cap.57

791 66 31
                                    

Braga 🖤

Já fazia uns dias que a Ravenna tinha ido viajar e tá me passando as coordenadas do bagulho todo, tava geral de atividade no bagulho pq ia chegar carregamento de 4rma e geral sabe que se vacilar a polícia cola em cima.

Tava chateadao com um bagulho que ta me incomodando tá ligado? A Marcela chega com umas ideias que tá afim de mim, mas a verdade é que eu tô sentindo uma parada por ela também parceiro.

Quando eu vi ela com aquele vestido vermelho, toda gostosa dançando com os caras a minha vontade era de arrastar ela dali e tirar aquele vestido vermelho em quanto nós se amava...

Porém, eu não tô querendo me envolver com ninguém mais não! Minha vida é uma loucura e eu não vou enlouquecer a cabeça de mais uma com a minha vida perigosa.

Depois daquele dia, acho que ela nem vai falar sobre essa parada de novo pq na real eu falei umas paradas que ela não curtiu muito, não tá nem olhando na minha cara mané, toda marrentinha.

Bateram na porta e eu pedi pra entrarem...

Braga:Fala tu meu parceiro, o que eu posso te ajudar? - falei vendo o Barão entrar.

Barão: Fortalece uma parada pra nós? Tô querendo fazer um bagulho que leva tempo mas eu preciso de gente. - me interessei.

Braga:Tá precisando dos meus soldados? - ele assentiu. - pq? Vai assaltar um banco? - rimos.

Barão:Uma parada maior... - cruzou os braços e eu neguei com a cabeça.

Braga:Mas tu tem que me falar que parada é essa, pq eu não vou entregar meus soldados de bandeja pra tu. - ele riu assentindo.

Barão:Eu vou te falar as paradas menor, se tu quiser tu pode ate ir com nós e depois nos dividi os bom feitos. - rimos.

Braga:Aí irmão, como que minha irmã foi gostar você? - ele mostrou o dedo do meio.

Barão:O pai aqui é gostoso pô, ela gamou quando me viu pela primeira vez. - gabou. - mas e você e a Marcela irmão? Vocês dois iam da certo, a dama e o vagabundo. - me gastou e rimos.

Braga:Teu cu, caralho. - cruzei os braços. - que parada de dama e vagabundo é essa? - perguntei.

Barão:A mina é toda certinha pô, e tu eu nem preciso falar. - riu. - vocês combinam pô e a mina tá com um penhasco inteiro por tu.

Braga:Te falar, ela assumiu essa parada pra mim no dia do baile. - fez cara de óbvio. - mas não sei se é essa parada que eu quero pra minha vida não tá ligado? - ele negou com a cabeça.

Barão:E por causa daquela mina? - neguei. - então mano, eu também achei que essa parada não era pra mim não, mas nós tá ficando velho pô tá na hora de sossegar. - rimos.

Braga:Sei não, ela é diferente de mim e vive numa vida diferente da minha tá ligado? Possa ser que ela não aceite as paradas que eu faço.

Barão:Caralho Braga, a mina já vive com vocês porra tu acha que se ela não aceitasse ela tava morando contigo? - isso ele tem razão.

Ravenna - No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora