cap.04

2.7K 133 26
                                    

Ravenna 🦋

Cheguei em casa, finalmente! Cheguei um pouco antes pq eu terminei o que eu tinha pra fazer lá muito antes do prazo e eu resolvi voltar.

Não tava mais aguentando aquela energia caótica, misericórdia...

Ninguém sabe que eu voltei não, todo mundo acha que eu só volto na próxima semana. Mas a mamãe aqui não é boba nem nada e conseguiu resolver tudo e voltar antes.

Desci do Uber e entrei no morro, Ota me olhou sem entender porra nenhuma e eu sorri pra ele.

Ravenna:Vai ficar me olhando aí ou vai me dá uma moral aqui? - parei de andar olhando pra ele.

Ota:Tu tá fazendo o que aqui, porra? - pegou minha mala.

Ravenna:Eu moro aqui carai, tá na brisa? - sorri e ele negou com a cabeça.

Ota:Num era pra tu voltar semana que vem?

Ravenna:Resolvi voltar antes, pq? Não posso?

Ota: Não, terminou o serviço? - neguei com a cabeça.

Ravenna:E eu te devo satisfações? Se manca. - ele negou com a cabeça e eu saí andando indo pra boca e ele veio atrás. - Valeu. - peguei minha mala e bati na porta do Braga.

Ota:Jae. - falou saindo.

Não é sendo ignorante não tá ligado? Mas o caras acham que são meus donos pô, não devo satisfações dos meus corres pra ninguém tirando o Braga que é meu fechamento.

É confidencial o bagulho, ai os caras acham que só pq nós já teve um rolo ou me viu crescer no movimento, tem direito de saber meus bagulhos e tals.

Não meu brother!

Gosto demais do Ota, mais ele não se manca sabe? Não larga do meu pé.

E eu gosto do meu espaço, ninguém aqui tem nada aver com os meus corres.

Finalmente ele abriu a porta da salinha e saiu uma mina arrumando a saia, a garota saiu toda desconfiada e eu neguei com a cabeça olhando pra ele que me olhava confuso, sem entender nada!

Ravenna:Na hora do trabalho, menor? Tá de sacanagem no bagulho? - sorri entrando e ele continou me olhando sem entender nada.

Braga:Tá fazendo o que aqui antes do prazo? - vestiu a camisa e eu me sentei.

Ravenna: Não tava aguentando mais ficar lá, resolvi voltar!

Braga:Voltar assim? Sem avisar porra nenhuma, terminou pelo menos o bagulho lá?

Ravenna:Claro mermão, me respeita. - neguei com a cabeça. - tu acha que eu ia voltar sem resolver meus b.o?

Braga:Acho! - sentou na cadeira dele.

Ravenna:Vai se fuder! - mostrei o dedo do meio e ele riu.

Braga: Precisou matar alguém?

Ravenna: Não, mas tive vontade! - ele riu.

Ravenna - No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora