Eu estava repleta por raiva, raiva de mim mesma. 2 horas de show, 2 horas vendo Harry no palco fazendo seu trabalho e não houve um minuto dessas horas que eu não senti raiva de mim mesma...por não conseguir odiá-lo.
No dia em que vi Harry com aquela modelo, meu coração se partiu de uma forma que eu pensei que jamais fosse se restaurar de novo. Então foi uma surpresa para mim quando apenas olhar para ele no 4 de julho me fez voltar para tudo, tudo antes dessas merdas.
Seu nervosismo no restaurante, nosso primeiro beijo no sofá da sua after party, o contrato com a Kendall, nosso segredo com Liam e Cheryl, minha mudança para Los Angeles.
Não consigo pensar em nenhum outro momento da minha vida em que eu tenha sido mais feliz e Harry não estava ao meu lado, não necessariamente fazendo algo, apenas do meu lado, apenas existindo comigo.
Ele partiu meu coração, mas Deus, não há ninguém no mundo que possa juntá-lo de novo que não seja ele.
É por isso que estou correndo como uma louca, esbarrando nas pessoas enquanto ele sai por de trás do palco. Eu precisava apenas dele, só dele.
Corro até a área onde ele e a banda ficam após o show, alguns seguranças tentam ficar no meu caminho mas Jeffrey aparece bem na hora.
- Bella? Você veio?
- Cadê o Harry?
- Onde você estava?
- Cadê o Harry?
- Ele procurou por você o show intei...
- Jeffrey, cadê o Harry!?
- No camarim, final do corredor. - Ele aponta para onde devo correr e vejo Mitch e Sarah me olhando assustados quando passo, mas sorrindo abertamente quando percebem para onde estou indo.
- Edward. - Abro a porta de uma vez, vendo Harry apenas de cueca, tentando esconder seu corpo com a roupa que acabou de tirar mas logo as soltando quando percebe que sou eu.
- Bells? Você...perdeu o show? - Seu rosto estava cansado e triste.
- Não! Eu jamais perderia!
- Você não estava lá, eu procurei você.
- Não consegui chegar nas fileiras que você conseguiu para mim, fui assistir mais afastada, Louis pode confirmar.
- Louis estava aqui? - Ele faz uma careta e depois nega com a cabeça. - Então, você assistiu mesmo o show?
- Sim! Você cantou para uma mulher grávida, fez piada com um cartaz que uma fã estava levantando e brigou com outra porque ela estava tirando a blusa para você. - Seu rosto se iluminou a cada palavra que eu dizia.
- Você assistiu.
- Sim. - Ele correu até mim e me abraçou. - Você está pelado.
- O que achou? Acha que eles gostaram? - Seu rosto explodia em expectativa e eu adorava cada pedaço da sua lealdade aos fãs, eu amava ele.
- Eu te amo.
- Ah, que bom que você amou o...Perai, o quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• S H E •
FanfictionShe lives in daydreams with me She's the first one that I see And I don't know why I don't know who she is