"Are you happy with yourself?"
"Yes"O último verso da música ecoa pelo meus fones de ouvido enquanto um desconhecido está fazendo um rabo de cavalo no meu cabelo. Espero a música mudar automaticamente para poder virar a tela, não suportaria olhares de julgamentos aqui, já vou ter olhares demais na passarela.
- Bella? - Uma voz feminina me tira dos meus pensamentos melancólicos
- Hm?
- Você entra em dez minutos.
- Ok - Respiro fundo me olhando no espelho, eu estou feliz comigo mesma?
Faço meu caminho até as outras garotas do desfile, passo por elas para chegar até Gigi e Kendall. Elas nunca demonstraram fraqueza ou nervosismo antes de qualquer desfile, talvez esse fosse o segredo das "supermodels". Ser uma boneca de cera sem emoções depois de tudo o que te obrigam a ser. Magra, alta, fina...e perfeita.
- Esse desfile vai ser um sucesso, temos que jantar para comemorar depois. - Kendall fala sem tirar os olhos da tv que mostrava a abertura do desfile.
- Não está nervosa? - Pergunto fazendo esforço para não parecer que estou curiosa e apenas puxando assunto.
- Nervosa com o que? não é a primeira vez que faço isso.
- Seu ex vai estar lá, vai cantar enquanto você estará desfilando. - Antes de terminar a frase Gigi já está me lançando um olhar de estranheza.
- Ah...- Ela solta um riso baixo e olha para mim. - Harry e eu somos amigos já faz tempo. Aliás, ele vai cantar aquela música que tenho certeza que é pra mim...an...only angel? isso!
- É uma música legal. - digo enquanto dou um gole em um dos copos de água que estava em uma mesa ao lado.
- Sorte a minha! - ela diz dando um giro e quase derramando a água em mim, mas não pareceu se importar. - Seu primeiro álbum e já escreve sobre mim, esse é o efeito kenny!
- Também escreveu sobre Taylor, uma garota da Carolina do Sul, outros relacionamentos...Talvez até sobre Louis Tomlinson. - Falo sem ânimo, não me importando com a tentativa de Kendall de se gabar, ela não foi a primeira namorada desse cara e muito menos será a última.
- Você escutou o álbum inteiro?
- Você não?
- Bom. - Queria ter tirado uma foto de Kendall tentando esconder sua cara de ofendida. - Mas como você disse, a minha é a melhor.
- Eu não disse que era a melhor, eu disse que era lega...
- Kendall Jenner, Você entra agora. - Sou interrompida pela mesma pessoa que me informou meus 10 minutos.
- Vejo vocês do outro lado. - Ela solta beijos no ar, Gigi retribui de prontidão. - E Bella, deveria ir jantar com a gente, tenho certeza que posso convencer Harry a ir e vocês podem conversar sobre o tão maravilhoso álbum.
Ela nem mesmo esperou minha resposta, em questão de segundos deu as costas, fez um sinal de cruz e apontou para cima enquanto caminhava até a passarela. Parecia como um filme, assim que Kendall coloca os pés na passarela pode se ouvir Harry iniciando sua música, only angel. Era mesmo sobre a Kendall? Sei que eles namoraram umas duas vezes mas não imagino qualquer pessoa escrevendo algo sobre Kendall que não seja um artigo de moda ou fofoca.
- Sei que não está feliz. - Gigi chama minha atenção, ela tem seus braços cruzados e não tira os olhos da passarela. - Mas não precisa descontar na Kendall.
- Por que você acha isso?
- Eu sou sua irmã, sei quando algo está errado. Você não está mais tão animada em modelar porque a magia acabou, e você sempre precisa de algo pra te manter ativa.
- Não estou falando disso. - Ela finalmente olha pra mim. - É óbvio que não estou feliz, não estou nem tentando esconder. Isso nunca foi ideia minha, e sim da nossa mãe. Não posso dizer que algum dia eu vi "magia" nisso. - Ela volta seu olhar para a passarela.- Estou falando sobre Kendall, Não estou descontando nela.
- Então amigavelmente você fala aquilo sobre o ex dela minutos antes dela entrar? - Aquela não foi minha intenção obviamente, mas falando assim, Gigi fez parecer sentido.
- Ela não pareceu se importar, está brilhando. - Olho para ela fazendo seu caminho de volta. - É a Kendall, você sabe que nada abala ela.
- Você não sabe Bella, você não sabe como ela se sente por dentro.
Me viro para responder mas sou interompida novamente pela mesma mulher, ela me lança olhar e não precisa mais dizer nada. É a minha vez.
- Essa não foi minha intenção Gigi. - Digo antes de caminhar até a entrada da passarela.
Mais uma respiração funda. É como se estivesse entrando em uma piscina funda, e vou estar submersa até voltar para o camarim. Vou estar indefesa até voltar para o camarim.
1, 2, 3.That she's gonna be an angel, just you wait and see
When it turns out she's a devil in between the sheets
And there's nothing she can do about it.Realmente a música é ótima, mas eu precisava aparecer bem nessa parte? olho para o público e a maioria está com seus flashes apontados para mim. Isso vai estar em todos lugares nas redes sociais até amanhã. Que ótimo.
Faço as últimas poses, poses que me ensinaram, antes de virar e voltar para o camarim, e enfim estar fora d'água de novo. Só mais um pouco e isso vai ter acabado. Mas...quando me viro...tudo muda.
Levo meu olhar até o dono na voz que está se no meio do palco, e ele está lá...olhando para mim? Por que ele está olhando para mim? Quer dizer, ele está olhando diretamente para mim. Esse idiota não sabe que as câmeras pegam tudo?
Wanna die, wanna die, wanna die tonight
Wanna die, wanna die, wanna die tonight
Wanna die, wanna die, wanna die tonightE eu realmente vou matar ele se não parar, vejo um sorriso sapeca em seu rosto. Então é isso, ele quer brincar. Vamos brincar Styles.
A música volta para o seu tom animado e eu coloco minha mão na cintura enquanto intensifico meu catwalk, quer dar algo para eles comentarem? vamos dar. Não estou mais tentando disfarçar que estou olhando para ele, viro meu rosto o olho diretamente. Dois olhos verdes se colidindo. Passo por ele como uma ventania. Como tudo isso aconteceu em tão pouco tempo? era apenas a minha caminhada de volta para o camarim. E...por que eu não tenho mais o sentimento de estar submersa? Por que eu quero tanto que essa passarela seja maior?
Mais alguns passos e estou de volta ao camarim, antes de chegar escuto gritos estridentes do público. O que? Alguém caiu? Ah não.
Me viro para entender e novamente encontro os olhos verdes, ele está com seu corpo parcialmente virada para trás, o suficiente para me ver. Por isso os gritos.
Ignoro e finalizo meu desfile, as garotas no camarim estão me olhando como se eu fosse a vadia mais corajosa e louca daquele lugar. Gigi não está aqui, provavelmente já deve ter ido desfilar. Agradeci mentalmente por ela não ter visto aquilo, mas logo vejo que não adiantou muito. Kendall está de costas para mim, com os olhos fixos na tv que transmite todo o desfile. Ela viu tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• S H E •
FanfictionShe lives in daydreams with me She's the first one that I see And I don't know why I don't know who she is