cap.09

2.2K 117 51
                                    

Ravenna🔥

Tava no morro daquele carinha que eu fiquei outro dia no baile, e hoje era baile no morro dele.

Eu tava toda gostosa hoje, mas tava de boa! Se hoje ele viesse querendo algo eu não ia seder.

Eu sou muito decida com as minhas coisas e com a minha cabeça, mas hoje eu ia me fazer de difícil pra ele.

Geral abriu e a gente subiu pro camarote aonde ele estava rodeado de vapor e fomos falar com ele. Ele já me olhou e sorriu rápido olhando pro Braga que foi falar com ele, os vapores que estavam ao redor não tiravam os olhos de mim e então chegou minha vez de falar com ele.

Ravenna:Eae. - apertei a mão dele e dei um beijinho no rosto.

Barão:Tá fazendo o que aqui? - estranhou.

Ravenna: Acompanhando o Braga. - ele assentiu.

Barão: primeira vez aqui? - eu assenti. - seja bem vinda. - falou malicioso e um cara chegou perto dele na maior intimidade, tenho impressão de que já vi ele em algum lugar. - Bradock, essa é a?

Ravenna: Mais conhecida como Barbie. - o tal Bradock estendeu a mão e eu apertei.

Bradock: Prazer, Bradock! Sou o sub do morro. - deve ser por isso que eu tenho essa impressão.

Ravenna:Prazer! - soltei a mão e fui andando pra ver se encontro algo pra beber.

Encontrei e fui lá pegar uma cerveja, hoje eu vou ficar suave. Senti alguém atrás de mim e me virei vendo o Braga.

Ravenna:Qual foi? - perguntei logo.

Braga: Não some assim não, fica por perto. - estranhei.

Ravenna:Achei que eles fossem seus amigos. - sorri sem entender.

Braga:Eles são, mas não é pra confiar em ninguém. - estranhei mas assenti.

Ravenna:Eu sei com é o esquema, relaxa.  - ele me abraçou. - não vou sair de perto.

Braga:Eles me conhecem tá ligado? Mas não te conhecem, se você cantar de galo pra cima deles, pode da ruim pra você. - eu assenti já sabendo como é. - então, se controla demorô?

Ravenna: Fica suave, tá tranquilo. - ele assentiu e pegou uma cerveja saindo.

Chegou uma mina perto de mim, ela não parecia estar confortável ali, parecia Patty sabe? Que não conhece ninguém e só tá lá por causa das amigas louca.

Ravenna:Eae gata, tá perdida? - falei com ela que assustou.

Xx:Um pouco, vim com uma amiga mas ela sumiu. - falou olhando o baile.

Ravenna:Alguém colocou vocês pra subirem aqui?

Xx: Um garoto puxou a gente pra cá e depois disso minha amiga sumiu, aí eu fiquei aqui. - eu assenti.

Ravenna:Gata se eu fosse você eu ia atrás dela, pq se ela vai embora como que tu vai embora daqui?

Xx:Ela não iria sem mim. - eu sorri, é claro que a amiga dela tá com algum carinha e que vai deixar ela aqui sozinha a noite toda.

Ravenna - No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora