3 semanas depois
Harry POV
- Liam, não! Para!
- Bella, você tá com ele a mais tempo! - Liam e Bells brigavam pelo narguilé na mesa enquanto Cheryl e eu rimos da cena.
- Edward, vem cá me ajudar!
- Eu ajudaria se isso não te fizesse tão mal. - Ela me olha perplexa enquanto Liam aproveita a oportunidade para arrancar o objeto de sua mão.
Já se passaram 3 semanas desde o acordo que fizemos, estávamos frequentemente sendo vistos juntos quando saímos para jantar ou outra coisa. Sempre os quatro para não duvidarem de nada.
Para a imprensa éramos quatro bons amigos, e eu não via Kendall desde então, mas ela estava fazendo seu papel em confirmar nosso "namoro" sempre que possível. Liam e Cheryl estão cada vez mais apaixonados e Bells e eu...bom, não sei o que ela acha disso, mas eu estou a cada dia mais viciado em tudo nela. Seu cheiro, seu modo de falar, de andar, de se vestir, de beijar...Não passamos de beijos, até porque Liam e Cheryl estão sempre por perto. Mas isso está me matando lá embaixo, já perdi as contas de quantas vezes me peguei tento pensamentos impróprios com Bells. Ela parece ler meus pensamentos porque cruza as pernas na minha frente e coloca o narguilé devagar na sua boca enquanto olha para mim. Não me controlo e bato uma foto sua. (Foto do capítulo)
- Está ansioso para a sua tour? - Cheryl me faz tirar a atenção da foto de Bells e olhá-la. - começa amanhã não é?
- Sim. - Falo cabisbaixo, eu realmente estava ansioso. Mas esses dias eu estava me sentindo melhor do que nunca. - Bells, posso falar com você?
- Claro. - Ela solta a fumaça da sua boca e me segue até a cozinha. - Aconteceu alguma coisa?
- Só queria ficar com você. - Falo a pegando pela cintura e colocando ela em cima do balcão. - Queria poder levar você para a tour.
- Isso seria estranho. - Ela diz passando a mão no meu cabelo e eu me deixo descansar a cabeça no seu ombro. Só de pensar em voltar para a rotina estressante de sempre com todas aquelas entrevistas perguntando sobre meu suposto namoro me dá vontade de gritar, eu nem vou ter a Bells lá comigo.
- Eu sei, sabe o que eu estava pensando?
- O quê?
- Nunca fizemos nada só nós dois, um jantar ou qualquer coisa...Cheryl e Liam estavam sempe com a gente.
- Sim, porque as pessoas desconfiariam de nós dois juntos sozinhos.
- É, sim, eu só pensei que...- Levanto o olhar para ela e ela mantém uma expressão cansada no rosto. Já haviamos discutido isso antes e nunca nos levou a lugar nenhum. - Deixa pra lá. - Me viro para pegar um copo d'agua e sinto os seus braços em volta da minha cintura.
- Tem outra coisa que podemos fazer só nós dois, sem mais ninguém. - Ela desliza sua mão até a barra da minha calça e já sinto um calor se formando.
- Bells...- Respiro fundo tentando lembrar que Liam e Cheryl estão na varanda e podem entrar a qualquer momento. Bells dá um sorriso pequeno e se afasta de mim.
- Vou esperar você voltar. - Ela diz ainda sorrindo e se vira para sair da cozinha. Não sei dizer o que eu senti quando ela me disse isso, acho que ainda não tinha me tocado que seriam seis meses sem vê-la, seis meses sem tocar nela. Isso formou um nó na minha garganta e eu sabia que minha impulsividade iria vir a tona.
- Venha comigo para a tour.
- Já conversamos sobre isso.
- Venha comigo para a tour. - Repito, ignorando seus protestos. Ela não sabia o quanto tinha se tornado essencial para a minha sanidade, eu não queria ela lá comigo, eu precisava.
- Não tem como isso acontecer, Edward. As pessoas...
- Eu dou um jeito, Liam pode vir com a gente.
- Ah, então você iria levar seu amigo, a namorada do seu amigo e a amiga dela para sua tour mas não levaria sua namorada? - Tinha esquecido totalmente da Kendall.
- Nós...podemos dar um jeito...nós vamos ficar bem. - Eu digo colocando minha última gota de esperança de que Bells irá aceitar, ignorar todos e ir comigo para onde quer que eu fosse. Mas essa esperança acaba quando ela nega com a cabeça para si mesma e dá meia-volta, pegando sua bolsa na sala e saindo pela porta.
Me sento na poltrona em frente a varanda onde Cheryl e Liam estavam rindo e se abraçando, por que Bells e eu não podiamos ser assim? Por que você sempre complica tudo Isabella? Porra.
Me despeço dos dois que estranham quando percebem que a presença de Bella não se encontra mais lá. Volto para casa e desperdiço o resto do meu dia bebendo e vendo algum filme aleatório, por mais que eu quisesse não conseguia ignorar a raiva que estava sentindo. Raiva por não ter controle da minha própria vida amorosa, raiva por ter cedido tão facilmente para Kendall, raiva por Bella não ceder tão facilmente para mim.
Quando percebi já era 02:34, e eu tinha gastado todo o meu tempo pensando em brechas para escapar do contrato da Kendall até que escuto meu celular tocar. Porra, se o Jeff estiver me ligando mais uma vez para falar sobre as roupas da tour eu juro que demito ele. Pego o celular do bolso sem me sair da posição mas me levanto rapidamente quando vejo seu nome na tela.
Bella.
- Bells? Aconteceu alguma coisa?
- Ok.
- O que disse?
- Ok, vou na sua tour. Mas precisamos de mais um plano. - Agradeço por estarmos em uma ligação, não conseguiria esconder o sorriso que se formou em mim.
É Bells, agora temos um novo plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• S H E •
FanfictionShe lives in daydreams with me She's the first one that I see And I don't know why I don't know who she is