando por uma besteira dessa. - falei seria e Braga tava do meu lado.
Braga:Quantas vezes eu vou dizer a vocês que eu não curto essa parada aqui? - falou bolado.
Ravenna:Vocês não tomaram como exemplo a briga dos outros da outra vez não? - falei e eles assentiram. - não, não tomaram. Vocês acham mesmo que isso aqui é tomar como exemplo?
Braga:Vai entrar os dois agora na salinha, e nós vai trocar uma ideia. - mandou os dois ir. - fica de frente aí enquanto eu resolvo essa bagulho.
Ravenna:Jae. - falei e ele foi com eles. - bora, todo mundo na atividade do bagulho de novo! Essa porra não é festa não. - gritei puta já.
Kelvin:Geral tá maluco aqui né? - eu assenti sem muito papo. - qual foi?
Ravenna:Você também, volta pro teu posto. - falei tranquila e ele me olhou estranho.
Kelvin:Ta me estranhando Barbie? - franziu a testa.
Ravenna:Eu sei que nós é colega, mas dá uma segurada aí! - me afastei e ele foi junto. - é sério.
Kelvin:Pq porra?
Ravenna:Pq você é igual eles. - sai andando.
Kelvin as vezes sai do limite, tudo bem que nós tem uma relação boa e que somos bem próximos. Mas tudo tem limite, e ele é que nem os outros aqui!
Não tem isso de puxar saco dele e dos outros não.
Fui pro meu posto e fiquei lá, Braga entrou com uma cara nada boa e eu cheguei perto dele já perguntando.
Ravenna:Resolveu? - ele assentiu. - e pq a cara feia? - ele me olhou.
Braga: É a única que eu tenho. - falou grosso.
Ravenna:Vsf, não te fiz nada pra tu descontar em mim! - falei bolada e sai de perto. Ele ficou lá no canto dele e eu no meu, odeio isso dele. - ódio! - falei sozinha.
Fiquei lá resolvendo o que tinha pra resolver, o que mais acontece aqui é isso. E nós faz o que da pra fazer.
To cansadona, não vou mentir que hoje tá pesado aqui. A final não dormi muito né! (Se é que me entendem).
Ravenna:Tá tudo certo por aí? - falei com os caras da que tavam na atividade das dr0g4s.
Xx:Tudo tranquilo. - eu assenti.
Ravenna: Qualquer problema vocês já sabem. - eles assentiram.
Sai dali e fui ver a parte de fora da boca, Braga tava lá e eu não dei nem atenção.
Ravenna:Como tá as vendas? - falei com o pessoal.
Xx:Ta parado hoje patroa. - eu assenti.
Ravenna:Mas vendeu alguma coisa? - eles assentiram. - bom, muito bom. - fiz legal e sai dali.
Tava indo pro meu posto, hoje eu tava na atividade real.
Percebi alguém chegando perto de mim e olhei pra trás vendo que era o Braga, fechei logo minha cara.
Ravenna:Se for pra descontar mais alguma coisa em mim, pode dar meia volta. - falei seria.
Braga:Tá com o ovo virado hoje é? - parece piada.
Ravenna:Eu? Tem certeza que sou eu? - ele deu de ombros.
Braga:Vim te dizer que tu viaja amanhã de noite. - eu olhei surpresa. - adiantaram, e eu não pude fazer nada.
Ravenna: É de fuder, tudo em cima da hora porra. - neguei com a cabeça.
Braga:Nem me olhe assim, não tenho culpa não. - eu neguei.
Ravenna:Que horas +ou- ? - perguntei, queria ir pro baile né.
Braga:As 22h, já tá tudo no esquema e amanhã te passo o resto. - fiquei chateada pq não vai da tempo.
Ravenna:Fazer o que ne? - ele me olhou incrédulo.
Braga:Qual foi? Não gostou não?
Ravenna:Dessa vez não tava muito afim de ir não, sei lá. - falei sem ânimo.
Braga:Ta sentindo alguma coisa? - eu neguei. - então? - me olhou ainda sem entender. - tu não vai me dizer que é por causa do Barão né? - riu e eu revirei os olhos.
Ravenna: É sério? - olhei pra ele não acreditando e ele assentiu rindo. - tu parece que criança muleke. - neguei com a cabeça.
Barão: É ou não?
Ravenna: Óbvio que não, tu faz cada pergunta. - revirei os olhos. - pq eu estaria assim por ele? A gente nem tem nada.
Braga: E eu que vou saber. - falou saindo, esse menino tem cada ideia.
...
Finalmente já tava em casa e pronta pra dormir, só tava querendo isso pra hoje.
VOLTEI!!!!!
votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ravenna - No Morro
Ficção AdolescenteEla ficava no plantão de radinho olhando pra mim Passa tua visão que tu sabe que eu 'to a fim 'To vivendo perigosamente, ela é diferente Pena que ela mente pra mim Vem cá, deixa eu entender um pouco mais Linda, quanto tempo faz Que você 'tá nessa vi...