cap.52

800 63 10
                                    

Bradock🦝

Não tava entendo nada, não lembrava de nada que tinha acontecido depois do tiro mané. Acordei atordoado e vi o Barão do meu lado dormindo na cadeira, com as pernas abertas e os braços cruzado e sorri vendo aquela cena, o mano tava largadão, entregue ao sono irmão.

Tentei chamar ele mas minha voz tava saindo muito baixa, tava com uma dificuldade da porra de falar. Joguei um bagulho nele que eu achei aqui e o mano deu um pulo me fazendo rir com dificuldade e ele colocar a mão no peito.

Barão:Porra, assim não cara. - falou me olhando. - que me matar? E ter um bagulho aqui, tu ia ficar culpado. - falou vindo até mim e me abraçando de leve.

Bradock:Tá doendo aqui porra. - reclamei. - tô no hospital? Rodei né? - ele riu.

Barão:Tu acha que se tu tivesse rodado, eu tá aqui? - ele deu de ombros. - moleque burro do caralho. - riu.

Bradock: Esculachou em. - ele riu.

Barão:Deu mó sustao na gente, filha da puta. - cruzou os braços.

Bradock:Que porra aconteceu? Só lembro do tiro e mais nada... - minha cabeça doeu e coloquei minha mão na mesma.

Barão:Tu quase morreu irmão, teve hemorragia e parada cardíaca. - abri maior olhão pra ele. - se não fosse o Braga tu tava no saco uma hora dessas, papo reto.

Bradock:Que loucura mano! E o morro, conseguiram tomar? - ele negou. - papo reto, tava bagulho doido irmão.

Barão:Geral falou, foi mal irmão por te deixar sozinho nessa hora. - eu assenti.

Bradock:Tu tá ausente do bagulho pô, eu tô afrente da parada toda e tu só no morro do Braga, vacilão. - ele passou a mão na cabeça. - precisei de tu e tu não atendia a porra do celular.

Barão:Calma cara, tu ainda tá fraco. - falou. - eu tô ligado que eu tô sendo um comédia contigo, to no erro mermo. No dia que aconteceu isso tudo contigo, foi um dia maneiro pra mim com a Ravenna, o celular descarregou e eu não imaginava que esse bagulho ia acontecer.

Bradock:O problema é que tu sabe a vida que nós leva irmão, não dá pra ser só mulher e curtição! Tu sabe que a qualquer momento eles invadem, não precisa de ameaça... - ele assentiu. - tu tem que voltar a da atenção ao teu bagulho.

Barão:Eu sei irmão, prometo pra tu que vou voltar a da essa atenção aí. - eu assenti. - reconheço que tô no erro.

A real é que eu tô sumido do bagulho mesmo, ando vacilando pra caralho com os cara tlgd, mas é pq nunca aconteceu isso comigo antes.

Porém, vou ter que dá um tempo desse bagulho e assumir minhas paradas! Ainda mais agora que o Bradock vai precisar ficar em casa se recuperando.

...

21h da noite e eu tô indo pra casa agora, tô cansadao só quero tomar um banho e dormir. Por segurança deixei dois vapor de confiança dentro do quarto e um na porta da enfermaria com o Bradock, melhor assim pra ninguém vim terminar o serviço.

Cheguei em casa e quando abri a porta dei de cara com a Ravenna dormindo no sofá, sem perceber dei um sorriso e ela acordou assustada.

Ravenna:Achei que você não vinha mais pra casa. - Falou sonolenta me olhando e passando a mão no olho.

Barão:Tu vai ter que se acostumar nega, vai ser assim agora... Não posso mais deixar o Bradock na mão.

Ravenna:Eu entendo, mas não vai ter mais tempo pra mim? - sorriu e eu assenti - e a gente namora pra que? - fechou a cara.

Barão:Tu vive nessa vida pô, tu sabe como nos é! Eu vacilei pra caralho esses dias deixando o Bradock na mão, agora eu vou ter que voltar pra minha rotina normal... E isso vai tomar muito meu tempo. - ela assentiu. - mas eu vou ter tempo pra você minha branca, só que agora talvez a gente se veja menos.

Ravenna:Eu entendo vida, só não quero você longe. - até estranhei ela falando essas coisas. - nossa chega deu vontade de vomitar de tanta boiolice. - rimos.

Barão: Rlx pô, nós não vai ficar longe não. - beijei ela. - vai dormir aqui hoje? Amanhã eu levanto cedo pra ir pra boca.

Ravenna:Sim, não tem problema eu tbm tenho que ir pra ajudar o Braga, se não ele infarta. - rir.

Ela foi pro quarto e eu fui direto tomar banho pq eu só cheirava aquela hospital.

Ravenna:Eu amo esse teu cheiro sabia, da tesão. - rimos e eu neguei com a cabeça.

Barão:Tu sabe que eu não nego fogo, mas hoje acho que o meninão aqui nem sobe. - ela olhou pra mim e gargalhou. - qual foi? Tô cansado. - me joguei na cama.

Ravenna: Então eu vou fazer sozinha! - colocou a mão dentro do short e olhou pra mim com cara de safada.

Barão:Porra... - riu me olhando e tirou a mão.

Ravenna:Cara, eu não sou maluca a esse ponto, só tava brincando... - neguei com a cabeça.

Barão:Vou dormir neném, tô cansadao. - ela me beijou e deitou em cima do meu braço.

Ravenna:Amor? - sorriu de leve. - sabia que é estranho te chamar assim?

Barão: Não sei pq, tu já me chamava assim quando eu te fudia. - ela me deu um tapa no peito. - aí porra.

Ravenna: Seu sem noção. - riu.

Barão:Rlx. - falei mole pegando no sono.




Oi gente, voltei. Desculpa pelo tempo sem postar, passei por muita coisa difícil esses últimos tempo. Acabei perdendo a minha vó, e estou me recuperando.

Mas vou começar a postar com calma aqui pra vocês...

Obrigada pela paciência ‼️💓

Ravenna - No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora