Ando de volta à praia sem pressa, parecia que uma âncora estava presa aos meus pés e eu não tinha a menor intenção de lutar contra.
- Bella! - Escuto alguém gritar por mim mais à frente, Louis vem correndo e para na minha frente, olhando para os lados como se eu estivesse em perigo. - Onde...onde ele está?
- Foi embora. - Digo sem ânimo, correndo os olhos para tentar achar Liam.
- Embora? - Ele diz confuso.
- Sim.
- É sério?
- Esperava encontrar ele aqui? - Digo confusa, minha voz sai baixa e carregada.
- Não, é só que...- Ele me olha por alguns segundos. - Ele bateu em você? - Ele me olha preocupado.
- O quê!? Não! Eu...
- Tá maluco Louis? Esqueceu quem é o Harry? - Liam aparece por trás de Louis, Zayn vindo logo em seguida.
- Bom, hoje ele me surpreendeu. - Louis diz tocando na sua boca cortada.
- Enfim, você mereceu. - Zayn coloca as mãos no bolso.
- O quê!? - Louis se vira para ele.
- Enfim. - Zayn muda de assunto. - Cadê o gay?
- Já foi. - Louis diz ainda o encarando.
- QUÊ!? E ME DEIXOU AQUI? - Ele diz espantado, eu rio por um momento da sua reação.
- Relaxa, te dou carona. Tô de carro. - Liam diz respirando fundo. - Acho que a festa já acabou pra nós.
- Vou te esperar no carro. - Louis me diz e sai.
- Vocês não vieram separados e se encontraram aqui?
- Mas você é uma anta mesmo, viu Liam. - Zayn diz cruzando os braços.
- Fala sério, Liam. - Louis diz sem virar para trás.
- Meu deus, Liam. - Colo uma mão na testa.
- Tá, já entendi. - Ele rola os olhos. - Você. - Ele aponta pra mim. - Vamos conversar.
- Tenho que ir.
- Não, vamos conversar. Estou decepcionado com você, achei que te conhecia o suficiente para achar que você que sempre tomaria as escolhas inteligentes, mas eu estava errado. - Ele diz com o dedo em meu rosto.
- Liam...
- Fiquei do seu lado todas as vezes porque você estava certa, mas isso...- Ele aponta para a direção em que Louis saiu. - É burrice. E você sabe que é errado não só para ele ou para o Harry, mas para você também. - Zayn olha pro lado em total desconforto. - Você está mentindo para si mesma, está usando Louis e machucando Harry.
- Mas ele...
- Não importa se ele fudeu tudo primeiro! Isso não é motivo para você ser uma babaca também, os erros que outros cometeram não é uma desculpa para você fazer o mesmo.
- Eu...- Estava totalmente sem graça, só consegui abaixar minha cabeça e encarar o chão.
- Eu te amo, Bella. Mas não ficarei do seu lado se isso continuar. - Ele se vira e sai me deixando ali.
- Olha...- Zayn se aproxima. - Estou do seu lado de um jeito ou de outro porque sua irmã me mataria se eu não te defendesse. Mas o Payno tá certo.
Apenas assinto com a cabeça e Zayn deposita um beijo na minha bochecha, indo pelo mesmo caminho que Liam.
Caminho até onde Louis estacionou o carro, e já vejo seu braço tatuado estirado do lado de fora da janela.
- Você demorou. - Ele diz quando eu abro a porta, jogando o cigarro que estava fumando fora.
- Liam estava conversando algo comigo.
- Até imagino o que seja. - Ele dá partida no carro e eu apoio a cabeça na janela. - Está bem?
- Uh-hum.
- Ok, me convenceu. - Ele diz sarcástico.
- Desculpe, minha cabeça está com mil pensamentos.
- Imagino que tenha sido difícil ver ele de novo. - Olho para ele.
- Não...eu...
- Bella, eu entendo. - Ele fala calmo. - Está tudo bem.
- Eu só não esperava por essa confusão.
- Eu vi como você correu atrás dele, Bella. - Ele respira fundo. - Quando eu estava saindo da praia e te encontrei, não estava indo atrás de você, estava indo para o meu carro. Porque eu sabia que você tinha escolhido ele, você sempre vai escolher ele.
- Mas eu estou aqui com você.
- Mas você quer está aqui comigo? - Ele tira os olhos da estrada para me olhar, e vira novamente quando não respondo nada.
Odeio quando Liam está certo.
- Onde estamos? - Pergunto quando percebo o caminho diferente da casa do Louis.
- Sua casa. - Olho para ele cansada. - É melhor, Bella. - Ele sorri pequeno.
- Você é um cara muito bom, Louis Tomlinson, muito bom. - Acaricio seu rosto e ele fecha os olhos por uns segundos, estacionando em frente à minha casa.
- Pode me dar um beijo de despedida?
- Você é tão dramático. - Rolo os olhos e ele puxa meu pescoço devagar, iniciando nosso beijo, nosso último beijo.
- Tivemos bons momentos. - Ele diz quando o ar nos falta.
- Os nos seu quarto?
- Não é assim, também teve no banheiro, na cozinha, na sala, no jardim, no quarto do Freddie...
- Não me lembre isso! - Cubro meu rosto com as mãos.
- Foi bom, Bella. Uma pena ter que acabar. - Apenas deposito outro selinho na sua boca e saio do carro, olhando pela janela. - Feliz 4 de julho.
- Feliz 4 de julho. - Sorrio para ele, vendo seu carro ir embora.
Apenas quando me viro para a minha casa é que percebo que alguém esperando na frente da minha porta, quase impossível de ver por conta da escuridão.
Até que esse alguém vem até mim.
- Harry?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• S H E •
FanfictionShe lives in daydreams with me She's the first one that I see And I don't know why I don't know who she is