From the Dining Table

1.9K 152 16
                                    

Os próximos segundos foram tomados pelos meus pensamentos em o que eu iria fazer...o que eu iria dizer, porra!

Eu poderia falar que foi apenas pelo desfile, as modelos sempre interagem com os cantores na hora de desfilar...não, isso não faria sentido. Harry e eu nunca tivemos o mínimo de intimidade para eu interagir com ele, e depois daquela cena antes do desfile já posso imaginar o que ela está pensando. Eu estava com ciúmes e dei em cima do seu ex para provocar.

Gigi vai me estrangular.

- Hey, não consegui ver você terminar, ia entrar bem ma hora que você fez a volta. - Gigi fala animada como sempre após um desfile, infelizmente isso trouxe a atenção de Kendall para nós. - Como você foi?

- Ela foi ótima. - Kendall fala antes que eu pudesse ao menos abrir a boca. - Estava deslumbrante, e todos gritaram por ela.

- Ah, então aqueles gritos que ouvi antes de entrar foram pra você? - Gigi pergunta sem tirar o sorriso do rosto um segundo. Ela estava orgulhosa.

- Ahn...eu acho que sim? Pode ter sido outra modelo, eu já estava voltan...

- Foram pra você. Eu vi tudo Bella. - Kendall deixa claro o que estava querendo dizer, mas ainda sim não tirou o sorriso cínico do rosto um segundo.

- Isso é ótimo, significa que você foi muito bem! Mais um motivo pra comemorar hoje.

- Gigi, não sei...estou cansada...

- É claro que você vai! Você merece isso. - Ela pega minha mão e me arrasta pelo backstage. - Você vai na frente Kendall?

- Sim, vou só trocar de roupa e chamar o Harry. - Ela pronuncia seu nome olhando pra mim. Que merda eu fui fazer.

- Ok, te vemos lá.

Harry vai estar lá. Como eu pude esquecer?

Harry  P.O.V

Kendall falava algo na minha frente e tinha quase certeza de que estava tentando me convencer de ir para algum lugar, eu não conseguia prestar atenção, estava encarando o chão tentando assimilar o que havia acontecido na passarela alguns minutos atrás. Porra, a irmã da Gigi tava maravilhosa ali, ela poderia fazer aquilo tudo sozinha e nem precisaria de outras modelos ali.

- Harry! - Kendall grita comigo me forçando a prestar atenção nela.

- Fala de novo.

- É claro, você não estava prestando atenção em mim. - Ela diz fazendo biquinho, mas continuo com a mesma feição apenas esperando ela prosseguir.

Kendall e eu namoramos em 2013 e foi tudo bem...adolescente, faz sentido já que era isso que a gente era na época. terminarmos e tentamos de novo no ano passado, mas isso só me deu mais certeza do porquê kendall e eu nunca daríamos certo, ela ama fama e exposição...e eu prefiro ser não expor tanto meus relacionamentos. Meu trabalho ja exige muito isso de mim.

- Estava chamando você pra jantar, todas as minhas amigas vão. Cara, Hailey, Gigi...

- Seria estranho eu ser visto com a ex do meu ex-companheiro de banda em um jantar. - Joguei a primeira desculpa que veio na cabeça, o show hoje foi ótimo, mas eu só queria a minha cama agora.

- Como assim? Você adora a Gigi...Bella também vai.

- O quê? - Me viro pra ela, e logo percebo o quanto isso foi desesperado pela cara de surpresa que ela faz. - Quer dizer...ok!

- Ok?

- É...quer dizer, eu adoro a Gigi...e...faz tempo que eu não vejo ela, faz tempo que eu não sei do Zayn também, eu posso perguntar.

- Só está fazendo isso pra saber do Zayn?

- É claro, que outro motivo seria? - Eu não estava mentindo né, faz tempo que não vejo Zayn...não tem outro motivo.

- Vamos então.

Aviso meu empresário que vou sair para jantar e ele já pode ir pra casa assim como a banda, kendall me leva até o seu carro onde seu motorista estava esperando. O restaurante era perto então não demorou mais do que 15 minutos para chegarmos, o que facilitou para a minha ansiedade...Perai, ansiedade? Por que estou ansioso? É um jantar e eu tenho certeza que não estou ansiosa para perguntar Gigi sobre o namorado dela.

Assim que piso do lado de fora do carro Kendall se agarra na minha mão, olho pra ela tentando entender o ato mas ela não parece se importar, já que mantém seu rumo em direção a porta do restaurante. Assim que entro meus olhos percorrem pelo lugar procurando algo que nem eu sei o que seria, mas logo eu acho. Ela estava lá, não tirou a maquiagem do desfile então só fez um coque e colocou uma jaqueta. Ela está incrivelmente linda mesmo sem se esforçar, as borboleta no meu estômago confirmam o que eu suspeitava. Não estava aqui para socializar, perguntar sobre Zayn ou acompanhar Kendall...eu queria vê-la.

- Você vem ou não? - Kendall me tira do transe ainda segurando minha mão, eu nem percebi que ela ainda estava fazendo isso, soltei imediatamente. - O que foi?

- Muitas pessoas, podem tirar fotos.

- E dai? Publicidade pra ambos. - Ela diz dando uma risada baixa fazendo isso parecer óbvio.

- Dá um tempo Kendall. - Coloco as mãos no bolso do meu sobretudo impedindo que ela faça isso de novo. Caminho até a mesa deixando ela para trás mas ainda consigo ouvir ela bufando.

- Até que enfim, vocês vieram andando ou o quê? - Gigi pergunta pra nós dois, mas não pude responder. Estava ocupado tentando decifrar a expressão de Bella quando me viu, uma mistura de surpresa com...incômodo?

- Cala a boca, não demorou nem 15 minutos.

- Ih, de mal humor é? - Cara pergunta obviamente tentando a irritar ainda mais, e ganha um dedo do meio como resposta.

Bella estava sentada de frente pra todos, só havia dois lugares vagos, o meu e de kendall...e um era do lado de Bella. Kendall faz menção de ir sentar perto dela, mas eu tomo sua frente puxando a outra cadeira e oferencendo para ela sentar.

- Olha...temos um cavalheiro. - Hailey comenta e eu dou um sorriso forçado, Kendall continuava de cara fechada como se aquilo não fosse o que ela queria e que só tivesse a irritado mais. Bella assistia a tudo sem expressão nenhuma enquanto eu sentava perto dela.

- Já pediram alguma coisa? - Tentei puxar assunto e tirar o clima estranho que ficou na mesa.

- Estavamos esperando por vocês e o garçom já vem aí, então peçam qualquer coisa, estou morrendo de fome. - Cara diz apontando para um homem vindo atrás de mim.

Ele anota o pedidos de todos sobrando apenas o meu, da Kendall e da Bella.

- Fettuccine ao molho vermelho - Bella e eu falamos ao mesmo tempo o que faz ela olhar nos meus olhos pela primeira vez e isso me causa um nervosismo por todo o corpo. - Ahn...po-pode ficar, eu peço outra coisa...

- Eu acho que eles podem fazer mais de um...no restaurante. - Ela diz com um sorriso divertido, me prendo naquele sorriso até perceber a idiotice que eu disse.

- Ah é, claro. Obvio que eles podem, é claro. - As meninas me olham rindo tentando entender e Bella abaixa a cabeça parecendo incomodada, Quando olho para Kendall ela está alternando seu olhar entre Bella e eu. E então me dou conta de que ela pode ter visto tudo o que rolou na passarela...droga, isso explica tudo.

• S H E •Onde histórias criam vida. Descubra agora