- Você ficou maluco!? - Liam discutia, no fundo ele sabia que aquilo não resolveria nada, e isso o irritava mais.
- Você não...não tinha o direito Lou, isso é muito pessoal. - Harry argumentava um pouco mais calmo, mas também estava aflito.
- Talvez possamos contornar a situação? - Cheryl tentava ajudar de alguma forma.
- Olha, eu não tive culpa, falou? - Louis se defende e Liam bufa alto. - Olha cara, foi você que me falou sobre o Harry e a Isabella, pensei que esse fosse o plano!
- Eu te falei para você entender a situação, seu idiota! Isso não estava nos combinados e Kendall está movendo montanhas agora pra mudar esse contrato pela viségima vez!
- Se não queria que eu fizesse isso, me falasse antes! Filho da...
- Tanto faz. - Digo sem emoção nenhuma, fazendo todos olharem para mim espantados. - É só fingir que esse era o combinado, todos aqui exceto Liam e Cheryl estão sustentando uma mentira, essa só mais uma.
- Bella...- Harry tenta dizer algo mas me levanto e saio dali antes que ele possa terminar a frase.
Estavamos pelo menos uma hora naquela sala massacrando Louis, minha cabeça iria explodir a qualquer momento. Eu não aguentava mais aquele lugar, e não aguentava mais essa história.
Harry já estava livre do contrato, mas ainda estava em tour até a metade do próximo ano, e não entendo como ele ainda não enlouqueceu com tudo que já aconteceu.
Vou até uma espécie de varanda que há no local e acendo um cigarro, deixando o vento carregar esse cheiro horrível mas tendo consciência que ele ficará grudado em mim por um tempo.
- Não deveria fazer isso. - A voz rouca dele surge atrás de mim, não me atrevo a virar e nem preciso, ele se coloca ao meu lado.
- Já ouvi isso outras vezes. - Digo dando mais uma tragada.
- Mas continua fazendo.
- É.
- Por que?
- Porque eu odeio. - Digo e ele franze o cenho.
- Se odeia, por que faz isso?
- Porque o cheiro ruim e a idéia que isso está me destruindo por dentro é menos nojento e assustador que a vida real. - Ele me olha por alguns instantes e abaixa a cabeça.
- Tem outras maneiras de você esquecer seus problemas. - Ele pega meu cigarro e joga da varada. - Algumas delas nem precisam matar você.
- Porra. - Suspiro baixo, já sabendo que agora viria umas daquelas conversas estressantes.
- Você quer sair daqui? - Me surpreendo com sua iniciativa.
Apenas acinto com a cabeça e ele coloca as mãos nas minhas costas, me guiando até a saída do prédio. Enquanto esperamos o elevador vejo Louis saindo da sala onde estávamos antes, ele leva seu olhar para mim e Harry algumas vezes e depois volta para a sala de cabeça baixa.
E então me lembro que nunca conversei com Harry sobre isso, eu não me importava com suas ex namoradas, mas essa era outra situação.
Quando saímos do elevador percebo que estamos na garagem, ele me leva até sua range rover que tinha o dobro do meu tamanho. Ele abre a porta para mim e a fecha em seguida, e entra no carro sem trocar nenhuma palavra comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• S H E •
FanfictionShe lives in daydreams with me She's the first one that I see And I don't know why I don't know who she is