Depois de ter uma discussão de 40 minutos com Gigi tentando fazer ela acreditar que Harry só me convidou para a estreia do seu documentário por eu ser fã do seu álbum, eu estava exausta.- O cara tem milhões de fãs, ele ia distribuir convites por aí de graça?
- Pergunta pra ele.
- Bella, para de infantilidade. Eu vi o vídeo. - Encaro ela para tentar descobrir do que ela estava falando. - Vocês dois na passarela, se encarando como se fossem cúmplices de um crime.
- Eu...estava fazendo meu trabalho. - Ela se emburra e vira para a janela do carro, ficando de costas para mim.
- Quando vai ser?
- O quê? - Pergunto já sem paciência.
- O evento do Styles, vou com você.
- Você vai comigo?? - Falo um pouco mais alto do que o normal fazendo ela me olhar desconfiada. - Tanto faz, é domingo.
- Estaremos lá então. - Ela avisa sem olhar para mim enquanto o carro para no meu apartamento e eu desço sem me despedir.
Eu menti. O evento seria no sábado, amanhã. Eu não consigo explicar mas não queria Gigi lá comigo, não tinha nada de errado no que estava acontecendo mas ela ia dar um jeito de fazer parecer que eu era culpada de algo. Merda, é só um evento.
Jogo minha bolsa em qualquer canto da sala após entrar no apartamento, vou direto para o meu banheiro tirar todo o vestígio de Victoria Secrets que há em mim. Jogo a roupa num cesto e entro em no chuveiro, esfrego meu rosto com força para tirar toda aquela maquiagem que eu por vezes ouso dizer que é uma máscara. Deixo a água molhar meu cabelo para retirar o laquê aplicado, encosto minha cabeça na parede do box e tento pela primeira vez hoje respirar de verdade. Os banhos após um desfile são sempre os mais demorados, não para tirar maquiagem ou produto de cabelo, mas para conseguir respirar de novo.
A água que cai do chuveiro me impede de perceber que estou chorando até eu sentir aquele nó na garganta insuportável, eu estava prestes a fazer aquilo de novo, eu odiava isso.
Fecho minhas mãos o mais forte que posso e deixo mimha unhas afundarem minha pele, me concentrar na dor física me ajuda a esquecer a interna, e entre as duas, eu sempre vou escolher a física. Eu tinha um regra de não para até ver sangue nas minhas mãos, o que não demorou muito. Limpo elas no chuveiro e vou direto para a cama sem me importar em me secar, molhando totalmente meu travesseiro. Água e lágrimas nele.
Dia seguinte
16:32.
Eu não havia acordado essa hora obviamente, acordei às 11 horas, mas não levantei desde então. Meu único esforço foi pegar o controle da tv ao lado da cama e ficar o dia vendo comédias românticas. Eu não tinha fome, e muito menos ânimo para nada. O evento do Harry seria às 18 horas então eu estava me preparando psicologicamente para levantar da cama.17:00.
Não tinha mais o que fazer, me levantei da cama e fui para o chuveiro e logo depois escovei os dentes. Fiz uma maquiagem básica e coloquei meu cabelo em um rabo de cavalo. Eu estava ansiosa para o evento mas nem isso foi capaz de me fazer passar horas na frente do guarda-roupa escolhendo uma roupa, então peguei um vestido preto com abertura nas laterais e um salto preto simples. Não ia levar bolsa porque não iria com celular, provavelmente quando Gigi descobrir que foi enganada não vai parar de me ligar. Dou uma ultima olhada no espelho e acho que não há mais nada a fazer, passo o máximo de perfume que posso e vou em direção ao carro do meu motorista.Harry POV
estreia do meu documentário, todos meus amigos aqui comigo, as melhores bebidas no bar e garotas mais lindas andando pelo local. Nem todas essas coisas juntas conseguiram chamar mais minha intenção do que ver aquela morena passando pela porta. O vestido não era curto mas era justo o bastante para revelar o quão lindo seu corpo era, ela em nenhum segundo sequer pareceu deslocada, era como se sempre tivesse o controle de tudo e nada fosse capaz de intimidá-la.
- Ei. - Acenei com a mão para que ela podesse me ver e ela fez seu caminho até mim com um leve sorriso nos lábios, eu afirmo sem medo que ela é a mulher mais bonita aqui.
- O lugar está lindo. - Ela diz sem tirar do rosto o seu sorriso.
- Você está mais. - Perai? O quê?? HARRY!
- Obrigada, você também está lindo. - Ela diz sem parecer ter se envergonhado com meu comentário como eu, é claro que não, ela é modelo e deve ouvir isso toda hora.
- Você quer sentar? Beber? Sentar e beber? Por que tem cadeiras no bar e da pra...
- Ai meu deus. - Seus olhos fixam algo atrás de mim e me viro para procurar o que seria. Liam. - Meu deus, meu deus, meu deus...
- Ahn...você quer...conhecer ele? - Pergunto diminuindo minha emoção, estava rezando para que ela negasse.
- O quê?? Não! Tá louco?
- Está com medo Hadid? - Pergunto me divertindo com a situação.
- Não! Estou constrangida, é diferente.
- Bom, ele vai adorar saber disso. Ei Liam...- Chamo Liam para provocar Bella mas sou interrompido quando ela coloca sua mão na minha boca e me empurra para um canto da parede onde havia uma cortina nos escondendo.
- Nunca mais faça isso. - Ela diz num sussurro ainda com a mão na minha boca olhando para onde Liam estava procurando quem havia chamado ele.
Ela estava tão perto, tão cheirosa, eu não queria sair dali. Coloquei minhas mão em sua cintura, fazendo ela perceber que ainda mantinha sua mão na minha boca, ela tira a mão de lá, alternando seu olhar entre meus olhos e minha boca. Eu podia escutar seu coração batendo e tenho certeza que ela também escutava o meu. Estava me preparando para tocar seu rosto quanto as luzes perto do palco ligaram, era minha deixa para ir lá anunciar o documentário. Merda.
- Eu...tenho que ir...- Falei sem tirar os olhos da sua boca, eu era incapaz de fazer isso.
- Ok, ok. - Ela se afasta rapidamente. - Vou até o bar, boa sorte.
Levei mais alguns segundos para me recuperar e seguir até o palco, alguns minutos depois pude ver ela se sentando no fundo com um copo na mão. Ela me deu um sorriso encorajador e a partir daquele momento tudo estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• S H E •
FanfictionShe lives in daydreams with me She's the first one that I see And I don't know why I don't know who she is