- Você não está entendendo, Bella. Nunca foi minha intenção...- Digo em meio às inúmeras lágrimas no meu rosto.
- Nunca foi sua intenção? Você levou uma garota qualquer pra PORRA DO SEU CARRO SEM INTENÇÃO NENHUMA?
- No começo não foi assim, Bells, eu juro. - Abaixo a cabeça tentando controlar os soluços. - Bells, por favor...
- Nem começa. - Ela levanta seu dedo para mim. - Não ouse dizer mais uma palavra, não me peça nada. Não implore meu perdão ou tente se explicar. Você é a porra de um adulto e sabe muito bem o que fez.
- Bells...
- Não, porra. NÃO ME CHAMA ASSIM! - Ela vem até mim e começa a bater no meu peito. - COMO VOCÊ PÔDE? COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COMIGO? DEPOIS DE TUDO, COMO VOCÊ PÔDE, HARRY?
- Me desculpa, me desculpa, me desculpa. - Sussurrava várias vezes, quase inaudível pelos seus gritos e o meu choro.
- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO. - Ela dá um último soco e me olha nos olhos, olhos cheios de lágrimas.
- Eu...- Não conseguia dizer nada, nem sei se tinha resposta para isso.
- Eu queria nunca ter te conhecido. - Ela fala uma última vez, se afastando e indo em direção ao closet do quarto.
Levo alguns segundos parado lá, apenas tentando controlar o choro insistente e a raiva que estava sentindo.
Eu sabia que pessoas que fazem isso não merecem perdão algum, eu mesmo sempre disso isso. Mas é diferente quando você é o culpado na situação.
Eu não entendo porque fiz isso, eu amava! Era a única certeza que eu tinha, então porque fiz isso? Por que machuquei a melhor coisa que aconteceu pra mim?
Seria capaz de largar tudo por ela, sempre concordei com isso. Mas não larguei uma loira qualquer quando deveria.
No fundo eu sabia que merecia isso, mas eu não queria deixá-la ir. Eu não podia mais viver sem ela agora que aprendi como é viver com ela.
E meu coração se despedaça mais uma vez naquele dia ao ver ela fazendo suas malas.
- Onde você vai? - Ela dá uma risada baixa e nega com a cabeça. - Bells, por favor não vai.
- Vai se fuder, você não tem direito nenhum de me pedir isso. - Ela se vira para pegar algo nas gavetas, e mais uma vez a minha imaturidade toma conta de mim.
Começo a jogar todas as roupas para fora na mala, na esperança que isso a faria ficar.
- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO? PARA, HARRY.
- Não pode ir, não pode ir, você não pode ir. - Eu ficaca repedindo para mim mesmo como se aquilo fosse acabar com esse pesadelo.
- HARRY. - Ela segura meus braços, apenas para me ver entrando em outra crise de choro e caindo de joelhos aos seus pés, abraçando sua cintura.
- Me desculpa, me desculpa.
- Harry, por favor não faz isso. - Ela tentava segurar o choro.
- Eu não entendo porque fiz isso, eu não entendo. Eu te amo e sempre estrago tudo, eu sempre estrago tudo. - Escondo meu rosto na sua barriga, encharcando sua blusa com minhas lágrimas. - Me perdoa, por favor. - Ela leva sua mão até o meu cabelo, passando elas por lá.
- Eu te perdoo. - Eu olho para ela. - Mas isso acabou Harry.
Ela apanha as roupas que eu havia jogado no chão e termina de colocar suas coisas. E a última coisa que eu escuto é a porta do quarto se fechando.
Eu não movi um centímetro a noite toda, apenas fiquei de joelho ali. Afundando nas minhas lágrimas.
O que eu fiz?
____________________________________ (31 de dezembro de 2018)
Bella POV
- 3,2,1...Feliz ano novo! - Todos gritam ao mesmo tempo.
- Olha esses fogos! - Liam apontava para as luzes no céu, com seu filho recém-nascido.
- Acha tudo bem para ele ficar aqui fora? - Pergunto.
- Não, mas eu sou o pai divertido. A parte de ser responsável é com a Cheryl. - Rio.
- Realmente, nada responsável chamar um ser humano de Bear.
- Ei! Eu já te expliquei.
- Eu ainda não acredito. - Digo pegando o pequeno em meus braços. - Mas vou te perdoar, não sei se ela vai.
- Quer entrar? - Assinto com a cabeça e Liam me ajuda, segurando a cauda do meu vestido branco, para que não suje na areia.
Estávamos na casa de praia do Liam com alguns amigos.
- Fico feliz de ser sua primeira discussão de 2018.
- O que? Vamos discutir? Ah não, Payno. Quero voltar...
- Nada disso. - Ela se senta no sofá na enorme sala e da palminhas no estofado para que eu sente ao seu lado.
- Antes de tudo, estou com seu filho no colo. Olhe bem o que vai me dizer.
- Como você está?
- Bem.
- Certo, e como você realmente está?
- Ótima. - Liam bufa. - Não sei o que você quer.
- Bella, o que aconteceu foi intenso. Não tem nada demais em não estar bem.
- Mas eu estou, ele escolheu outra.
- E isso é motivo para estar bem?
- Liam, por favor. É ano novo! Vamos apenas deixar isso pra trás. - Ele abaixa os ombros e pega Bear de volta.
- Então, não preciso me preocupar com você?
- Não, estou ótima.
- Que bom, porque Harry está aqui e...
- O quê? Harry está aqui? - Viro meu corpo inteiro em terror.
- Hm...- Liam solta um sorriso de vitória, filha da puta estava brincando. - Ainda bem que você está ótima.
- Vai se ferrar. - Afundo no sofá.
- Só quero que saiba que estou aqui pra você sempre. - Ele beija minha testa. - E seu afilhado que me mandou ter essa conversa com você, estava muito preocupado. - Ele aponta para Bear, a criança que ainda não saber falar uma palavra, me fazendo rir.
- Liam...eu estou lidando com isso.
- Tudo bem, eu te amo. - Ele me olha uma última vez, antes de voltar para praia onde Cheryl estava procurando por ele.
A cena dos três ali me dá uma sensação estranha, os dois pareciam se iluminar sempre que viam o rosto do pequeno.
Isso me fez lembrar de quando eu tive a pequena conversa sobre filhos com o Harry.
Eu realmente achei que isso poderia acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• S H E •
FanfictionShe lives in daydreams with me She's the first one that I see And I don't know why I don't know who she is