cap.25

1.6K 92 10
                                    

Barão 👽

3 semanas depois...

Tava geral aqui no morro do Braga, tava tendo futebol na praça e até eu tava jogando.

Futebol de amigos mesmo tá ligado? Depois a menorzada entrava e era isso.

Bradock:Olha quem tá vindo ali. - falou ofegando me mostrando a Barbie passando. - impressionante como geral abaixa a cabeça pra ela.

Barão: Não sei nem quem é. - paguei de doido mesmo e continuei o jogo.

Mas na real ele tá certo, quando ela passa todo mundo fala e ela trata geral bem, sempre com um sorriso no rosto.

Ela chegou perto dos caras do movimento e sentou com eles que tiraram altos sorrisos dela.

Desde aquele dia, nos nem se falou mais. Mina mó marrenta, entende tudo errado, ainda me ameaçou.

Braga veio pesar na minha mas eu nem dei espaço, ela que entendeu os bagulho errado. Agora não adianta correr pro irmãozinho não, nunca vi uma mina tão marrenta como ela.

Bate de frente com geral e não tá nem aí, acha que a vida é um morango.

Braga:Se liga, porra! - chamou minha atenção pq eu tava longe e perdendo vários lances. - perna de pau do caralho. - falou bolado e eu mandei ele se fuder.

...

Tava geral sentado ainda na praça, ela quando me viu fechou a cara e tirou a visão de mim.

Ela tava rodeada de marmanjo, e só ria. Acho que se pá ela é a palhaça do bagulho!

Braga:Tá incomodado com alguma parada? - sai dos meus pensamentos. - tá longe em. - riu.

Barão:Muito b.o pra resolver.

Bradock:Aí Braga, tua irmã é sempre assim? Rodeada de vapor? - esse moleque devia ficar de bico fechado.

Braga: Sempre, geral se dá bem com ela. Principalmente os antigos que viram a caminhada dela, tem uns ali que mata e morre por ela. - Bradock riu.

Bradock:Só na parceria?

Braga:Alguns sim, outros não! Tá ligado o Kelvin? - Bradock assentiu. - mata e morre por ela, morre de amores por ela. Eles já tiveram uma lance aí, mas eu tô ligado que esse cuidado todo não é só parceria.

Bradock:E ainda tem gente que dá mole. - olhei feio pra ele. - qual foi, não me olha assim não Caraí, tu sabe que tu é vacilão!

Barão:Teu cu malandro, já faz uma cota que ela nem olha na minha cara.

Braga:Claro, tu foi ser cavalo logo com ela. - eles riram.

Bradock:Ele fica nessa aí, mas quando aparecer jacaré no pântano dela, ele fica doido.

Barão: Respeito não existe mais né? Tô muito mole mermo. - neguei com a cabeça e levantei.

Bradock:Tu aposta quanto que ele vai atrás dela? - eles riram e eu mandei um dedo do meio.

Sai andando e nem vi ela mais, na real eu nem ia no rastro dela. Só ia beber água mesmo, tava cansadao, não sou mais muleque que aguenta essas paradas não.

Ravenna - No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora