I Love You

853 65 13
                                    

- Quer comer algo?

Estávamos nós dois em completo silêncio já fazia 30 minutos, Liam havia nos deixado faz algum tempo alegando dor de cabeça, então estávamos apenas sentados um em cada canto do sofá evitando cruzar nossos olhares e essa foi a primeira coisa que ela disse.

- O quê? Você está com fome? Agora? - Tento entender o motivo de ela não estar surtando assim como eu, apesar de continuar em silêncio.

- A situação é uma merda mas eu planejava colocar um bolo no forno antes disso tudo. - Ela diz se levantando. - Só quis saber se você queria algo.

Bella tem o poder de deixar você sem reação alguma com poucas atitudes, daria meu braço agora para saber o que passa na sua cabeça e porque ela está tão calma.

Sigo ela até a cozinha e a encontro colocando o tal bolo no forno, realmente parece que ela já estava preparando antes de Liam chegar.

- Eu quero. - Ela me olha enquanto ainda está abaixada na altura do forno. - Comer, eu quero comer.

- Ok. - Ela fecha o forno e ajusta algo nos botões, em seguida ela dá a volta no balcão da cozinha e fica na minha frente me encarando por alguns segundos. - E conversar, você quer?

- Sobre Liam, a gravidez, Kendall, ou...

- Nós. - Ela me pega de surpresa.

- Agora existe nós? - Ela revira os olhos e tenho que usar todas as minhas forças para não sorrir.

- Agora que estamos juntamente ferrados, sim, existe nós. Nós dois fudidos. - Inspiro fundo.

- Bells... - Ela me olha surpresa. - Bella. Deve ter algum jeito de...contornar essa situação.

- Contornar o quê? Quer que a Cheryl aborte?

- O quê?? Não! Quer dizer, se ela quiser, é a escolha dela...ela quer?

- Pelo visto não.

- Então essa não é uma opção. - Bella me da um pequeno sorriso e não entendo essa ação, mas meu coração não conseguiu não se aquecer com essa situação. - Nós precisamos de outro plano...Talvez Kendall saiba como encaixar Cheryl nessa bagunça.

- O quê? Está louco? Quer contar para Kendal?? - Bella se assusta e me lembro que esqueci do que vim fazer aqui, informá-la que Kendall estava do nosso lado agora.

Então contei à ela, contei tudo o que aconteceu naquela sala, contei sobre a mudança no contrato que Kendall planejava fazer e a cada palavra que saia da minha boca, fazia bela franzir mais o cenho. Ela estava tão surpresa quanto eu na primeira vez que escutei isso.

- Mas mesmo assim...como explicaríamos a gravidez da Cheryl?

- Eu não sei. Poderíamos apenas dizer que Liam estava esse tempo todo com Cheryl, e você só estava o ajudando para a mídia dar um pouco de paz para eles.

- Não dá.

- Por que não?

- Tem fotos minha e do Liam...nos beijando. - sinto meu estômago se revirar com isso.

• S H E •Onde histórias criam vida. Descubra agora