Barão 🧠
Hoje era dia de baile no morro do Braga, e eu tô indo na intenção de achar a mina que eu vi um dia desses entrando no sala dele, a mina era muito gostosa e é do jeito que o pai gosta.
Vou resolver uns bagulho no meu morro e vou brotar lá.
Barão:E aí Bradock? Tranquilo? - entrei na minha sala e fiz toque com ele.
Bradock: Tranquilo! - sentei na minha mesa. - já falei com o cara que tá fornecendo os pacotes pra trazer mais encomendas, tá ligado?
Barão:Chega quando? - perguntei escrevendo umas paradas no caderno.
Bradock:Lá pra quinta, no máximo sábado. - assenti.
Barão:Nosso armamento vai tá chegando amanhã, então tu se liga pra distribuir prós caras. - ele assentiu.
Bradock:Tu sabe se vai ter algum baile por aí? - olhou o celular.
Barão:Vai ter baile no morro do Braga? Tá ligado quem é? - ele assentiu.
Bradock:Tu vai cola lá? - eu assenti sorrindo. - tô ligado pq tu vai. - sorriu.
Barão:Tô na intenção de uma mina que eu vi esses dias por lá. - ele sorriu.
Bradock: É gata?
Barão:Claro, do jeito que o pai gosta! - sorrimos e ele negou com a cabeça. - bora brotar lá?
Bradock:Pensei que não ia chamar, porra. - neguei com a cabeça.
Barão:Só não fica na minha cola em caralho, e sem arrumar b.o no morro dos outros se não tu toma um pau. - ele negou.
Bradock:Ta maluco? Sou desses não.
Barão:Sei - fui irônico. - vai fazer os corres. - expulsei mesmo e ele levantou rindo.
Bradock:Já é - fizemos toque e ele saiu da minha sala.
Fiquei resolvendo uns bagulho até da a hora do baile tá ligado? Hoje eu não perdia por nada, tava na intenção da mina e eu espero encontrar ela por lá hoje!
Na moral, espero que o arrombado do Bradock não faça nada de errado pq se não eu que vou dá um pau naquela desgraça.
...
Já estávamos entrando no morro do parceiro e tava bem movimentado, os cara já me conhecia mas mesmo assim era sempre na desconfiança. Olhava o carro todo, parecia até enquadro.Ota:Pode deixar o mano passar. - liberou nós.
Barão:Cadê teu patrão? - falei com ele que me olhava sério.
Ota:Tá no camarote, o baile já começou.
Barão:Jae - fiz legal pra ele e fui de encontro ao Braga.
Tava o fervo menor, geral indo pra lá e eu só pensava na mina lá tá ligado? Passava sempre olhando pra ver se eu encontrava ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ravenna - No Morro
Teen FictionEla ficava no plantão de radinho olhando pra mim Passa tua visão que tu sabe que eu 'to a fim 'To vivendo perigosamente, ela é diferente Pena que ela mente pra mim Vem cá, deixa eu entender um pouco mais Linda, quanto tempo faz Que você 'tá nessa vi...