Bradock 👾
Cara tava uma loucura aqui no morro porra, e eu tô só sozinho no comando desse caralho. Nós tá correndo o morro todo e bala tá comendo, morro inimigo invadiu aqui do nada mané.
Tô tentando falar com o Barão mas o fdp não me atende porra, tô maluco já.
Bradock: Aí caralho, atividade! Presta atenção no bagulho. - gritei no raidinho.
Tava passando por muita gente morta tá ligado? os cara tava sem pena irmão, tava com sede de tirar o morro de nós.
Barão tá sumidao das responsabilidades caralho, só que saber da mina porra! Nem cola direito no morro pô, eu que tô resolvendo a maioria dos bagulho...
Assim não dá pro pai aqui, meu problema não é ele tá com a mina não pô, mas porra ter responsabilidade de vim ficar na boca e resolver os bagulhos.
Eu que tô mandando no bagulho todo, depois vou mandar o papo reto pra ele sobre essa parada aí.
Fui descendo o morro de marola, tentando sair da visão dos caras pq eles vem primeiro em mim tá ligado? Eles precisam me matar pra tomarem o morro de vez, enquanto eu tiver vivo esse bagulho aqui não é de mais ninguém.
Barão não tá aqui, então o alvo sou eu e eu preciso ficar esperto na atividade do bagulho se não eu rodo porra.
Geral da favela já tava tudo dentro dos barracos, tinha bala atravessando por todo lugar irmão.
Darlan:Aí parceiro, tão tomando quase o morro todo caralho. - trombou em mim. - cadê o Barão porra?
Bradock:Nós não pode deixar tomar não porra, nós tem que mostrar que sabe resolver essa porra. - ele negou com a cabeça.
Darlan:Tem soldado demais morrendo pô, vai dá não. - olhei boladão pra ele.
Bradock:Manda os cara vim por cima também caralho, se não nós vai se fuder aqui. - falei com ele que falou no raidinho.
Darlan:Vou subir porra, se liga aí em papo reto! - assenti e me escondi num beco.
Tentei de novo ligar pro Barão e nada tá ligado, mo vacilão! Liguei pro Braga pq talvez ele soubesse aonde ele tá e ia avisar.
Ligação on
BragaBradock: Braga caralho, tu sabe onde tá o Barão? - falei gritando.
Braga:Qual foi porra? E esse barulho de tiro? Invasão?
Bradock: É caralho, cadê aquele filho da puta? Tão quase tomando o morro dele caralho, já liguei e ele não atende a porra do celular.
Braga: Caralho irmão, ele brotou aqui mas saiu com a Ravenna pra algum lugar porra. - respirei fundo.
Bradock:Caralho, acha esse filho da puta aí irmão, na moral. - apareceu um cara na minha frente e eu só escutei o tiro e cai no chão fazendo com que o celular caísse junto.
Braga:Bradock? Qual foi irmão, porra caralho. - nem tinha forças pra responder direito.
Bradock:Me ajuda irmão... - minha vista já tava escurecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ravenna - No Morro
Novela JuvenilEla ficava no plantão de radinho olhando pra mim Passa tua visão que tu sabe que eu 'to a fim 'To vivendo perigosamente, ela é diferente Pena que ela mente pra mim Vem cá, deixa eu entender um pouco mais Linda, quanto tempo faz Que você 'tá nessa vi...