The Fórum.

619 59 4
                                    

- Nunca entendi de onde tiraram os desenhos das estrelas.

- Do que está falando? - Harry pergunta, ainda olhando o céu enquanto estamos deitados na grama do seu jardim.

- Tipo, o signo de leão, nem parece um leão de verdade nas estrelas, ou o de escorpião, ou...

- Eu acho que sim.

- Sério que acredita nisso? - Ele levanta sua mão esquerda para que eu possa ver uma tatuagem no seu pulso, do signo de aquário. - É claro que acredita.

- Acho que é uma coisa interessante de se acreditar, não podemos acreditar apenas no óbvio.

- Mas signos são as coisas mais óbvias do mundo.

- Não são, não.

- Ok. - Me calo, sabendo que já perdi essa discussão. Continuo olhando as estrelas até Harry voltar à falar.

- Sabe que dia é amanhã?

- Sim, 13 de dezembro. - Ele olha para mim angustiado e isso quase me parte o coração, se não fosse engraçado. - Estou brincando, sei que vai ter o show amanhã.

- Estou nervoso, vai ser a primeira vez que vou tocar as músicas do fine line. - Evito tocar no assunto sobre o álbum, todo esse tempo tenho evitar entrar na conversa dos sentimentos de Harry sobre mim, eu sei que facilmente me deixaria levar pelo o que ele falaria.

- Você toca bem, tem uma voz maravilhosa e uma grande presença de palco. Não importa o que vai cantar, todos vão amar.

- Você vai, né?

- É claro. - Fecho meus olhos, sentido o vento.

- Na primeira fileira?

- Na primeira.

- E vai estar cantando minhas letras? - Meus olhos ainda estavam fechados mas eu sabia que ele tinha um sorriso provocativo no rosto.

- Vou me esforçar para lembrar delas. - Espero por outra provocação dele, mas ele se cala. E antes que eu possa abrir os olhos para olhá-lo ele deixar um selinho rápido na minha boca e se levanta. - Harry! O que foi isso?

- O quê?

- Isso?

- O quê? - Ele é o cara mais sínico que já vi na vida.

- Você me beijou!

- Eu não. - Ele limpa a grama da sua calça.

- Harry!

- Deve ter sido um mosquito que te picou. - Ele vira as costas e sai andando para dentro da casa.

- Harry Edward Styles, volte já aqui! - Corro em sua direção e pulo em suas costas, e como se ele já estivesse preparado, me segura.

- Adoro quando você me chama de Edward. - Ele vira a cabeça para me olhar.

- O que deu em você hoje? - Seria mentira dizer que Harry nunca tentou nada desde o 4 de julho. Mas hoje ele me beijou e agora isso, é novidade.

- Nada, você nunca me beijaria então eu beijei você. - Ele diz caminhando até o seu carro, provavelmente vai me levar embora.

- Sabe, Edward. - Sinto ele respirar fundo pelo movimento de suas costas. - Beijar uma mulher sem o consentimento dela é machista e errado.

- Epa. - Ele me coloca no chão e em seguida me guia para o assento do passageiro do seu carro. - Isso não, tenho uma reputação à zelar.

- Ah, tem?

- Sim, sou um dos poucos artistas que nunca foi machista. - Ele diz com orgulho sabendo que isso é verdade, me fazendo sorrir. - Mereço um beijinho?

- Pro volante, Styles. - Ele bufa e entra no carro.

- Mas falando sério agora, é nojento e cruel a forma que vocês são tratadas em seu ambiente de trabalho e...bom, na vida em geral. - Ele dá partida no carro e eu olho para ele. - Eu não prestava muita atenção nisso antes, mas agora vejo o quão difícil é para vocês. Anne me ensinou alguns valores que eu...bom, que eu achava que todas as mães ensinavam pros seus filhos. E eu cresci rodeado de pessoas que aprenderam os mesmo valores então nunca encarei de frente como vocês eram tratadas.

- É uma merda. - Me limito à dizer isso, não quero entrar em detalhes com Harry sobre tudo o que eu já passei na vida apenas por não ter nascido com um pênis, é algo odioso.

- Sinto muito, por as coisas serem assim. - Assinto. - E me desculpe pela brincadeira antes, pensando bem, realmente foi desrespeitoso. - Ele aperta o punho no volante.

- Não, tudo bem, não fiquei chateada. Me sinto segura com você. - Ele me olha como se aquilo significasse o mundo para ele, e de certa forma eu entendo. Ser uma boa pessoa era mais importante do que qualquer outra coisa para Harry.

____________________________________

- I'M BAAAAAAACK! - Harry cantarola no palco, levando os fãs à gritarem loucamente. - Boa noite, sou o Harry.

- Oh. - Reviro os olhos escutando algumas risadas pela multidão, é claro que todos sabiam quem ele era.

Ele conversa mais um pouco com as pessoas, não acho que ele conseguiria prosseguir com o show sem fazer isso. E então começa a cantar, parando as músicas algumas vezes porque segundo ele, os fãs cantavam a parte "arrogante filha da puta" muito alto, o que fazia Harry se sentir ofendido e os fãs gargalharem.

Ele começou à cantar falling, e em alguns momentos da música ele corria os olhos pela multidão.

- Ele está procurando você. - Escuto uma voz atrás de mim, vindo de onde as pessoas que trabalham no local entravam e saiam.

- Oi Louis. - Ele dá um aceno com a cabeça. - Eu disse que estaria na primeira fileira, mas não consegui. Então estou assistindo daqui.

- Ele deve estar pirando. - Ele dá uma risadinha, ainda afastado.

- Vem até aqui, não é a primeira fileira mas tem uma boa visão. - Ele nega com a cabeça.

- Realmente tem uma boa visão do palco...e também das pessoas pra cá. Já tem várias fotos suas no twitter e eu, bom, não posso me dar à esse luxo. - Concordo com a cabeça entendendo o que ele quis dizer.

- Sinto muito. - Sorrio pequeno para ele. - Nos vemos depois, então?

- Não vou ficar, Harry não sabe que estou aqui e acho que não seria um bom reencontro. - Abaixo a cabeça. - Ei, está tudo bem. Eu nem queria conhecer mesmo o artista. As calças dele são estranhas. - Louis brinca me fazendo rir.

- Para com isso, ele está encontrando o estilo dele.

- Se for assim, espero que não ache. - Olho feio para ele. - Estou brincando, estou brincando. Bom, vou indo nessa. - Ele faz menção de se aproximar para se despedir e então percebe que se ele sair de onde está provavelmente alguém vai ver ele, então ele apenas volta e me dá um aceno.

Volto minha atenção para Harry, e as palavras de Louis ficam na minha cabeça.

"Ele está procurando por você."
"Ele deve estar pirando."

• S H E •Onde histórias criam vida. Descubra agora