Fine Line. (Part. 1)

659 64 17
                                    

- Por favor, vem.

- Harry, estou em uma sessão de fotos. - Bella argumenta do outro lado da linha.

- Não pode furar só hoje?

- É a Calvin Klein!

- E eu sou Harry Styles! - Brinco ouvindo ela bufar do outro lado da linha. - Por favor, é muito importante para mim. - Ficamos alguns segundos em silêncio.

- Vou ver o que posso fazer, mas não estou prometendo nada. - Sorrio vitorioso. - Bella Hadid, pode tirar suas roupas, estamos esperando.

- Quem mandou você tirar a roupa? - Pergunto já sentindo meu sangue ferver.

- Calvin Klein, Harry, uma marca conhecida por roupa íntima. - Eu não estava vendo, mas tinh certeza que ela havia revirado os olhos.

- E não pode colocar uma roupa por cima e dizer que está usando Calvin Klein por baixo?

- Harry?

- Oi?

- Você não é meu namorado. - Eu sei que ela não diz por mal, às vezes até brincamos sobre isso, não posso deixar ela saber o quanto me dói ouvir.

- Vou te passar o endereço do estúdio, é às 18 horas. Por favor, venha.

Me despeço dela e respiro fundo, hoje foi o último dia acertando os últimos detalhes do álbum. Agora ele está oficialmente pronto, alguns rascunhos que começaram em 2017 agora viraram uma nova fase da minha carreira.

Mas ela precisava escutar primeiro, precisava me dizer que gostou.

Todos que trabalharam comigo nesse álbum estavam aqui no estúdio, e eu não podia deixar eles descobrirem que bastava Bella dizer que não gostou do álbum que eu desistiria dele na hora.

- E ai, ela vem? - Jeff aparece às minhas costas, com duas cervejas na mão.

- Ela disse que vai tentar, tá ocupada pelada pro Calvin.

- Harris? - Jeff arregala os olhos.

- Não, Klein. - Ele me olha ainda sem entender. - Coisa de modelo, cara. - Apoio meu queixo na mão, pegando uma das cervejas que ele tem.

- Conhecendo seu tipo ciumento, ainda bem que agora são só amigos. Você ficaria morto de ciúmes com uma coisa des...- Ele me encara. - Ah, você está.

- Não, estou não.

- Harry, se segurar essa garrafa mais firme ela vai partir no meio. - Coro vendo que eu realmente estava descontando todo meu sentimento infantil em uma garrafa de cerveja.

- Eu só estou preocupado, você sabe como caras são, não respeitam elas.

- Sei, não respeitam mesmo. Assediam, batem...traem. - Olho para ele com fúria. - Desculpa, piada de mal gosto.

- Muito mal gosto. - Saio dali levando a minha cerveja e me sento perto de Kid. - Tá fazendo o quê? - Ele me mostra seu notebook, como um monte de fotos da Bella no google. - Que isso?

- Tô fazendo o dever de casa, queria saber sobre quem é esse álbum. - Ele dá de ombros.

- E o que descobriu? - passo meus dedos pela boca da garrafa.

• S H E •Onde histórias criam vida. Descubra agora