O dia estava ensolarado, mais do que algum dia foi em New York. Carregava minhas malas com dificuldade enquanto procurava por um rosto conhecido pela aquela multidão. Alguns tiravam fotos, outros perguntavam por Liam, um calafrio me percorreu no estômago ao pensar nele.
Antes de ir embora me certifiquei que não estava infringindo nenhuma cláusula do contrato, aparentemente, todos adoraram a notícia de que eu iria tirar um tempo fora. Para Kendall, quanto mais longe de Harry, melhor. Liam compreendeu minha situação, Gigi está quase arrancando os cabelos com tudo isso, mas ela deveria saber que eu não suportaria estar no mesmo ambiente que aquela mulher que se diz minha mãe. Pelo menos quando disse que estaria com Zayn ela se acalmou um pouco.
Zayn aceitou me hospedar de bom grado, mais do que o normal, o que me deixou desconfiada. Estava preparada para ligar para ele quando o vi no meio da multidão acenando, fui até ele e o abracei, em parte por saudade e em parte por agradecimento por ter me salvado.
- Deixa eu te ajudar com isso. - Diz pegando minhas malas, que não eram poucas. - Caralho cunhada, precisa de tudo isso?
- Talvez eu fique mais do que o esperado. - Pego algumas bolsas para ajudá-lo e caminhámos em direção á saída do aeroporto.
- Está falando sobre se mudar? - Ele tinha um sorriso divertido no rosto.
- Não sei, vamos ver o que Califórnia tem para me oferecer.
- Sinceramente, adoraria a ideia, quem sabe aquela cabeça dura da sua irmã também viria para cá. Ela sabe que nunca me mudaria para New York, isso tem atrapalhado a gente ultimamente...- Ele diz colocando as malas dentro do seu carro, e fica alguns segundos encarando um ponto aleatório, dava pra ver que estava triste com isso.
- Então só aceitou me hospedar para colocar em prática seu plano maligno de sequestrar minha irmã. - Brinco tentando quebrar o clima, ele ri e fecha o porta-malas.
- Fui descoberto! - Ele abre a porta do passageiro para mim.
- Não seria uma má ideia se você quer saber. - Ele sorri e fecha a minha porta, entrando no carro logo em seguida.
A viagem foi silenciosa, Zayn havia colocado uma música para tocar, mas ainda sim estava tudo muito quieto. Vez ou outra ele me olhava de canto de olho, e quando eu o olhava, ele desviava.
- Eu só tenho uma regra pra você sobre a hospedagem.
- Pode falar.
- Preciso saber o que a minha cunhada favorita andou fazendo antes de chegar aqui. - Ele diz sorrindo para mim e eu o olho entediada. - Apenas para checar os antecedentes criminais, é claro. - Ele me faz rir.
- O que quer saber Malik?
- O que está rolando em New York? Quero dizer, aquilo está uma bagunça e pelo o que eu sei, você está no centro disso. - Suspiro, então já estava na hora de falar sobre isso. - Primeiro você e Harry, depois Harry e Kendall, depois Você e Liam, e tem aquela Charlene...
- Cheryl.
- Isso, o que tá rolando Bella?
Encarei a janela alguns segundos antes de virar para ele e suspirar. Então contei a ele, contei tudo o que em me consumido nos últimos meses, sobre o contrato, minha mãe, e não me preocupei em contar para ele o que a sua namorado andou fazendo para me tirar do sério.
- Nossa.- Pois é.
- É bem mais complicado. - Ele me olha e eu suspiro. - Gosta dele?
- Como?
- Harry, gosta dele?
- O quê? É claro que não!
- Bom, parece. Você fez todo esse fuzuê para ficar com ele, e quando descobriu que ele ainda estava comendo a Kendall você surtou.
- Eu não surtei, eu só...- Tentei pensar em uma resposta plausível, mas era impossível, Zayn estava certo. - Olha, eu gostava da sensação de pela primeira vez estar fazendo algo fora os trilhos, algo que não foi planejado ou ninguém me obrigou a fazer. - Zayn me ouvia atentamente apesar de estar prestando atenção na estrada. - Isso me fazia me sentir viva, me fazia me sentir...feliz de novo.
- Não acha que o que fazia você sentir tudo isso, era ele e não o que vocês estavam fazendo? - Fiquei em silêncio, não que Zayn fosse se importar, ele sabia que isso ia martelar na minha cabeça por um bom tempo. Viramos em uma rua e havia um grupo de paparazzis cercando o portão de uma casa que provavelmente era do Zayn. - Que droga, por isso eu saí daquela merda de ban...- Ele me olhou e limpou a garganta. - Desculpe.
- Não precisa se desculpar, não sou Simon Cowell.
- Se fosse você nem entraria na minha casa. - Ele diz me fazendo rir e finalmente consegue entrar na sua casa. - Quero dizer, agora você está próxima de alguns deles. Um é seu namorado falso e o outro você adoraria que fosse seu namorado de verdade,
Soco seu ombro e ele ri, o acompanho na risada mas por dentro só eu sabia a turbulência que estava acontecendo comigo. E se Harry fosse realmente o motivo de toda aquela sensação que eu não sentia faz tempo? Me lembrei de todas as vezes que não precisei me machucar quando estava com ele e como me senti perdida quando entrei naquele avião.
Não importa, isso era impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• S H E •
FanfictionShe lives in daydreams with me She's the first one that I see And I don't know why I don't know who she is